Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ja comecei mano,vou relatar de semana em semana

Relata mesmo, será bastante útil.

Muitos acreditam que os ganhos serão poucos, mas na verdade é achismo, cada caso é um caso, cada corpo um corpo.

Porque nao faça 6~10 semanas?

Qual a marca do Dianabol?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Relata mesmo, será bastante útil.

Muitos acreditam que os ganhos serão poucos, mas na verdade é achismo, cada caso é um caso, cada corpo um corpo.

Porque nao faça 6~10 semanas?

Qual a marca do Dianabol?

Porque vi muitos coachs falando que é mt perigoso pro figado a marca é a melhor que tem Alpha Pharma

Postado
Porque vi muitos coachs falando que é mt perigoso pro figado a marca é a melhor que tem Alpha Pharma

Alertar sobre os perigos dos esteroides anabolizantes é um procedimento padrão de respostas, pela sua idade é fato que vao tentar convenser vc a mudar de ideia e tal...

Acredito que 20~30mg de Dianabol sera "sossegado" ao fígado, desde que não seja totalmente leigo e cometa burrices.

Faca exames intra ciclo, acredito que com exames os riscos sao controlados. 10 semanas seria ideal(ao meu ver).

10 semanas de dbol 30mg/dia fara os mesmos danos que 2 cpm de paracetamol.

Postado
3 horas atrás, thermal disse:

Se for alpha pharma legitima mesmo, 20mg  vc já vai sentir uma puta diferença

É legitima,entrei no site conferi codigo do produto bate certinho

Postado
15 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

Alertar sobre os perigos dos esteroides anabolizantes é um procedimento padrão de respostas, pela sua idade é fato que vao tentar convenser vc a mudar de ideia e tal...

Acredito que 20~30mg de Dianabol sera "sossegado" ao fígado, desde que não seja totalmente leigo e cometa burrices.

Faca exames intra ciclo, acredito que com exames os riscos sao controlados. 10 semanas seria ideal(ao meu ver).

10 semanas de dbol 30mg/dia fara os mesmos danos que 2 cpm de paracetamol.

Ah mano sl,vamos ver nesse ciclo,qualquer coisa em um outro eu coloco diana 10 semanas

Postado

Relata até o fim, muitos começam e param ai perde a graça.

Acompanhando.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...