Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan

Posts Recomendados

• Moderador

humm pra mim era um dia apos a ultima aplicacao de dura pra começar com a tpc bom é oque todo mundo fala

Não, onde vc viu alguem falar isso? geralmente ainda fazem 21 dias após a última aplicação

entao é a msma coisa terminando todas as drogas depois de duas semanas comeca a tpc??

Isso, 15 dias depois da ultima aplicação da deca e dura

Sobre voce indicar as drogas e ter receio nao precisa ter receio nao , pode me falar se quiser , que ai vou pesquisar bem e ver o qual me adequa pra o proximo ciclo meu, pois o primeiro ja esta definido deca dura e diana

Para qualidade vc precisa procurar por drogas que não retenham, esters curtos de testosterona (propionato, fenilpropionato ou até enantato), stanozolol, oxandrolona, drostanolona, turinabol, trembolona. Mas por favor leia muito antes de usar certas drogas tipo trembolona, não é droga pra se usar nos primeiros ciclos.

Cara nao é afobação , é um objetivo meu, eu tbm nao vou fica ciclando a cada 2 meses faze 4 ciclo em um ano isso ja mais, mais com ajuda da minha alimentacao meu treinamento minha suplementacao creio que consiga mais se nao conseguir tbm nao tem problema..

Pra mim seu objetivo tá muiito afobado sim. mas vc é marmanjo já sabe o que faz ahhaha ou pelo menos deveria :P

pode deixa vou relatar la na nutrição , vou acrescentar mais coisa na dieta, e outra coisa meu treino ta bem legal , treino com personal trainer entao o treino é massa e tals e aerobico 2x por semana "boxe"

Quanto a parecer um porco roliço, vai depender muito do seu corpo. A maioria das pessoas retem bastante com um ciclo desses mesmo com dieta certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essas drogas ai nem me atrevo pq desconheço, as que voce citou ai a unica que tenho conhecimento e a stan

mais pra primeiro ciclo , esse ciclo que irei fazer esta bom, quem sabe no 2 posso pesquisar esses ai , mai tudo vai depender do meu resultado primeiro ganhado com esse ciclo !!

eu penso muito no gh como 2 ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...