Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Alanine - Growth

rodrigovsp

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, busarello disse:

Exato. E, até onde sei, a Growth não vende beta alanina.

antes de comprar eu li em um tópico q era para ser a mesma coisa, que só não pudiam usar o mesmo termo e tal. e a própria Growth tava respondendo neste tópico

EDIT: q alias é o tópico q foi citado em cima

Editado por força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
1 minuto atrás, força disse:

antes de comprar eu li em um tópico q era para ser a mesma coisa, que só não pudiam usar o mesmo termo e tal. e a própria Growth tava respondendo neste tópico

No tópico oficial da growth:

- composto Alanine é calcio-alanine-quelato

- proibição Beta Alanina

Link para o comentário

no final das contas se trata então de um composto com l-alanina, se entendi direito.
se for isso então não entendi pq vender este produto a não ser para enganar.
tem 4g de l-alanina em 1 bife só: http://aminoacidstudies.org/l-alanine/

quando pesquisei o produto antes de comprar eu confiei neste mesmo tópico onde foi dito q é "quase a mesma coisa". me sinto prejudicado.

la fora todo mundo ta usando a BA pq alem da creatina é o único suplemento q tem efeito real. 

Link para o comentário

Na dúvida eu não comprei mais. O suplemento da Growth causa o colateral  da "coceira" (parestesia); só não sei se o efeito procurado de fato acompanha. Em relação à eficácia da beta alanina, ela é comprovada, porém muita gente bem informada está deixando de tomar porque as pesquisas mostram que os efeitos são mais apropriados para exercícios de longa duração. Para séries com 5 ou 8 repetições não haveria benefício palpável. Para quem entende inglês, este vídeo do Omar,  um canadense gente boa e que sabe de tudo, explica bem:

Editado por rodrigovsp
Link para o comentário

Não lembro a quantidade de pílulas, mas a dosagem recomendada varia de 4 a 6 gramas. Porém, com o tempo, o seu corpo se acostuma e a "coceira" diminui ou vai embora. Lembrando que isso é só um efeito colateral inócuo e que não tem nada a ver com os efeitos supostamente positivos da beta alanina para treinos de força e hipertrofia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...