Wesley Pinto Postado Fevereiro 7, 2018 às 16:37 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 às 16:37 Em 03/02/2018 em 02:26, Vecchio disse: Bom e velho contato Cara, isso ai ta longede Karate tradicional rs. Esse Karate americano é piada rs.
Vecchio Postado Fevereiro 7, 2018 às 19:41 Postado Fevereiro 7, 2018 às 19:41 3 horas atrás, Wesley Pinto disse: Cara, isso ai ta longede Karate tradicional rs. Esse Karate americano é piada rs. Wesley, só pra provocar eu não vou começar o debate agora. Só vou dar duas palavras-chave e ver se você pesca a puxada pro debate: 1) ano do vídeo 2) acessórios usados no vídeo Isso leva a parariparaá... pão doce... Bora, vamos ver se você cata a puxada. Se fosse o Gustavo ou PsekiMG la do k***ca já teriam sacado. kkk
Wesley Pinto Postado Fevereiro 8, 2018 às 15:27 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 às 15:27 19 horas atrás, Vecchio disse: Wesley, só pra provocar eu não vou começar o debate agora. Só vou dar duas palavras-chave e ver se você pesca a puxada pro debate: 1) ano do vídeo 2) acessórios usados no vídeo Isso leva a parariparaá... pão doce... Bora, vamos ver se você cata a puxada. Se fosse o Gustavo ou PsekiMG la do k***ca já teriam sacado. kkk Cara eu não pesquei rs.
Vecchio Postado Fevereiro 8, 2018 às 15:32 Postado Fevereiro 8, 2018 às 15:32 1 minuto atrás, Wesley Pinto disse: Cara eu não pesquei rs. Wesley do céu...rs Pense nesses caboclos, que mais ou menos foram co-responsáveis, entre outros colaboradores, pela criação do kickboxing, láááá em 1968, 50 anos atrás. E se tivessem tido o aporte necessário, o reconhecimento, a aceitação por parte da comunidade karateca que sim, existe uma necessidade da manutenção de ambas as linhas, do tradicional e do esportivo, o quão gigantesco e sem barreiras hoje estaria o karatê?
Wesley Pinto Postado Fevereiro 8, 2018 às 16:07 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 às 16:07 33 minutos atrás, Vecchio disse: Wesley do céu...rs Pense nesses caboclos, que mais ou menos foram co-responsáveis, entre outros colaboradores, pela criação do kickboxing, láááá em 1968, 50 anos atrás. E se tivessem tido o aporte necessário, o reconhecimento, a aceitação por parte da comunidade karateca que sim, existe uma necessidade da manutenção de ambas as linhas, do tradicional e do esportivo, o quão gigantesco e sem barreiras hoje estaria o karatê? Não pensei nisso, pq não tenho afinidade. O kickboxing tem seu valor pra mim, esse karate não, pois esse karate esportivo do video pra mim é bem longe do esportivo japones e que o brasil nos anos 60-70 tanto se destacou. Ainda bem que não deu, o Karate nos EUA é bizarro, os esforço de mostrarem que não é bagunça é 1000x maior que aqui, prefiro o karate nas olimpiadas do que se tivessemos no levado por essa geração de karateca Chuck Norris rs.
zeu santos16 Postado Fevereiro 15, 2018 às 19:59 Postado Fevereiro 15, 2018 às 19:59 se liga ai wesley o que tu acha note bem que tem uma parte que ele usa um tipo um nakadaka ken
Wesley Pinto Postado Fevereiro 21, 2018 às 18:29 Autor Postado Fevereiro 21, 2018 às 18:29 Em 15/02/2018 em 17:59, zeu santos16 disse: se liga ai wesley o que tu acha note bem que tem uma parte que ele usa um tipo um nakadaka ken Acho fantástico, só que não é novidade nenhuma os golpes. Todos, sem exceção são treinados exaustivamente em kung-fu e karate, pelos katis e katas, e o mais legal é que a repetição das "formas" condiciona o corpo a fazer de maneira automática e precisa. zeu santos16 reagiu a isso 1
zeu santos16 Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:52 Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:52 https://extra.globo.com/esporte/lutas/ufc-confirma-luta-entre-vitor-belfort-lyoto-machida-dia-12-de-maio-no-rio-22415664.html vai ser foda em 2 'cria' do vinicio antony
Wesley Pinto Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:56 Autor Postado Fevereiro 22, 2018 às 14:56 3 minutos atrás, zeu santos16 disse: https://extra.globo.com/esporte/lutas/ufc-confirma-luta-entre-vitor-belfort-lyoto-machida-dia-12-de-maio-no-rio-22415664.html vai ser foda em 2 'cria' do vinicio antony 1 é cria do Vinicius (mas no fim de carreira), o outro é o Pai Machida que até hj da cursos da JKA. zeu santos16 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora