Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caracas, o bicho pegou de domingo até duas horas atrás. 

Não consegui relatar os de ontem, mas foi peito e ombro com estimulo metabólico, mesmo treino só que a faixa de reps foi pra 12~20 repetições.

Carga do supino 60 kg, militar foi com 20 kg. No inicio do treino teve panturrilhas.

Aulas voltando rola que eu tenho que levar marmitas, tenho aula em 3 campus diferentes e não tenho carro, o que me impossibilita de almoçar em três dias, então montei uma dieta. 

Quero opinião de vocês

Dieta

Mostrar conteúdo oculto

Valendo a partir de amanhã, e ai o que acharam? Depois quero adicionar um multivitamínico 

Publicidade

Postado

Tava sem o not esses dias ai pelo celular é foda de relatar.

Dieta ta correndo tudo ok

Treinos também, to metabólico ainda

Rapaz só meu antebraço que ta arregando demais nos treinos, e hoje ta doendo muito e ontem foi treino de peito.

Hoje é perna, carbo mais alto um pouco, devo mandar algo sujo pra dentro.

Shape deu uma estagnada, vou baixar as kcal hoje e ver como ele reage. 

Mais tarde é treino de perna, e relato aqui certinho.

• 2 semanas depois...
Postado

Encaixei minha rotina agora, foi foda mas tudo ok.

Devo estar com uns 94 ~94,5 ~95kg algo em torno disso... cintura só afinando e agora só falta limpar duas partes, na região abaixo do umbigo e a lombar, daí fecho esse cutt, acho que vai mais uns 4 kg pra isso.

Treinos estão ok, força ta baixando já não to naquele rendimento de antes. Tirando que os treinos mudaram do período da noite para as 6:30 da manhã.

Dieta to contando os macros como sempre.

Relato de hoje

Treino de peito e ombro ( rolou uma bagunça na segunda e ai to mandando ombro hoje no lugar de tríceps)

Mostrar conteúdo oculto

Já mandei quase 50% do meu carbo hoje, vou matar eles no almoço e seguir o dia com a fat e proteína no talo. 

Tenho que fazer vários trabalhos para faculdade então hoje o bicho pega. 

SEGUE O PLANO! 

Postado

Fechei mais um dia, bora lá 

Treino

Mostrar conteúdo oculto

Dieta

Mostrar conteúdo oculto

• 4 semanas depois...
Postado

TÁ PORRA, TAMO DE VOLTA NA BAGAÇA! - agora vai! 

Treino 

Mostrar conteúdo oculto

Dieta

Mostrar conteúdo oculto

Postado

Geralmente quando treino perna não faço hiit, ontem fui mudar isso e o resultado apareceu logo pela amanhã, acordei completamente travado. Sendo assim hoje não teve hiit ( por ser bem puxado) fiz dois aeróbicos de 30 minutos, indo e voltando da faculdade 

Treino

Mostrar conteúdo oculto

Dieta

Tudo ok

Postado

Bora lá, ontem não deu para mandar o aeróbico, acordei zoado e achei que ia dar ruim e não fui treinar. Mudei o estímulo do treino, to no metabólico, corpo começou a sentir, já não tava rendendo tanto e ai resolvi mudar, até pra dar uma animada mesmo

Treino de ontem

Mostrar conteúdo oculto

Treino de Hoje

Mostrar conteúdo oculto

Dieta ontem

Mostrar conteúdo oculto

Vou dar uma mudada na forma de relatar a partir de amanhã, para ficar melhor de entender, ta muito bagunçado principalmente o treino.

É isso ai, até a próxima moçada! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...