Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre suplemento..

DiegoNegão

Posts Recomendados

Bom dia galera.. 

Sou meio noob sobre blends, packs e fabricantes que respeitem o consumidor, então por isso peço a ajuda. 

Procuro um suplemento completo que ofereça de forma prática os seguintes itens:  Ribose, malto, proteína, vitaminas, minerais, creatina, e aminoácidos. Não queria ter que ficar comprando meio mundo de coisas. 
Minha intenção não é fisiculturismo e afins, sou atleta amador de ciclismo, tenho uma boa alimentação, mas não muita grana pra investir.. Estou disposto a gastar uns 200,00 reais por mês. 
Tive dando uma olhada em um tal de HAVOC da neonutri, mas vi que é meio farinha, cito ele pq se ele tivesse uma quantidade boa dos nutrientes e tivesse uma boa reputação, seria o que eu compraria. Então, vocês conhecem algo similar que funcione? 

Obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, busarello disse:

Você não vai encontrar nada que ofereça os itens citados em doses validas.

Qual a intenção em comprar algo assim?

Não existe nada igual a esse Havoc, porém de uma marca confiável e com quantidades significativas?? Quero estar suplementado . 

Link para o comentário

53 minutos atrás, DiegoNegão disse:

Procuro um suplemento completo que ofereça de forma prática os seguintes itens:  Ribose, malto, proteína, vitaminas, minerais, creatina, e aminoácidos. Não queria ter que ficar comprando meio mundo de coisas. 

Você näo precisa de maltodextrina. Eu penso que você comer bananas ao invés de tomar maltodextrina é muito mais proveitoso para o ciclismo, por exemplo.

Link para o comentário

14 minutos atrás, yCARE- disse:

que tal um multivitamínico, creatina e talvez um whey protein, melhor que esses packs

Então.. Dessa forma eu já faço uso.. Queria uma ''gororoba'' mais prática, que já vinhesse pronta.. Tbm não gostaria de manipular, pq aqui na minha cidade é muita burocracia nos laboratórios.  Acho interessante esses packs pela praticidade, mas se tivesse um pó ou comprimido com tudo dentro seria ideal rsrsrs Caso tenha, me informem.. vlw

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Você näo precisa de maltodextrina. Eu penso que você comer bananas ao invés de tomar maltodextrina é muito mais proveitoso para o ciclismo, por exemplo.

OK. Eu como 5 bananas por dia.. A Malto seria para potencializar a proteina .. ou estou errado?? Mas e ai conhece algo que se enquadre no que eu procuro?

Link para o comentário

1 minuto atrás, DiegoNegão disse:

A Malto seria para potencializar a proteina .. ou estou errado??

Está errado. Isso é um mito do século passado, do milênio passado, que já foi derrubado existe muitos anos. Näo é necessária a ingestäo de maltodextrina ou dextrose junto a uma proteína. Se for do seu interesse, posso repassar-lhe tópicos que explicam, através de estudos e artigos científicos, que o consumo de maltodextrina é uma furada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Torf disse:

Está errado. Isso é um mito do século passado, do milênio passado, que já foi derrubado existe muitos anos. Näo é necessária a ingestäo de maltodextrina ou dextrose junto a uma proteína. Se for do seu interesse, posso repassar-lhe tópicos que explicam, através de estudos e artigos científicos, que o consumo de maltodextrina é uma furada.

Hum.. bom saber... Mas não conhece nada parecido do que eu quero? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...