Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na moral quem usa com "conciencia" sabe o que esta fazendo,sabe dos risocs e com certeza esta disposto a arcar com as consequencias que praticamente sao em sua maior parte desconhecidas eu ainda nao faço uso,mas talvez daqui uns anos eu possa usar mas ja sei das merda que isso pode dar e vou correr esse risco

Totalmente correto, é oque falo para amigos meus: você pode usar, mas não tente se convencer que não é arriscado.

Eu usarei ph's e sei das possíveis consequências, não fico me iludindo falando que a diferença entre remédio e veneno é a dose.(um dos piores argumentos que já usaram nesse fórum)

Bom tópico.

Abçs !

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa contribuição.. mas eu imagino o seguinte..

SE o cara quer usar, deixa usar.. todos que usam sabem dos efeitos colaterais e dos beneficios... que a própria pessoa pese e veja o se vale a pena ou não.. ficarem fazendo pesquisas se faz mal ou não.. todos já sabem que FAZ...

=/

lamentavel que não se aprofundem em como ter menos colaterais possiveis em vez de pesquisar se tem eles ou não..

~hugs

Seph®

Postado

ISTOÉ – A musculatura obtida com anabolizantes é igual a conquistada com muita malhação?

Janieire Alves – Nosso estudo mostrou que o ganho excessivo de musculatura, o aumento do tamanho do músculo cardíaco e alterações de pressão acontecem também com as pessoas que praticam musculação em alta intensidade, ou participam das competições de halterofilismo, porém em magnitude muito inferior àqueles que tomam anabolizantes. Na população estudada por nós, identificamos que há uma piora significativa da irrigação dos tecidos. Em testes para avaliar a capacidade cardíaca e respiratória, vimos que essas pessoas ganham força, mas não têm condicionamento ou resistência equivalentes.

Além de não ter respondido a pergunta(porque essa é uma pergunta que se reponso primeiro com um sim ou um não, depois pode explicar seus fundamentos para tal conclusão) ela colocou no final da resposta que "..essas pessoas ganham força, mas não têm condicionamento ou resistência equivalente." Ok, acho que um fisiculturista de 110kg dificilmente tera algo no seu corpo equivalente aos seus musculos se é que me entendem, e pode não ser equivalente mas concertesa é melhor do que muitos atletas e principalmente de qualquer sedentário.

Cada vez mais vejo entrevistas que nem essas em revistas sensacionalistas como a IstoÉ, que aparentemente o objetivo é acabar com o uso dos anabolizantes(que esta aumentando cada vez mais) e gerar cada vez mais má fama em cima do nosso esporte.

Abraços e obrigado por postar essa entrevista, não tinha lido.

Postado (editado)

Boa contribuição.. mas eu imagino o seguinte..

SE o cara quer usar, deixa usar.. todos que usam sabem dos efeitos colaterais e dos beneficios... que a própria pessoa pese e veja o se vale a pena ou não.. ficarem fazendo pesquisas se faz mal ou não.. todos já sabem que FAZ...

=/

lamentavel que não se aprofundem em como ter menos colaterais possiveis em vez de pesquisar se tem eles ou não..

~hugs

Seph®

Penso exatamente igual a você, se o cara vai usar é bem melhor os cientistas e médicos se atualizarem, estudarem e pesquizarem para poderem remediar e tratar de uma forma que minimize colaterais, do que ficar esperando mais uma vítima para ser colocada nos jornais.

Quem sabe no futuro não tenha uma droga muito eficiente e sem colaterais, o começo disso seria através dessas pesquisas.

ISTOÉ – A musculatura obtida com anabolizantes é igual a conquistada com muita malhação?

Janieire Alves – Nosso estudo mostrou que o ganho excessivo de musculatura, o aumento do tamanho do músculo cardíaco e alterações de pressão acontecem também com as pessoas que praticam musculação em alta intensidade, ou participam das competições de halterofilismo, porém em magnitude muito inferior àqueles que tomam anabolizantes. Na população estudada por nós, identificamos que há uma piora significativa da irrigação dos tecidos. Em testes para avaliar a capacidade cardíaca e respiratória, vimos que essas pessoas ganham força, mas não têm condicionamento ou resistência equivalentes.

Além de não ter respondido a pergunta(porque essa é uma pergunta que se reponso primeiro com um sim ou um não, depois pode explicar seus fundamentos para tal conclusão)

Ele respondeu a pergunta sim, falou que a musculatura obtida por anabolizantes tem uma irrigação pior do que a adquirida normalmente, logo pode-se ter a mesma força, porém menor resistência e condicionamento.

E que o aumento do coração acontece em atletas limpos, porém acontece em maior quantidade nos usuários de AE's.

Porém pelo que eu sei as fibras de contrações rápidas são menos vascularizadas, logo se uma pessoa usa AE's para ganho de massa muscular que são menos vascularizadas é lógico que teria uma pior irrigação dos tecidos com o aumento de fibras rápidas.

