Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então vamos lá pedroviski...

sempre tive uma preferencia pelos exercicios livres por causa dos sinergistas. Mas as vezes treino tbm de forma mais isolada no musculo para potencializar a microlesão do musculo desejado.

Pra falar a verdade nunca testei levantamento terra, mas é aparentemente bacana. Para não ficar td muito vago como em minha frase anterior... hehehe vou postar +/- os exercicios que mais gosto e quais me garantiram resultados mais interessantes.

Entaum vamos lá...

Pernas

A sequencia que mais gostei foi a seguinte:



  • AGACHAMENTO LIVRE (TREINANDO MUITO PESADO... HEHEHE)
  • LEGPRESS
  • EXTENSOR
  • FLEXOR

Esta foi a série que mais obtive resultados (em se tratando de volume muscular).

E é claro que não podemos esquecer das panturrilhas... que não é meu forte... hehehe

Peitos

No inicio sempre dei preferencia para os exercicios feito na barra livre. Mas com o tempo fui testando outras sequencias. Como já postei anteriormente, não vou comentar muito sobre os exercicios.

Bíceps e Tríceps

Hehehe.. estes são meus maiores trunfos...!!!. Bom, minha genética de biceps e tríceps são bem bacanas, minha opinião é claro.. hehehe. Mas existem exercicios que eu gosto bastante e que obtive bastante resultado.

Para bíceps:



  • BANCO SCOTT
  • ROSCA ALTERNADA
  • ROSCA CONCENTRADA

e...



  • ROSCA DIRETA (2 série fechadas e 2 séries abertas... é fera!!!)
  • ROSCA ALTERNADA
  • ROSCA CONCENTRADA

Para tríceps:



  • ROSCA TESTA
  • COICE
  • ROSCA FRANCESA

e...



  • BARRAS PARALELAS
  • PULLEY
  • ROSCA FRANCESA

Para tríceps tem outras combinações maravilhosas, mas quero resumir um pouco hehehehe.

Costas

Para costas tbm já postei.

Número de série: 4

Repetições: entre 8 e 10 (busco sempre esta faixa quando possível)

Bom.... acho que coloquei td, mas se faltar algo me fla. O segredo para um resultado mais efetivos desses exercicios é a execução (obviamente.. heheheh). Busco a perfeição no movimento, e não tenho vergonha de perguntar quando não sei se estou executando de forma correta. Espero ter ajudado.

Abraços Pedroviski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Rockbalboa!!!

cara... como eu disse no post anterior, minha genética de peito é extremamente ruim. Por isso testei dezenas de séries e combinações de exercícios. Existem combinações que gostei. Mas o que mais deu resultados pra mim foi treinar super slow: com menos carga e muito, muito mais lento, com séires variando entre 8 e 10 repetições.

Combinações que mais deram certo:



  • SUPINO INCLINADO (COM BARRA FIXA)
  • SUPINO RETO (COM BARRA FIXA)
  • CRUCIFIXO DECLINADO
  • CROSS-OVER OU VOADOR FRONTAL (PACK DECK)

e...



  • SUPINO RETO
  • CRUCIFIXO INCLINADO
  • SUPINO DECLINADO
  • VOADOR FRONTAL (PACK DECK)

Na verdade são séries bem similares, mas consegui resultados bastante satisfatórios com elas.

Qualquer dúvida é só postar!!!

Abraços

Vc nao fazia bi sets nada? super slow eh descer e subir devagar tb neh? nao soh na negativa? quantas series mais ou menos vc fazia? valeu diego

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...