Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fica imaginando se alguns atletas esportivos tipo natacao ja usaram Creatina para ter mais forca e potencia na massa muscular.

Sera que o nadador Michell Phelps o vencedor de uns 8 medalhas nas olimpiadas de pequim usava Creatina??? Dentre varios outros atletas?.

Eu imagino que todos atletas independente de qual esporte for que usaram a Creatina obtiveram melhores resultados do que aqueles atletas que naum tomava creatina.

Eu na minha opniao acho que a Creatina faz um papel importante nos esportes e na musculacao...!

E parabens aee pela grande materia sobre creatina, dando mais informacoes para todos nós amantes de hipertrofia e musculacao.

xD

Postado
Fica imaginando se alguns atletas esportivos tipo natacao ja usaram Creatina para ter mais forca e potencia na massa muscular.

Sera que o nadador Michell Phelps o vencedor de uns 8 medalhas nas olimpiadas de pequim usava Creatina??? Dentre varios outros atletas?.

Eu imagino que todos atletas independente de qual esporte for que usaram a Creatina obtiveram melhores resultados do que aqueles atletas que naum tomava creatina.

xD

http://www.usp.br/agen/repgs/2004/pags/232.htm

vai entender.

• 2 anos depois...
Postado

Origado pela contribuição do texto Leandro (não estou respondendo pra dar up no topico não, apesar que merece), realmente tirou umas dúvidas.. Estava em dúvida de devia esperar 1 mês pra voltar a tomar a creatina, com medo de sobrecarregar o rim, mas agora tá tranquilo :hair:

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...