Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera pra minha infelicidade apareceu uma hernia inguinal (virilha) :( e vou ficar uns 8 a 10 semanas de molho dps da cirurgia e concerteza vou perder massa muscular... :angry:

Bom apesar da tristeza (ja foi um inferno ficar esse fim de ano fora da academia agora entom...)queria saber se vou perder mto massa muscular durante esse periodo??vou ganhar mto gordura??? se demora pra recuperar oq perdeu??e manter a auto estima bem ja que vai ser um saco ficar tanto tempo parado...

Obs:estava pesando em voltar dia 04/01 pra malhar ate a data da minha cicurgia, so que nao utilizaria nenhum exercicio composto somente maquinas ?ou melhor ficar parado???(antes de descobrir eu tava malhando normal a todo vapor so que agora bateu o medo de pergar mto pesado e tals...Oq acham???

Vlw galera...

Edit: a ingestao de proteina continua a msm??senao pra quanto reduzo a ingestao??

Editado por Britadeira

Publicidade

Postado

Pergunte ao seu médico se você pode ou não malhar. Ficando de 8 a 10 semanas sem malhar e claro que você vai perder massa magra, mas não se preocupe pois recupera rápido, nesse período de tempo em que você estiver parado cuide da alimentação para não ficar gordo pois o prejuízo será maior.

Postado

logico que vai perder massa magra , porem , se fosse eu , eu investiria ainda mais na alimentaçao durante esse tempo ,

tenta aumentar a ingestao de calorias , prot e carbo

voce vai ganha uns kg , mas quando voltar ja faz um cutting dependendo de como voce voltar

abraço

Postado (editado)

Cara, vc não vá tá gastando energia nenhuma então mantenha uma quantidade baixa de carboidratos. Tenta manter a mesma quantidade de carboidratos e de proteína, se vc ver que está perdendo peso mto rápido ou se sentindo mto fraco vc aumenta a quantidade de carboidratos. Terá que ir balanceando msm mas concerteza tu vai perder aew uns bons 2, 3cm de braço.

Editado por rednos
Postado

logico que vai perder massa magra , porem , se fosse eu , eu investiria ainda mais na alimentaçao durante esse tempo ,

tenta aumentar a ingestao de calorias , prot e carbo

voce vai ganha uns kg , mas quando voltar ja faz um cutting dependendo de como voce voltar

abraço

Se ele não vai fazer nenhuma atividade física e porque ele teria que aumentar a quantidade de calorias? Se ele fizer isso vai engordar.

Postado

Que merda ein brow?

Se preocupa com sua Saude cara.... Pensa em se recuperar 100%... Não liga pro fator estetico , isso é o de menos..

Se voce ja tem uma boa musculatura, vai ser "facil" de recuperar o que perdeu... Memoria muscular ajuda bastante..

Importante é voce manter a alimentação limpa, não comer doces , frituras , refrigerante.

Uma pergunta, vc usa Cintura Pelvica pra treinar??

Apareceu do nada essa hernia ae? ou voce ja tinha algum sintomas?

abraços e força... daqui a 10 semanas vc vai ta voltando , com mais força que e garra que antes brow.

Postado

Que merda ein brow?

Se preocupa com sua Saude cara.... Pensa em se recuperar 100%... Não liga pro fator estetico , isso é o de menos..

Se voce ja tem uma boa musculatura, vai ser "facil" de recuperar o que perdeu... Memoria muscular ajuda bastante..

Importante é voce manter a alimentação limpa, não comer doces , frituras , refrigerante.

Uma pergunta, vc usa Cintura Pelvica pra treinar??

Apareceu do nada essa hernia ae? ou voce ja tinha algum sintomas?

abraços e força... daqui a 10 semanas vc vai ta voltando , com mais força que e garra que antes brow.

Cara pra falar a vdd dificilmente usei essa cintura nao faço o levantamento terra entom nem achei que fosse necessario,agachamento eu faço mais ja atingi um desenvolvimento execente (69 de coxa) com as pernas entom nem faço com tanta intensidade so pra manter.

sobre a hernia eu senti um inchaço na virrilha apareceu + ou - 1 mes e meio pra cá so que agora fui ver o q era e deu nisso..

vlw pela força...

veio,nao da nem pra treinar a parte superior q nao tem nada a ver com a virilha? o_o'

Manow entom deu na virilha mais exercicios que exercem pressao sobre o abdomem ou mta força acaba por piorar a situaçao entom eu nao poderia treinar qualquer parte do corpo,pod ser que volte a treinar a parte superior antes da inferior ja que a pressao e menor ,mais issu ainda vou perguntar pro medico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...