Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

legal mano mas sei lá po cada vez que pesquiso mais e mais ( apesar de ainda não praticar) prefiro o karate defesa pessoal9cY-DvgEQdk.jpg

segunda vou começar fisioterapia(condromalácia patelar) fui reprovado no exame medico pelo meu ortopedista  o cara disse que não vou poder servir o exercito já me alistei ainda estou esperando chamar pra fazer os teste é foda, e depois vou começar fazer academia porem apenas exercicios isometricos, mas não botei muita fé nessa  fisioterapia ( do governo o medico disse apenas 10 sessão agora o particular mandou eu fazer academia e tomar 2 suplemento por 6 meses)

Postado

Eu acho que Karate Defesa  Pessoal e Karate luta se complementam em Arte Marcial. Estar de frente com o adversário em uma situação de luta com pressão, gera controle emocional, auto conhecimento, reflexo de combate, capacidade de agir com o outro em movimento rápido. 

Esses treinos de Krav Maga com o outro parado fica bem longe de uma situação real, tem que ser levado pra algum tipo de prática, principalmente se alguém treina só 2 ou 3x por semana. Esse é o bacana dos diversos tipos de Kumite do karate, cada um com um objetivo muito claro e importante. O corpo só assimila padrões e esforço, ou seja pode funcionar para os mestres de krav e silat pq fazem todo dia, serve para militares que fazem todo dia, para alguém que treina pouco acredito mais na estrutura de katas/katis e kumites, novamente pela repetição e lei do esforço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...