Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, davidevh disse:

fiz esse lixo de "ciclo" mesmo lendo o que o Stein tinah dito anteriormente.

gastei dinheiro, meu bf subiu e muchei rápido como um balão na tpc.

não recomendo para ninguém tomar Dbol only

qual foi a marcada da diana ? tava com quantos quilos e com quanto de altura ? e quanto conseguiu

tudo isso muda

Publicidade

Postado

Ja vi que vc é aquele personagem que não leva em consideração a opinião alheia, vc ja foi alertado, ja ouviu opiniões, se ainda insiste em ciclar dbol, os riscos existem, vai dar "merda".

Se quer experimentar, ver como o corpo reage, tudo bem, saiba que existe drogas melhores, com menos colaterais e ganhos mais fixos.

Sobre o seu "ciclo" de enan Test, existe roids de qualidade, basta saber de quem compra!

Meu humilde Conselho é que faça o que vc acha certo, siga seu coração, mas toda a responsábilidade dos seus atos não é de ninguém alem de ti.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Postado
9 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Ja vi que vc é aquele personagem que não leva em consideração a opinião alheia, vc ja foi alertado, ja ouviu opiniões, se ainda insiste em ciclar dbol, os riscos existem, vai dar "merda".

Se quer experimentar, ver como o corpo reage, tudo bem, saiba que existe drogas melhores, com menos colaterais e ganhos mais fixos.

Sobre o seu "ciclo" de enan Test, existe roids de qualidade, basta saber de quem compra!

Meu humilde Conselho é que faça o que vc acha certo, siga seu coração, mas toda a responsábilidade dos seus atos não é de ninguém alem de ti.

Nossa doido que nada a ver, acabei de falar que vou fazer pra teste,conhecer a droga,dar o meu relato e se a droga agir diferente no meu corpo ? e não dar ganho nenhum, vc n sabe como eu sou

Postado
Nossa doido que nada a ver, acabei de falar que vou fazer pra teste,conhecer a droga,dar o meu relato e se a droga agir diferente no meu corpo ? e não dar ganho nenhum, vc n sabe como eu sou

É o que eu disse: faça o que acha certo, relata ai pra acompanhar-mos.

Seu relato pode mostrar que realmente está correto e 30mg/dia de dbol por 4 semanas irar te dar ganhos sinistros, quem sabe?

Postado
Agora, WeltonACE-75 disse:

É o que eu disse: faça o que acha certo, relata ai pra acompanhar-mos.

Seu relato pode mostrar que realmente está correto e 30mg/dia de dbol por 4 semanas irar te dar ganhos sinistros, quem sabe?

Isso meu amigo,e se eu conseguir segurar mais os ganhos ? entendeu é isso que eu quero saber corpo é corpo nunca é igual

Postado

Dianabol é um dos mais poderosos AES disponíveis, dizer que ele não trará ganhos ou não serve para nada é incorreto. Obvio que há grande retenção de líquidos, então do peso ganho, exemplo, 10 kilos, haverá considerável perda de 5 ou 6kg, mas o restante (4 ou 5kg) será ganho muscular, melhor que em muitos ciclos de testosterona por exemplo. O uso do IA é indispensável, não faça sem!

Postado
1 hora atrás, CarlosRossi disse:

Dianabol é um dos mais poderosos AES disponíveis, dizer que ele não trará ganhos ou não serve para nada é incorreto. Obvio que há grande retenção de líquidos, então do peso ganho, exemplo, 10 kilos, haverá considerável perda de 5 ou 6kg, mas o restante (4 ou 5kg) será ganho muscular, melhor que em muitos ciclos de testosterona por exemplo. O uso do IA é indispensável, não faça sem!

Eu tenho um IA aqui,tem gente que fala pra fazer sem outros fala com será que compensa msm ?

Postado
16 horas atrás, Jukalp disse:

Estou fazendo da melhor maneira possivel meu amigo,estou com doses baixas,não vejo problema no ciclo

Se estivesse realmente fazendo da MELHOR MANEIRA POSSÍVEL vc nem estaria cogitando ciclar... afinal tem 18 anos e é tranquilamente possível melhorar seu físico atual (pelos dados informados) de forma natural.

Fazer o ciclo de 12 semana com drogas falsas/subdosadas como vc citou no inicio do tópico já comprova que errou e se precipitou uma vez... e agora mesmo com todos te falando qual o melhor caminho a seguir vc parece persistir no mesmo erro.

Enfim, como os demais amigos falaram: se vc está realmente decidido a fazer, faça! só não espere que todos te apoiem ... porque que tem o mínimo de experiência nesse "meio" já deixou claro o que pensa a respeito disso.

Abraço e bons treinos!

Postado

E ai ja começou o "ciclo"?

Estou acompanhando aqui, relata ai.

Eu tava vendo em fórum gringo aqui, e uma galera usava 20mg de dbol/dia por 10~12 semanas e tinham bons resultados, aumento força etc.

Talvez esse ciclo seu também da certo, quem sabe, ne?

Postado
2 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

E ai ja começou o "ciclo"?

Estou acompanhando aqui, relata ai.

Eu tava vendo em fórum gringo aqui, e uma galera usava 20mg de dbol/dia por 10~12 semanas e tinham bons resultados, aumento força etc.

Talvez esse ciclo seu também da certo, quem sabe, ne?

Ja comecei mano,vou relatar de semana em semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...