Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Suplementação (whey+dextrose+bcaa+lipo 6 black uc+albumina) + Dieta

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, AugustoLP disse:

@Torf, sobre o BCAA a questão é a dose, vale a pena tomar sim desde que na dose certa, pelo peso do nosso amigo, 20 gramas por dose vale a pena... Só quero ver o nosso amigo jogar pra dentro 20, vinte, VIIINNNNTEEEEEEEE tabletes de BCAA de uma vez só... kkkkkkkkk

Caro @Brunomc94, desculpe a brincadeira, mas todo mundo já caiu no contro da malto, destrose, BCAA, etc, eu estou incluso nessa turma que já foi enganada também, taçvez por isso a gente fica revoltado quando vê alguém dizendo que vai usar isso...kkk

Vamos lá, sobre BCAA, pelo menos 20g para fazer efeito, ok? Qualquer coisa abaixo disso não vai trazer nenhum resultado real...Destrose manda embora, não precisa jogar no lixo, ela pode ter alguma utilidade no futuro (como por exemplo uma prevenção para desmaios em caso de AEJ);

Sobre a albumina/whey, a quantidade depende da sua meta de ingestão de proteína diária, como você não postou as macros da sua dieta não dá pra saber se está OK ou não... Whey/Albumina pode ir do fundamental ao desperdício dependendo da sua meta de ingestão de proteínas, sacou? Recomendo ler sobre dieta...

Já sobre o Lipo 6, acho válido; acho um péssimo custo x benefício, mas acho válido

Obrigado amigo!

Vou procurar mais informações sobre o assunto e estabelecer as macros!

Postado

Leite desnatado ...

Iogurte sem gordura....

Qual o propósito disso?

Cade as gorduras?

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...