Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Galera uma pequena dúvida?

Eu posso tomar creatina para o resto da vida para que não haja perda de performance e tudo mais nos treinos?

O que vocês acham?

valeu !

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tomo a 6 meses, sem parar, faço exames periodicamente por questões de segurança, e até hoje nada, se você ler tem estudos que pessoas tomando 5 anos sem parar não tiveram nenhum colateral grave. Mais a vida toda já é algo a mais a se dizer, não vou afirmar nada, por falta de conhecimento tão extenso, abraços.

Editado por xandeguerra
Postado

Tomo a 6 meses, sem parar, faço exames periodicamente por questões de segurança, e até hoje nada, se você ler tem estudos que pessoas tomando 5 anos sem parar não tiveram nenhum colateral grave. Mais a vida toda já é algo a mais a se dizer, não vou afirmar nada, por falta de conhecimento tão extenso, abraços.

Galera uma pequena dúvida?

Eu posso tomar creatina para o resto da vida para que não haja perda de performance e tudo mais nos treinos?

O que vocês acham?

valeu !

Näo vejo problema.

• 1 mês depois...
Postado

olá, gostaria de saber nos períodos do ciclo em que não estiver usando a creatina, é recomendado a ingestão de água nas mesmas quantidades do período em que uso creatina.

Estou perguntando isso pois a creatina fica acumulada no corpo e ouvi dizer que a produção natural de creatina aumenta, então me surgiu essa dúvida.

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

olá, gostaria de saber nos períodos do ciclo em que não estiver usando a creatina, é recomendado a ingestão de água nas mesmas quantidades do período em que uso creatina.

Estou perguntando isso pois a creatina fica acumulada no corpo e ouvi dizer que a produção natural de creatina aumenta, então me surgiu essa dúvida.

vlw

agua nunca é demais

continue tomando,

não se encontra motivos para se tomar mais agua fera, aprenda!

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, vou começar a tomar creatina monohidratada da Max Titanium e Maltodrexina da Atlhetica Nutrition. Qual dosagem vocês recomendam? Considerando 3/5g de creatina por dia, quanto de malto e quanto de água eu devo colocar no pós?

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Pessoal, vou começar a tomar creatina monohidratada da Max Titanium e Maltodrexina da Atlhetica Nutrition. Qual dosagem vocês recomendam? Considerando 3/5g de creatina por dia, quanto de malto e quanto de água eu devo colocar no pós?

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

quanto quizer e sua dieta permitir, de carbo no pós é indicado de 50/60g, alguns dizem 1g por kg mais é mimimi, bater a dieta no final do dia é oq importa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...