Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Falta de Pesquisa]Marombas, me tirem essa dúvida? Sou novo aqui!

GustavoBRO97

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, marombas, é o seguinte: Eu malho há 1 ano, 5x por semana, mas devido a umas ocupações, eu terei que mudar a minha frequência de treino a partir do próximo mês, e só vou poder malhar 2x por semana ( só segunda e quarta ). Terei bons resultados malhando dessa forma? Ou será perda de tempo? Ficarei agradecido pela ajuda. 

Postado

Se tivesse pesquisado saberia a resposta.

De fato a mudança de 5x para 2x vai ter impacto nos seus ganhos... afinal você terá bem menos estímulos na semana... porém isto não quer dizer que não terá bons resultados.

Acho que o resultado vai muito além do número de dias que você treina, até mesmo porque você pode treinar 5 dias de forma errada e não dar estimulo suficiente, bem como pode treinar 2x de forma correta e intensa e conseguir ter melhores resultados.

Enfim, 2 dias de treino são melhores que nenhum dia... só não espere que vá se tornar o "monstrão" em meses como todo mundo que começa a treinar pensa... porque as vezes nem treinando 5x na semana isso seria possível... pelo menos não de forma rápida e mágica como as pessoas tem costume de esperar.

Abraço e bons treinos!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...