Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macros de lipidios

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz? então,tô me organizando e montando uma dieta pra começar no mês que vem,e tipo eu queria priorizar mais o consumo de gorduras boas invés de carboidratos e gostaria de saber como vocês batem altas quantidades de gordura? 

Tirando azeite e ovos,minha condição financeira não é das melhores então gostaria de uma fonte boa e barata pra bater esses macros,Alguém poderia ajudar? Muito  Obrigado <3

PS: Sou novo no fórum então não tenho certeza se é o lugar certo para postar,desculpa qualquer coisa.

Postado

Carne de 2ª

Bacon

Queijo Prato

Creme de Leite (de lata, nestle de preferencia)

Leite de coco

Coco ralado

Coco (a fruta mesmo)

Amendoim/Pasta (aqui não exagera muito)

Manteiga

Era isso. Abs.

Não tem esse papo de "gorduras boas"... unica coisa que não presta é TRANS e Vegetal Hidrogenada.

Óleos vegetais extraídos de sementes (milho, girassol, amendoim, soja, CANOLA....)
Margarina

Maionese

Acho que é isso....

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Bem vindo ao fórum.

Você pode usar a busca. Vai encontrar muita coisa interessante. =)

Obrigado brother,já li bastante a respeito de dieta aqui,achei muito interessante

Abraços

2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Carne de 2ª

Bacon

Queijo Prato

Leite de coco

Coco ralado

Coco (a fruta mesmo)

Amendoim/Pasta (aqui não exagera muito)

Manteiga

Era isso. Abs.

Vou adicionar algumas dessas coisas,valeu chefe

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Poderia justificar?

Postado
12 minutos atrás, falange- disse:

Cara, eu uso muita pasta de amendoim, castanha do pará, gemas de ovos, bacon, queijos...

Tem gente que usa abacate, eu odeio aquela merda.

Pasta de amendoim só é ruim porque tem um pouco de carbo,uma colher dessa merda e eu não paro

Mente de gordo é foda

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...