Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanho voce desde que entrou no forum brother, parabéns mesmo pela dedicação, da pra ver que voce ama esse esporte, vai longe ainda Diegão =)

agora é só continuar nesse caminho, faz uns treinos com bi-set dropset e muita repetição com o maximo de carga que der, capricha na dieta que seu BF vai ficar muito mais sinistro do que ja ta :o

boa sorte ai cara abração e bons treinos

Valeu meu brother, sei que vc tem acompanhado a mim e o Felipe tbm. To treinando mto firme cara, ano que vem quero dar trabalho pro pessoal da minha categoria no palco e espero ve-lo por la tbm.

Xô faze uma pergunta e espero que vc não leve a mal, mas vc tem dificuldade pra ter divisões nos braços?

Meus biceps tem o apice pequeno, por mais que eu tenha o braço grande, parece ser menor, pois não aparece a tal "bolinha" do biceps, mas ja estou corrigindo isso, estava com receio de treinar braço pois ele estava mto desproporcional ao resto, mas percebi que qto mais ele cresce, mas bacana fica, pois o apice esta aparecendo. Hj ele esta mto mais seco do que na ultima foto postada, esta ficando razoavel já.

Galera, obrigado pelos elogios e incentivo, qualquer dica, estou a disposição.

Abraços a todos e amis uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo bastante concentrada pra arrumar?

abraço

Cara... to fazendo FST-7 para os braços, trabalhando mto com martelo, e tem funcionado muito bem pra mim.

Galera,

resolvi criar um video com as imagnes que eu postei aqui, para o pessoal não ter que ficar abrindo varias paginas em busca das mesmas, dei um toque artisco... huahuahuahhauhua. Foi meu primeiro video no youtube, por isso sei que esta uma merda... hauhauhauahauhuha, mas a intensão foi boa.

http://www.youtube.com/watch?v=fPYAV_wyKMo&feature=youtube_gdata

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...