Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo tópico, organizado e bastante sintetizado. Obrigado por compartilhar!

Eu tenho uma dúvida. Ok, tomar no pós treino nos dias de treino. Uma vez que tenho a necessidade de tomar a creatina nos dias de repouso, que horas tomar? Eu posso colocar no desjejum?

Meu desjejum é 4 colh Aveia, Granola, 300ml leite, 40g whey on, 1 maçã.

Como você faz tua dosagem? Colher de café? ;S

@Hipertofrango

Cara, se não me lembro, a dosagem da creatina não é universal não. Tu tem que pegar idade, peso, estatura, e fazer um calculo lá(Se não me engano).

Abraços

Quando não treino , tomo a creatina logo após o café da manhã, pela simples razão de ficar logo livre e não ter o risco de esquecer, quanto ao dia em que for treinar, vc tá certa ao tomar após o treino, quanto a qtde, eu tomo umas 05 gramas por dia, seja dia de treino ou não, e nunca tive problemas com isso, meu peso é 91kg. Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Ao Leandro deixo meu agradecimento, sempre ouvi falar de creatina, mas informações sempre conflitantes, medianas e muitas vezes incompletas sem falar na quantidade de mito que era tido como lei.

Baixei (Não tive sorte em baixar, haha) o arquivo para ler com mais calma depois, tópico excelente.

Novamente obrigado Leandro!

Editado por Necropotencia
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

um dos melhores artigos disponiveis (traduzido) que tem sobre creatina. se nao o melhor!

copiei pro world e deu "so" 21 paginas. HEUHEUHEUHEUHU

comecei a trabalhar recentemente em uma loja de suplementos e isso vai contribuir bastante pro meu conhecimento

muito obrigado, leandro!

Editado por - Espartano
  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Eu já li aqui tudo sobre misturar, Whey+ Dextrose+ Creatina, e dizem que podem... Mas vi alguns comentarios dizendo que misturando tudo, pode perder alguns nutrientes e sendo em vão... Isso é verdade ?

Não é verdade, pode colocar tudo no mesmo shake e mandar para dentro

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

apesar de ler boa parte, não tenho certeza ainda se realmente devo dar uma pausa no uso da creatina,

por exemplo...

tomo creatina já a 2 meses... 5 gramas ao dia

devo dar uma pausa? qto tempo? se der a pausa vou perder todo seu efeito?

Não precisa pausar, pode tomar direto por anos se quiser (e for uma pessoa saudável)

Perde efeito se parar (reducão de creatina no tecido e consequentemente diminuicao do ATP)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...