Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabens pelos resultados cara.

aproveita essa genética de ouro que vc tem que em pouco tempo será um campeao!

fico no aguardo das fotos tambem!

abs

ps* tava dando uma olhada na sua dieta cutting.. e se tiver correta, vc comia por volta de 900g de arroz por dia :blink: imagina no bulking hein..

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

posta a dieta bulk ae

Meu brother, meu bulk é baseado no meu cutting...!! assustado? hehehe.... bom, a dieta é bem parecida, basicamente arroz e frango, porém aumentei a quantidade de arroz e joguei um feijaumzinho pra ajudar (sou brasileiro... rs), e comecei a tomar massa 3200 da probiótica junto com o Whey (diminui a quantidade de whey tbm). Então para saber a dieta que estou fazendo, pegue a dieta de meu cutting aumente 100g de arroz por refeição e nas refeições onde utilizo Whey diminua de 50g para 40g de Whey com 100g de massa 3200. Passei a mandar creatina junto com o shake tbm, para dar um volume a mais.

O objetivo de meu bulk é ganhar massa magra sem mta retenção. Voltei a prática "maravilhosa" do "dia do lixo" e as vezes eu substituo o arroz por um macarraozinho... mando algumas coisas diferentes, mas a dieta básica fica como lhe passei.

Já ganhei aproximadamente 12kg, estou atualmente com 91,5kg. Minha definição foi-se quase que totalmente embora, mas estou com muita qualidade ainda, estou conseguindo manter meu bf bem mais baixo do que nas minhas primeiras fotos, como eu disse estou trabalhando firme na qualidade.

Qualquer dúvida me pergunte, o que estiver ao meu alcance eu vou te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens brother... shape irado... deve ta melhora agora dps do cutting...

n tinha visto teu topico ainda, dei uma olhada por cima agora...

soh uma curiosidade, n sei se ja perguntaram, se sim, passou batido qd vi...rs

tu fez uso de algum aes? se sim, quais?

parabens e boa sorte no teu objetivo d competir, tem futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera!!!

tirei algumas fotos ontem na academia e resolvi postar pra vcs verem o tamanho do "estrago" no meu bf. To bem mais redondinho... rs.

Atualmente estou com 92Kg, 47 de braço e bf d... sei lá ainda naum calculei. Estou em uma dieta bastante calórica, pretendo iniciar um ciclo em junho para ganhar mais volume e iniciar minha dieta de cutting em setembro para talvez entrar em algum campeonato aberto para ganhar alguma experiencia no final do ano.

seguem algumas imagens:

dscn3975q.jpg

Sem "trincar" o trapézio.

dscn3974p.jpg

dscn3973.jpg

dscn3972t.jpg

dscn3971.jpg

Segue tbm as fotos de Claudio do Monte (Bodybuilder profissional) e Alder meus instrutores e AMIGOS:

dscn3964r.jpg

dscn3986f.jpg

Mais algumas na academia. As imagens estaum meio ruim, pois descobri que se vc tirar foto com a opção MACRO da camera ligada... fica uma merda as fotos... rs.

dscn3983.jpg

dscn3962u.jpg

dscn3984.jpg

Bom... ta aí algumas fotos mais atuais. Depois posto mais informações.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...