Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to a procura de um site bom que vende file de peito de frango pelo melhor preço ! 

Se você sabe um lugar com um preço mais em conta manda ai por favor, vlw !

Queria comprar logo de atacado de 20 a 40KG de uma vez, me ajudem ai pf, Obrigado !

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

Vale a pena estocar montes e montes de frango no congelador e ir usando conforme a rotina?

Depende... Só lembrando que quanto mais cheio o congelador, maior o gasto de energia elétrica.

Postado
2 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

Cara, vai em qualquer aviário que é bem mais barato que no mercado..

Quanto que vc paga em 1kg de file de peito de frango em 1 aviario ? putz nem sei se tem aqui na regiao .. nem conheço 

Postado

Vai em algum mercadinho e pede o contato de quem vende frango pra eles. Maximo que pode acontecer é eles não quererem passar,mas dai procura outro.

Só lembrando o q o Torf disse, não sei se vale a pena economizar 2-4 reais no kg e gastar isso em luz.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
5 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Vai em algum mercadinho e pede o contato de quem vende frango pra eles. Maximo que pode acontecer é eles não quererem passar,mas dai procura outro.

Só lembrando o q o Torf disse, não sei se vale a pena economizar 2-4 reais no kg e gastar isso em luz.

mas quanto vc acha que eu consigo no minimo R$? 

eu achei por 8.60 ja o minimo ..

Postado

É difícil estimar um preco pois é algo que varia bastante de regiäo para regiäo. Aí onde você mora näo há possibilidade de você comprar no atacado? Tipo Makro e tal?

Postado
É difícil estimar um preco pois é algo que varia bastante de regiäo para regiäo. Aí onde você mora näo há possibilidade de você comprar no atacado? Tipo Makro e tal?

Nos atacados os preços não mudam muito para o mercado.

Aqui o mais barato q eu consigo é 5 pila o kg, comprando caixas de 20kg.

Moro no RS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...