Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Dura X Stan

Posts Recomendados

Fala ai galera janeiro começo a faze meu ciclo

Deca Lander 15 ml

Dura org 16 amps

Stan Lander comprimido

Altura: 1.72

Peso: 83 kg

Braço D e E: 38 e 37,5

Torax: 111

Pera: 57 ambas

pantu: 40 ambas

bf: ta em torno de 16 % devo ter abaixado um pouco mais isso e de 2 meses atras.

Ciclos feitos: Anos atras tomei coisinha pouca dura deca mais nada de ciclo certo

objetivo com esse ciclo: ganhar uns 7 kgs e sai dos 38 pra 42 ou mais ne quem sabe nao da hehe genetica é boa

Desculpem pessoal mais nao vou postar fotos por privacidade msm e por causa do meu trabalho e alem do mais eu teria que cortar varias partes por causa das tatuagens entao daria na mesma de nao postar ..

1-8 Dura 500 mg

1-8 Deca 400 mg

-- Stan DSDN 100 mg por dia, galera to dois vidrinhos de stan aqui totalizando 200 comprimidos de 10 mg e estou na duvida se tomo os dois me ajudem nessa parte o correto seria 7-11 mais coomo tenho dois vidros vai passar a 11 semana entao eu fazia assim 7- ate acabar os comprimidos 10 comprimidos DSDN, e 3 em 3 horas 2 comprimidos !?

Tpc: serms mais tribulus vitrix OBS: Não tomarei nada durante o ciclo apenas muita agua mesmo, e no caso so se sentir que os mamilos estao sensiveis ai tomarei tamox 20mg por dia , caso contrario so na tpc ...

Suplementação antes ciclo: Whey. BCAA. Carbo. Nano

Suplementação durante ciclo: Whey bcaa carbo

Suplementaçao pos ciclo: Whey Bcaa Carbo e Monster Stack que tenho guardado aqui

Treino: Seg Quart Sexta anaerobico c/ corrida 10 min no inicio e 15 no fim

Terça e Quinta Boxe aerobico c/ corrida 15 min no fim

Alimentação:

6:00 - nano e 2 caps bcaa e uma fatia de pao integral

6:30 as 7:30 - treino

7:30 - 2 caps bcaa . 2 scoop whey e lanche natural

9:00 - Fruta + 3 castanhas do para

12:00 - 3 pedaços de alcatra + 1 colher de arroz branco + salada + suco

15:00 - 2 caps bcaa + lanche natural + 1 scoop Whey

18:00 - Frango + salada

20:00 - 8 claras

21:oo - 1 scoop whey + 3 castanhas do para + 2 caps bcaa

acho que a alimentação ta legal carbo legal , proteina legal ...

o que voces acham do ciclo e do resto?? estou liberado ??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao to achando, pra mim ta casando certo com as deca

quantidade de dura da certinho pra 8 semanas e deca idem . andei pesquisando bastante

oque geral cicla é essa quantidade msm

500 mg de dura por semana-- 16 ampolas cada 250 mg

400 mg de deca por semana-- 3 bujoes de 5ml/200mg decalander

durate 8 semanas

100 mg de dura á mais por semana, que no final da 800 mg de dura á mais que deca

agora so nao sei como montar o stan

mais qual seria sua opnião sobre isso ?

Link para o comentário

• Moderador

deca eu acho que podia fazer 200 ou 300. não vejo necessidade de 400.

Stan não combina nada com deca, mas isso não vou discutir vc já comprou e se decidiu, mas se for oral não existe isso de dsdn, é TODO dia. E 60mg tá mais do que suficiente por dia, por no máximo 5 semanas.

