Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinos tão indo galera! Poxa, fico sem tempo de postar aqui :c 

As cargas estão

• supino 5 reps - 80 kg
  • OHP 5 reps - 40 kg 
  • Agachamento 5 reps - 108 kg 
  • Remada  reps - 70 kg ( dá mais tranquilamente ) 
  • Terra não lembro k - deve ser uns 120 kg 

Dieta ta indo tudo ok, to mandando 3600 kcal e meu peso ta em 92 kg ( tava com 93, esse final de semana foi zoado e fiquei com 92 :c ) 

Publicidade

Postado

Manos, to com uma dor na perna fodida, ela já apareceu uma vez e melhorei, agora voltou. Vou ficar um tempo sem treinar perna de fato, vou mandar só extensora e flexora e evitar exercícios que precisão de muita estabilização através delas como a remada em 90°. Ta foda :C 

Dessa foram ontem só treinei peito e hoje fiz um treino de dorsal só com barra ( 50 repetições ). É isso ai manos! E dieta ta indo ok, só hoje e amanhã que não vai da não kkk

Postado

Treino de hoje

• Supino 5x5/5/5/5/3 ......... 48/56/62/70/78 kg
  • Remada 5x5 .................. 32/42/52/62/72 kg
  • OHP 5x5 ........................ 24/28/32/36/40 kg
  • Barra 5x5 ....................... BW + 10 kg
  • Elevação plantar 1x50 ... BW
  •  

Agora a noite mandei um cardio 30 minutos no simulador de caminhada

Dieta

Tudo ok, acabei só comendo 20g de proteína a mais do que deveria hehe

PS: Quero começar a fazer cardio 3 vezes na semana para melhorar meu condicionamento, ta foda, to sofrendo para treinar perna no dias que o treino é mais volumoso

Postado

Treino de ontem

Ambos foram dez séries com oito a quinze repetições e descanso de trinta segundos.

Extensora - com metade dá carga do aparelho 

Flexora - 20 kg

Treino de hoje 

Supino 4x5~8 .... 62 kg

Supino inclinado com halteres 4x8~12 + 8... 12 kg com drop em todas as séries para 8 kg 

Crucifixo + pull over 4x10 + 10 ... 10 kg e 18 kg 

OHP 4 x 8 .... 30 kg

Desenvolvimento com halteres 4x 8~10 ... 12 kg

Tríceps pulley pegada supinada + pronada 4x10+8 ... 30 kg

Dieta 

Os dois dias fechei os macros, porém hoje tô me sentindo como se fosse gripar sei lá, não tô recuperando bem, joguei 20g de proteína a mais e 50g de carbo.

Postado

Treino

• Barra ............. tinha quer fazer 30 repetições ( precisei de 7 séries ) 
  • Remada na máquina 4x8~10 ...... 60 kg
  • Remada na máquina unilateral 4x8~10 .... 20 kg 
  • Puxada frente 4x8 ..... 50 kg ( eu acho )
  • Pull down 4x8~10 ...... 25 kg 
  • Manguito 3x10 ........... 10 kg
  • Face pull 4x8~10 ....... 20 kg
  • Rosca direta com halteres 4x8 ... 12 kg

Agora a noite mandei um cardio no simulador de caminhada de 30 minutos 

Dieta

Deixei 800 kcal para agora a noite comer uma pizza marota, de resto tudo ok, acabei só mudando uns carbos por fat.

Esqueci de falar sobre, novamente acordei como se estivesse ruim, a recuperação não ta indo bem, tenho duas ou diminuo o volume do treino ou modifico a dieta. Optei por adicionar  200 kcal e ver no que da, se continuar na mesma vou mandar 4000 kcal logo e ver  no espelho o resultado, caso seja negativo volto a reduzir e modifico o treino.

Postado
28 minutos atrás, Calabouço disse:

Deixei 800 kcal para agora a noite comer uma pizza marota, de resto tudo ok, acabei só mudando uns carbos por fat.

Esqueci de falar sobre, novamente acordei como se estivesse ruim, a recuperação não ta indo bem, tenho duas ou diminuo o volume do treino ou modifico a dieta. Optei por adicionar  200 kcal e ver no que da, se continuar na mesma vou mandar 4000 kcal logo e ver  no espelho o resultado, caso seja negativo volto a reduzir e modifico o treino.

Quanto tá seu peso atual? e medidas tirou alguma?

Postado
29 minutos atrás, Braco40cm disse:

Quanto tá seu peso atual? e medidas tirou alguma?

Essa semana não pesei para falar a verdade, mas estava em 93 kg. Medidas ás ultimas foram de braços e panturrilhas, ambos com 41 cm. De resto não sei.

Postado
4 minutos atrás, Calabouço disse:

Essa semana não pesei para falar a verdade, mas estava em 93 kg. Medidas ás ultimas foram de braços e panturrilhas, ambos com 41 cm. De resto não sei.

relaxado esse 41? sabe qnt é seu bf?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...