Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

alguma recomendação ou precaução?

Além de tomar um monte de agua, se tiver preocupado daria para fazer um exame a cada 6 meses dos rins (creatinina, etc) para ver se nao sai muito fora dos padroes

• 3 meses depois...
Postado

me ocorreu uma duvida, vi uma creatina levizzo (uso veterinário) 2KG POR 135 reais, e ainda tem mais algumas coisa ali, sera que posso tomar? quais as diferenças para a creatina comun, não de cavalo?

Níveis de garantia por Kg do produto:

Garantia

Valor

Unidade

Creatina (Mínimo)

801

g

Cromo (Mínimo)

80

mg

Magnésio (Mínimo)

459

mg

Maltodextrina (Mínimo)

180,69

mg

Potássio (Mínimo)

936

mg

Excipiente q.s.p

1.000

g

• 3 semanas depois...
Postado

• Quanto tempo depois de tomar creatina posso fazer refeição sólida?

• Li que é melhor dissolver a creatina na água em temperatura ambiente, mas às vezes, mesmo assim, ainda sinto uns grãozinhos, é normal?

• É necessário a dextrose ou pode ser uma fruta?

• Algum alimento ou outro suplemento interfere na absorção da creatina?

• 4 semanas depois...
Postado

Fala galera, me tirem uma dúvida: como fica a ingestão de Creatina e Tripulus juntos no pós treino, é possível, existem ganhos significativos?

Show de bola o post sobre Creatina Leandro!!!

• Supermoderador
Postado

Fala galera, me tirem uma dúvida: como fica a ingestão de Creatina e Tripulus juntos no pós treino, é possível, existem ganhos significativos?

Show de bola o post sobre Creatina Leandro!!!

É possível.

Não existem ganhos.

Lembre-se:

Tribulus sere para libido APENAS.

Creatina melhora o desempenho no treino, mas isso sozinho não faz vc ganhar massa magra milagrosamente (Ignore o aumento de peso rapido que pode ou não acontecer, isso vai dentro do peso de retenção de liquidos que as vezes acontece)

Postado

Além de tomar um monte de agua, se tiver preocupado daria para fazer um exame a cada 6 meses dos rins (creatinina, etc) para ver se nao sai muito fora dos padroes

Se cíclar a creatina por 30 dias, parar 30( 15 dias já e o suficiente pra limpar a creatina do corpo mas enfim)

E tomar de 3 a 4 litros de água todo dia, não há necessidade alguma de fazer exame nos rins a não ser que tenha alguma predisposição a ter problemas nos mesmos.

É a mesma coisa que tomar whey e querer fazer exames nos rins.. Tomando a quantidade certa de g/kg não há risco algum .

Essa é a minha opinião

• 2 semanas depois...
Postado

Boa mano

Galera e quem tem pré-disposição a pedra nos rins e mesmo tomando uma boa quantidade de agua, da para ingerir creatina ? ou é melhor não arrisca ?

Melhor não fera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...