Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade - 25
- Altura - 1,67
- Peso - 69kg
- Medidas - nao tirei
- Percentual de gordura(BF) - 10% (eu acho), depois posto fotos
- Tempo de treino - 6 anos
- Objetivo - ganho de massa c/ qualidade
- Estrutura do ciclo

1-10 cipio 400mg/sem
1-8 deca 400mg/sem

8-12 stano 100mg dsdn

2-10 anastro 0,5mg dsdn

3-10 HCG 250ui a cada 3 dias (ainda nao sei se vou colocar no protocolo)

TPC

1-4 semana

Tamox - 40mg/dia

Vitamina E - 1000ui/dia

5-6 semana

Tamox - 20mg/dia

Vou começar na segunda feira dia 28/02, pretendo chegar mais proximo dos 80kg com qualidade, dieta eu nao sigo uma, mas estou sempre controlando as calorias e os macros para a minha TMB, multivitamico e omega 3 tbm estao incluidos durante todo o periodo.

Pretendo tomar o cipio e a deca dsdn 100mg para tentar evitar oscilaçoes muito alta, exemplo: seg - quar - sex - dom // ter - quin - sab - seg... o que acham?

HCG ainda estou em duvida se é realmente necessario.

As drogas vão ser essas mesmo, aceito sugestoes sobre a estrutura.

Editado por rodox23

Publicidade

Postado

-É seu primeiro ciclo ? 11kg seco é uma quantidade um tanto quanto ambiciosa mesmo para um primeiro ciclo.

-É válido dividir bem sim.

-Manda o anastro desde o primeiro dia.

-Esse stano é oleoso ?

-100mg (mesmo dsdn) pode ser um pouco alto dependendo da sua experiência com aes, se nunca usou começa com 50mg dsdn e vai ajustando a dose. 50mg de stano dsdn já deve cumprir bem o seu papel, pelo menos de inicio.

-Outra coisa é que não tem pq fortalecer o ciclo na metade e depois enfraquecer .. ou extende a deca até o fim ou entra com o stano depois dela, só não acho interessante mandar ele por 5 semanas seguidas depois que acabar a testo (como o mano indicou ali) pois aí é pedir uma paumolecencia..

Abraço e bons ganhos

He man

Postado (editado)
16 horas atrás, He man disse:

-É seu primeiro ciclo ? 11kg seco é uma quantidade um tanto quanto ambiciosa mesmo para um primeiro ciclo.

-É válido dividir bem sim.

-Manda o anastro desde o primeiro dia.

-Esse stano é oleoso ?

-100mg (mesmo dsdn) pode ser um pouco alto dependendo da sua experiência com aes, se nunca usou começa com 50mg dsdn e vai ajustando a dose. 50mg de stano dsdn já deve cumprir bem o seu papel, pelo menos de inicio.

-Outra coisa é que não tem pq fortalecer o ciclo na metade e depois enfraquecer .. ou extende a deca até o fim ou entra com o stano depois dela, só não acho interessante mandar ele por 5 semanas seguidas depois que acabar a testo (como o mano indicou ali) pois aí é pedir uma paumolecencia..

Abraço e bons ganhos

He man

Segundo ciclo mano, sei q 11kg seco é muita coisa, quero chegar o mais prox disso..mas sei q provavelmente nao chegue.

sobre o anastro, eu so começo a sentir a gineco la pela 4 ou 5 semana, por isso coloquei mais pra frente, acha q mesmo assim é necessario ja usar desde o começo?

sim a stano é oleosa

meu primeiro ciclo foi com enantato e stano e fiz exatamente isso, comecei com 50mg dsdn e depois passei pra 100mg dsdn, nesse pretendo ja começar com 100mg, é valido?

o q acha deu colocar a stano da semana 8 ate a 12? acho q ate a semana 12 o cipio vai ta batendo ainda..ficaria melhor?

vlw pelas dicas..abraços

Editado por rodox23
Postado

-Ideal seria vc nem deixar sentir, se vc sente é melhor nem deixar a gineco se desenvolver, manda desde o início sim.

-se vc já conhece os efeitos e resultados no seu corpo pode mandar..

-acho que desse jeito fica melhor sim.

-depois relata aí o que achou desse stano oleoso.

Abraço e bons ganhos

He man

Postado
Em 27/02/2016 at 13:18, He man disse:

-Ideal seria vc nem deixar sentir, se vc sente é melhor nem deixar a gineco se desenvolver, manda desde o início sim.

-se vc já conhece os efeitos e resultados no seu corpo pode mandar..

-acho que desse jeito fica melhor sim.

-depois relata aí o que achou desse stano oleoso.

Abraço e bons ganhos

He man

valeu mano, editei la o protocolo

ontem foi a primeira aplicaçao, no vasto lateral, foi bem tranquila..

porem hoje qdo acordei senti um leve incomodo no joelho, pode ter a ver com a aplicaçao?

• 1 mês depois...
Postado

estou entrando na semana 6.. ganhei 6kg com um pouco de reteção, normal pela deca, acredito q qdo sair a deca e entrar stano a definicao melhore.

agora estou pensando em entrar em cruise apos o ciclo.

estava pensando em entrar com enantato 0,5ml - 150mg dsdn

queria saber se esta correto e se posso continuar com esse ester e essa dosagem por tempo indeterminado, IA seria necessario nessa dosagem?

estou mandando meio comprimido de anastro a cada 4 dias e nao estou sentindo nada de aromatizacao, acredito entao q na dosagem do cruise nao seria necessario o anastro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...