Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
12 horas atrás, gmds disse:

fora interfilidade

Não tenha tanta certeza disso. Só precisa de um camarada vencedor pra chegar lá e já era. A produção diminui mas não zera.

Publicidade

Postado
Em 23/02/2016 at 17:53, gmds disse:

Boa tarde,

Eu fiz o primeiro cruise com:

200~250mg de testo(enantato) por semana(seg, qua e sex) SUBCUTANEO

2mg de anastrozol por semana(seg e sex)

Testo total - 1350ng/dL (200-800)

Estradiol - 33 pg/mL (<47)

Agora, depois de 8 meses de blast, fiquei 8 semanas de cruise com o seguinte protocolo:

200~250mg enantato 3x semana INTRAMUSCULAR

200~250mg masteron 3x semana

1mg anastrozol dependendo dos colaterais - Eu quando tomava, ficava uns 2~4 dias com boca seca, maos secas etc, mas sempre continuava por medo de estradiol alto

Testo total - 873ng/dL

Estradiol - inferior a 20pg/mL

Agora já fazem 1 semana que nao uso anastrozol, hoje já comecei o cruise com 700 de enantato + 600 de deca por semana divididos em 3 aplicacoes, vou ficar mais 1 semana 1 ou 2 aplicacoes sem anastrozol, ok.

As questoes sao as seguintes:

1 - Lendo e lendo sobre masteron, ainda nao entendi perfeitamente a relacao dele com o estrogenio. Ele ajuda a manter os niveis baixos ou apenas funciona de forma apenas inibindo um pouco a acao do estrogenio?

2 - As dosagens IM e SC foram as mesmas, e o primeiro cruise eu fiz exame apos 12 semanas, mas antes dele tava limpo. Ja o segundo fiz exame apos 8 semanas, foi foi na sequencia de 8 meses de blast com 600~700mg de enantato. Normal ter essa variacao grande de 1350ng/dL pra 870? Alguem ja fez o teste?

Esses efeitos colaterais são comuns para quem toma anastrozol? Vou começar a utilizar agora e queria saber de outros que já tomaram também.

Postado
10 horas atrás, Lucas Filho disse:

Esses efeitos colaterais são comuns para quem toma anastrozol? Vou começar a utilizar agora e queria saber de outros que já tomaram também.

Comuns pra quem ta com estradiol baixo. Ai tem que ver por qual motivo vc vai usar anastrozol....

Postado
12 horas atrás, gmds disse:

Comuns pra quem ta com estradiol baixo. Ai tem que ver por qual motivo vc vai usar anastrozol....

Vou usar pq estou aplicando testo e meu estradiol está elevado, em 59. Será que terei os colaterais que o colega citou?

Postado (editado)
8 horas atrás, Lucas Filho disse:

Vou usar pq estou aplicando testo e meu estradiol está elevado, em 59. Será que terei os colaterais que o colega citou?

59 é acima do limite ditado por alguns laboratorios. Mas da uma pesquisada cara.... Quando usamos hormonios exogenos esses limites mudam, varia de corpo pra corpo, em alguns casos 59 é até baixo. So testando pra saber.

Editado por gmds
Postado
21 horas atrás, themanuel13 disse:

Como ficou a libido com essse e2 menor que 20ng? gmds

Proviron e mas efetivo que masteron como leve ia?

Ficou baixa.

Agora fiz 1 semana com 600/600 enantato e deca, agora na segunda dps de ir na medica eu peguei amigdalite, to ha uns 3 dias parado, segunda eu volto.

Ela disse pra eu tentar restabelecer um pouco o eixo durante o uso de deca e enantato.

tamox 3x semana por 3 meses

hcg 5000ui/sem por 3 semanas

clomid 50mg/dia por uns 2 meses

vou fazer 10 semanas ao todo disso.

comprei dostinex tbm, vou fazer 1 a cada 15 dias ou meio comp por semana.

Nao sei se usarei anastro durante essa "tpc".

Postado
16 horas atrás, gmds disse:

Ficou baixa.

Agora fiz 1 semana com 600/600 enantato e deca, agora na segunda dps de ir na medica eu peguei amigdalite, to ha uns 3 dias parado, segunda eu volto.

Ela disse pra eu tentar restabelecer um pouco o eixo durante o uso de deca e enantato.

tamox 3x semana por 3 meses

hcg 5000ui/sem por 3 semanas

clomid 50mg/dia por uns 2 meses

vou fazer 10 semanas ao todo disso.

comprei dostinex tbm, vou fazer 1 a cada 15 dias ou meio comp por semana.

Nao sei se usarei anastro durante essa "tpc".

Mano com e2 baixo, apareceu mt acne/cravo em você? Sera q eu fui o unico que pagou esses colaterais? Pois NA BIBLIA do estrogenio GH15 dis q pele seca e sem acne e colateral e2 baixo.

Mano Como você pretende restabelecer o eixo usando aeS, Restabelecer relação TT E E2?

Postado
1 hora atrás, themanuel13 disse:

Mano com e2 baixo, apareceu mt acne/cravo em você? Sera q eu fui o unico que pagou esses colaterais? Pois NA BIBLIA do estrogenio GH15 dis q pele seca e sem acne e colateral e2 baixo.

Mano Como você pretende restabelecer o eixo usando aeS, Restabelecer relação TT E E2?

nao, eu tenho acne qnd e2 sobe do nada. Um ciclo que fiz usava anastro dsdn, quis subir um pouco o e2(tava em 46) e fiquei 4 dias sem tomar, subiu pra 90-100 e apareceram varias espinhas. Cravos ja tenho desde os 16-17 anos Cuidado, Baixa libido pode apareceu com e2 alto tbm, veja direito se vc tava com e2 baixo ou alto, é facil confundir, eu mesmo confundi, por isso abaixei demais o e2, pensando q tava alto.

nao tenho ctz se entendi muito bem qual o objetivo da medica com isso. Acho que tentar dar uma subida no lh, fsh e esperma. Sim, se fosse com baixissima dose de testo até entenderia, mas agora com 1200mg/sem achei estranho tbm, mas vou fazer exame pra ver se da resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...