Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino pesado mas alimentação pesada

Posts Recomendados

Postado

Ola galera queria saber de uma coisa de quem sabe  sem leigos.  Sou considerado um  gordo forte sempre malhei só nunca fiquei de dietinha saca sempre comi minhas 1,8 2,0 de proteínas por quilo corporal agora os carbos não conto sempre malhei normal 1 vs ao dia e tal ai veio na minha cabeça um coisa treinar 2 vezes por dia Segunda :peito pela manha  e Tríceps e ombro a noite quarta: antes de começar sempre faço cross over e um fly inclinado dps disso faço costa isso pela manha  a noite faço bíceps e ante braço quinta : cross over e fly inclinado em seguida panturrilhas e glúteos a noite malho perna completa  cara eu era gordo forte mas andei percebendo que meu bf ta abaixando e minha musculatura deu um pump meu peito ta ixando como nunca alguém ja testou isso ? cara estou gostando quero relatos minha alimentação esta sendo feita 2g proteínas por quilo corporal e 0,7 g de gordura também em massa magra carbos como quando sinto fome mas e muito carbo :) por isso era meio grande gordo mas agora estou ficando shape considerável  estou gostando muito estou abaixando meu bf mesmo comendo muito quero relatos de quem já fez e oque acham vlw fui .. estou com 1.78 de altura peso 97 bf n sei mas esta diminuindo :) 

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, Torf disse:

Mas o que exatamente você quer saber?

quero saber que tipo de treino e esse estou gostando se alguém já fez se e certo (sobre isso sei que vão dizer que não ) mas e isso se alguem faz ou ja fez muita gente fala sobre malhar um musculo todos os dias mas n vem a dieta do cara o tantoo de nutriente que esta sendo mandado para o devido músculo a intensidade dos treinos sobre isso também eu queria saber se o bf esta abaixando pela contruçao maior de músculo ou pela quantidades de calorias que esta tendo pelo dia se isso pode ser  uma escolha minha n vou deixar de comer (de viver ) para uma dieta extremamente regrada resolvi aumentar drasticamente meus treinos acompanhando a dieta pesada tendeu?

Editado por fofis
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...