Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70cm

Peso: 72kg

Objetivo: Perder gordura e crescer um pouco de massa magra

Ciclo ainda estou decidindo, mas seria assim:

1-12 dura 500mg (tenho em mãos de farmácia) ou 1-12 prop 400mg ou 1-12 enan 500mg

1-12 bold 600mg

1-8 trembo 350mg / 9-12 trembo 400mg

6-12 masteron 500mg

GH 4UI TSD BERGAMO (16 semanas)

Dieta: 

Desjejum, 10 Horas: 50g Labrada LeanPro + 30g Pasta de Amendoim + 1Cp Multi

Almoço, 13 Horas: 100g Arroz integral + 100g Peito de Frango

Lanche Pré, 16 Horas: 200g Arroz Integral + 150g Peito de Frango

Treino ás 17 Horas Pós Treino, 18 Horas: 32g Whey + 10ml MCT + 10g BCAA

Jantar, 19 Horas: 200g Arroz Integral + 150g Peito de Frango

Ceia, 23 Horas: 2 Ovos Inteiros + 13ml Azeite + Salada + 30g Pasta de Amendoim + 32g Whey + 2Cp FishOil + 5g Glutamina + 3Cp ZMA

Carbos: 164g+ (656Kcal) Proteínas: 200g+ (800Kcal) Gorduras: 70g+ (639Kcal) Total: 2.069Kcal

Gostaria de opniões, assim que resolver.. vou relatar, abraço!

Manipulados> tenho exemesteno para possível uso de IA e VIT E/VIT C/ penso em usar glutationa e cabergolina talvez.

Publicidade

Postado

Ciclo é pra crescer !!!!

faz um clean bulk isso sim, carb moderado leve aeróbico e treino pesado, boas proteínas e gorduras.

posta foto para ver como está o shape.

Postado

Veio... tá com $$$ heim..  só acho que com tanta droga.. 2000kcal é pouco.. pode jogar em 2500 que nesse ciclo.. deve perder gordura e ganhar massa na boa... 

Primeiro ciclo? se for, acho que tá pesado d+.

Postado

@Borb's: Então, to me sentindo inchado amigo.. quero dar uma trincada nervosa.. e se pá subir a massa magra! Creio que com essas drogas dá pra fazer isso.. 

@Torf: Irmão, deve estar na casa dos 15%.. estava com 9%, ai parei de treinar.. as férias me zoaram, sai de um ciclo de enan com trembo e gh.. fiz uma tpc com 4 semanas de low test + 4 semanas sem nada.. agora devo estar com 10 semanas OFF.

Mas já tenho experiência com AE's. 

@antigoargos: Será que com 2.500 dá pra secar e crescer? to com clembo e ioimbina aqui também, mas vou deixar pro final. 

@TOPIC: quero aumentar o tempo de GH, vou fazer um cruise logo depois do ciclo.. com 8 semanas de alguma testo em low dose + GH 2UI tsd.

Postado
8 horas atrás, minichicken disse:

@antigoargos: Será que com 2.500 dá pra secar e crescer? to com clembo e ioimbina aqui também, mas vou deixar pro final. 

@TOPIC: quero aumentar o tempo de GH, vou fazer um cruise logo depois do ciclo.. com 8 semanas de alguma testo em low dose + GH 2UI tsd.

Cara eu penso que dá na boa... e termo.. acho que nem vai precisar.. se segurar a dieta 100%.

EU só faria uma mudança.. jogar a Trembo 4-12 ... acho que tirar uma droga tão anabólica faltando 4 semanas e não colocando nenhuma no lugar, pode acabar tornando essas últimas 4 semanas sem ganhos... enquanto que começar sem ela.. vai ter ganhos, da Dura e Bold ... se tivesse como eu tb trocaria a Dura por Enantato ou Cipionato.

Postado

Eu prefiro um estér só, iria de enan se não for aplicar tsd. E com certeza você não precisa começar com 2000kcal, pode baixar mais pra frente se tiver necessidade. Mas começar só com isso é um tiro no pé na minha opinião. E concordo com o antigoargos, jogaria a tren 4-12. E você vai fazer cruise né? Depois e um ciclo desse fazer tpc é foda hahaha Mas posta uma foto do shape ai, é melhor pra avaliar.

Postado

@artigoargos: Mas a trembo não fica fora 4 semanas.. eu só aumento ela no final.. 1-8 350mg depois 9-12 400mg. As duras são de farma, estou pensando em tomar dsdn com trembo, afinal dura de farma é testo legítima rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...