Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano é impossivel restabelecer o eixo usando 2 aes que desregular o seu eixo. Restabelecer o eixo só em tpc mesmo...  Você pode até um up no lh com hcg intra ciclo mas cair novamente rapidamente apois o uso ( meia vida) e continuação da testo sintetica. Eu usária hcg após o ciclo e antes da tpc.

Em relação ao e2 mano, eu sou meio estranho zerei meu e2 para 1,4ng/ e testo 650 fiquei full acne e quanto mais acne eu tinha mais eu tomava... Hoje estou com muinto cravo seria um indicativo de e2 baixo ou e2 alto, libido ta meio zuada tbm. Sendo que sempre q uso anastra sinto baixar a libido e nos dias de aplicar testo me sinto melhor to numa dúvida do crl

Editado por themanuel13

Publicidade

Postado
1 hora atrás, themanuel13 disse:

Mano é impossivel restabelecer o eixo usando 2 aes que desregular o seu eixo. Restabelecer o eixo só em tpc mesmo...  Você pode até um up no lh com hcg intra ciclo mas cair novamente rapidamente apois o uso ( meia vida) e continuação da testo sintetica. Eu usária hcg após o ciclo e antes da tpc.

Em relação ao e2 mano, eu sou meio estranho zerei meu e2 para 1,4ng/ e testo 650 fiquei full acne e quanto mais acne eu tinha mais eu tomava... Hoje estou com muinto cravo seria um indicativo de e2 baixo ou e2 alto, libido ta meio zuada tbm. Sendo que sempre q uso anastra sinto baixar a libido e nos dias de aplicar testo me sinto melhor to numa dúvida do crl

eu nao faco tpc, faz 1 ano que estou on e sem hcg. É so um teste, pratica e teoria as vzs nao batem.Nao reestabelecer eixo com producao de testo, mas com relacao a fertilidade.

testo 650 e usando anastro? Ta usando testo exogena ou algo do tipo pra querer usar anastro?

Postado

Estou em cruise atualmente irmão, esses valores que passei foi no meu cruise fail, com testo falsa. Atualmente estou com 350 de testo 75 mg semana de anastra 1mg de proviron. Irei fazer exames segunda feira estou com muito, muito cravo no peito e nas costas.

Em relação ao seu protocolo, eu aconcelho utilizar hcg  pelo menos a cada 2 mesês mano já que estas em BC e no maximo tamox em relação o perfil lipitico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...