Editado por Gustave
Postado

Galera, é impossível dizer q anabolizantes sejam seguros a saúde

mas essa pesquisa é um absurdo se levarmos em consideração o método científico

primeiramente cada usuário utilizava uma droga(s) diferente em uma dosagem diferente, depois que o espaço amostral inicial é de 40 pessoas e dessas só 12 realizaram todos os testes da pesquisa. Fazer um teste com 12 pessoas utilizando os mais diversos tipos de drogas nas mais diversas dosagens e extrapolar isso pra toda população do planeta e para todas as drogas anabólicas em qualquer dosagem é pseudo-ciência.

Entendo as dificuldades de médicos e pesquisadores em conseguir fazer pesquisas mais exatas com esse tipo de subistância.

Mas a conclusão dessa pesquisa só pode ser os esteróides X nas dosagens Y causaram danos a saúde a todos os indivíduos da amostra.

Só pra reafirmar, não estou falando que esteróides não fazem mal, só que essa pesquisa é inconclusiva devido aos meios e métodos escolhidos

Postado

Partilho da mesma opinião que o colega acima.

PS: Bomberman, é bom tê-lo denovo conosco. Lembro-me que vc disse que teria que ficar um tempo OFF pq iria prestar medicina. Eae, deu tudo certo com o vestibular?

• Moderador
Postado

Ele respondeu a pergunta sim, falou que a musculatura obtida por anabolizantes tem uma irrigação pior do que a adquirida normalmente, logo pode-se ter a mesma força, porém menor resistência e condicionamento.

E que o aumento do coração acontece em atletas limpos, porém acontece em maior quantidade nos usuários de AE's.

Porém pelo que eu sei as fibras de contrações rápidas são menos vascularizadas, logo se uma pessoa usa AE's para ganho de massa muscular que são menos vascularizadas é lógico que teria uma pior irrigação dos tecidos com o aumento de fibras rápidas.

Não sei onde um cara natural consegue ter maior força do que um usuário de AE's, quanto a resistência e condicionamento com certeza ela se baseou apenas nos marombeiros com + de 100 kilos que não fazem aeróbicos algum por opção deles.

Se fosse assim atletas de elite não usariam... fala pra um cara que anda 400km de bicicleta que sem os AE's ele andaria 500km <_<

Postado (editado)

Não sei onde um cara natural consegue ter maior força do que um usuário de AE's, quanto a resistência e condicionamento com certeza ela se baseou apenas nos marombeiros com + de 100 kilos que não fazem aeróbicos algum por opção deles.

Se fosse assim atletas de elite não usariam... fala pra um cara que anda 400km de bicicleta que sem os AE's ele andaria 500km <_<

Você não entendeu, isso não se baseia em uma pessoa só e sim em duas pessoas, uma que usou AE's e outra que não, que tem a mesma massa.

Por exemplo: 1 cara de 90kg natural e outro de 90kg com AE's, podem ter a mesma força porém não a mesma resistência e condicionamento.

Editado por Gustave
  • Moderador
Postado

Você não entendeu, isso não se baseia em uma pessoa só e sim em duas pessoas, uma que usou AE's e outra que não, que tem a mesma massa.

Por exemplo: 1 cara de 90kg natural e outro de 90kg com AE's, podem ter a mesma força porém não a mesma resistência e condicionamento.

Sim, tem que comparar com alguém para ter um parâmetro... :unsure:

mas vc tá pensando em caras que usam AE's para ficar gigante, tipo no fisioculturismo.

Mas o objetivo em vários esportes olimpicos é totalmente diferente desse.

Se uma pessoa que usa AE's tem menor resistência e menor condicionamento que uma pessoa natural não haveria sentido existir anti-dopping no atletisto por exemplo, já que usuários de AE's estariam em desvantagem sempre :blink:

Postado (editado)

Sim, tem que comparar com alguém para ter um parâmetro... :unsure:

mas vc tá pensando em caras que usam AE's para ficar gigante, tipo no fisioculturismo.

Mas o objetivo em vários esportes olimpicos é totalmente diferente desse.

Se uma pessoa que usa AE's tem menor resistência e menor condicionamento que uma pessoa natural não haveria sentido existir anti-dopping no atletisto por exemplo, já que usuários de AE's estariam em desvantagem sempre :blink:

Como o amigo ali já falou, essa pesquisa está mal feita, pois só utilizou os usuários de AE's que estão na academia, logo só vizam ganho de massa muscular.

Além de ter usado só 12.

Além disso faz sentido ter anti dopping no atletismo, pois o pessoal que usa acaba ficando mais forte, com mais explosão do que um natural, pois para um natural chegar nos resultados de uma pessoa que utilizou AE's é muito mais difícil.

Abçs !

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...