Mas não espere 42 de braço frio depois da sua tpc pq muito provavelmente vc vai se decepcionar... B)

Link para o comentário

entao brow e se eu substituir stan por Diana ??

dos 38 pra 42 com um ciclo tbm acho dificil mais quem sabe, mais concerteza nos 40 acho que vai

mais meu objetivo e ficar com 44 cm frio , depois desse ciclo quero manda outro ciclo , depende da aonde vou chegar com esse ciclo ai

se chegar bem si pa mando gh com stan

Link para o comentário

• Moderador

entao brow e se eu substituir stan por Diana ??

dos 38 pra 42 com um ciclo tbm acho dificil mais quem sabe, mais concerteza nos 40 acho que vai

mais meu objetivo e ficar com 44 cm frio , depois desse ciclo quero manda outro ciclo , depende da aonde vou chegar com esse ciclo ai

se chegar bem si pa mando gh com stan

Com diana vc terá mais ganhos com certeza, mas ai não tem qualidade, stan e diana são duas drogas completamente diferentes, mas pra esse ciclo com deca e dura eu iria de diana 1-4 pra já no inicio do ciclo te dar uma bom arranque...

vc não falou nada sobre sua tpc... como será?

Link para o comentário

Entao brother falei sim, mais vamos la denovo

se durante o ciclo eu sentir meus mamilos sensiveis vou tomar 20 mg tamox por dia, caso ao contrario nao sentir nada de 4 á 5 litros de agua diarias.

24 hrs logo após o termino do uso de todas drogas tpc será feita a serms + vitrix ..

Então carlos por enquanto nao to preocupado com a qualidade nem pança, pois quero alavancar , depois vou me preocupar com qualidade , fazer um 2do ciclinho de gh + stan e depois um cutting massa ..

mais qual seria pra voce as drogas que daria um ganho massa de qualidade ??

cara meu objetivo ate fim do ano é ficar com uns 44 cm de braço com qualidade e pança legal e com isso ciclo agora pelo menos alcançar a uns 41 de braço

e a alimentação ta boa ou acrescenta mais carbo nela ??

Link para o comentário

• Moderador

Entao brother falei sim, mais vamos la denovo

se durante o ciclo eu sentir meus mamilos sensiveis vou tomar 20 mg tamox por dia, caso ao contrario nao sentir nada de 4 á 5 litros de agua diarias.

24 hrs logo após o termino do uso de todas drogas tpc será feita a serms + vitrix ..

ERRADO... 15 dias após a ultima aplicação de dura vc começa sua TPC. lembrando que vc vai usar dbol da semana 1-4 no início do ciclo.

Então carlos por enquanto nao to preocupado com a qualidade nem pança, pois quero alavancar , depois vou me preocupar com qualidade , fazer um 2do ciclinho de gh + stan e depois um cutting massa ..

mais qual seria pra voce as drogas que daria um ganho massa de qualidade ??

Te aconselho a ler o perfil das diversas drogas existentes, pq se eu citar aqui tenho receio de vc já querer usar sem ao menos saber como funciona... isso não seria nada bom :blink:

cara meu objetivo ate fim do ano é ficar com uns 44 cm de braço com qualidade e pança legal e com isso ciclo agora pelo menos alcançar a uns 41 de braço

Não vá com tanta pressa assim cara, bola não faz mágica, vc precisa saber comer e treinar em primeiro lugar, acho muita afobação querer ganhar 6cm de braço em um ano e ainda seco. Vai com calma pra não fazer merda e fuder tudo com sua saude.

e a alimentação ta boa ou acrescenta mais carbo nela ??

Não curto avaliar dieta, melhor vc postar na área de nutrição do fórum. Tem que calcular as quantidades de carbo, proteina e gordura de tudo pra ver, mas olhando por cima me parece um pouco fraca sua dieta para seu objetivo.

Link para o comentário

humm pra mim era um dia apos a ultima aplicacao de dura pra começar com a tpc bom é oque todo mundo fala

entao é a msma coisa terminando todas as drogas depois de duas semanas comeca a tpc??

Sobre voce indicar as drogas e ter receio nao precisa ter receio nao , pode me falar se quiser , que ai vou pesquisar bem e ver o qual me adequa pra o proximo ciclo meu, pois o primeiro ja esta definido deca dura e diana

Cara nao é afobação , é um objetivo meu, eu tbm nao vou fica ciclando a cada 2 meses faze 4 ciclo em um ano isso ja mais, mais com ajuda da minha alimentacao meu treinamento minha suplementacao creio que consiga mais se nao conseguir tbm nao tem problema..

pode deixa vou relatar la na nutrição , vou acrescentar mais coisa na dieta, e outra coisa meu treino ta bem legal , treino com personal trainer entao o treino é massa e tals e aerobico 2x por semana "boxe"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...