Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fechando a semana de treino , comecei a treinar em outra academia hj , show de bola!

Agachamento livre 58kg 5x5

Supino reto 82kg 5x5

Terra 74kg 3x5

Rosca direta 12--12kg 3x8

Comecei a fzer agachamento livre hj , nao senti muita dificuldade por estar mudando do rack para o livre, o banco do supino é um pouco escorregadio em relação a outra academia , o terra com anilhas emborrachadas ficou outro nível.

Senti uma certa dificuldade no terra , tive q me esforçar p vencer o peso.

Publicidade

Postado

Início de semana com o pé direito!!!

Aumento de 4kg no terra e agachamento e aumento de 2kg no supino .

Errei a carga do terra , era p ser 78 e mandei 82 kg , tô na dúvida ainda se foi isso ...acredito q sim .

Terra 82kg 3x5

Supino reto 84kg 5x5

Agachamento 62kg 5x5

Não deu tempo p fazer isoladores , vou começar a chegar mais cedo p conseguir fzer algum isolador p bíceps , tríceps e panturrilha.

Preciso comentar uma coisa q me deixou muito feliz , mas muito feliz msm, encontrei o setup no agachamento , pqp foi co caralho! Meu setup no agachamento era ponta dos pés apontado para fora e pernas abertas, hoje fechei mais as pernas e apontei os pés para frente, foi lindo de ver !!! flui espantosamente fácil slc sensacional 

Postado

Depois que acha a bendita posição "correta" para nós é incrivel rsrsr, no meu caso é parecido com o seu porem na eu a largura que eu seguro a barra é bem curta e isso me ajuda a estabilizar rsrs, Parabéns pelos Prs

Postado
20 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Depois que acha a bendita posição "correta" para nós é incrivel rsrsr, no meu caso é parecido com o seu porem na eu a largura que eu seguro a barra é bem curta e isso me ajuda a estabilizar rsrs, Parabéns pelos Prs

Pow dark nem fale ! Vou tentar fechar um pouco mais p ver se melhora a estabilidade , preciso me dedicar mais ..

Me passou uma confiança o stup q usei hj , outra coisa q ajudou foi ter voltado a fazer o terra e Sldl nos treinos .

Acho q dá p chegar a uns 90 kg sem deload, estou confiante .kkk

Postado

Fiz a remada curvada hj , dps de muito tempo sem prática lo , fiz a remada com o tronco paralelo ao chão , chegando a deixar a barra no chão a cada movimento , acho q seria a pendlay ..

Aumentei 4kg no sldl e ohp 

Aumentei 2kg no inclinado

Remada foi a primeira vez .

Remada curvada 50kg 5x5

Supino inclinado 74kg 5x5

Sldl 50kg 5x5

Ohp 44kg 5x5

Rosca direta 13--13 3x8

Alternado 12kg 3x8

Postado

Fechando a semana , tudo dentro do esperado .

Terra 82kg 5x5

Supino reto 84kg 5x5

Agachamento 62kg 5x5

Rosca direta 13--13kg 3x8

Rosca alternada 14kg 3x8

Testa 10--10kg 3x8

Frances 10kg 4xat a falha 

Terra saiu de boa.

Supino senti pesado 

Agachamento só alegria kk

Isoladores deram um pump nervoso, sensação ótima .

Próxima semana vem mais aumentos ! Ainda sinto q vai ser "tranqüilo" 

Postado

Segunda não fui treinar , passei o fim de semana sem dormir , balada atrás de balada , domingo só comi um pãozinho de manhã é mais nada o dia todo  ?

Hj fui treinar com medo de não conseguir bater a meta nas cargas , devido ao final de semana , mas deu tudo certo \0/

Terra 86kg 3x5 aumento de 4kg

Supino o reto 86kg 5x5 aumento de 2kg

Agachamento 66kg 5x5 aumento de 4kg

Rosca direta 13--13 3x8

Alternado 14kg 3x8

Testa 10--10 3x10

Francês 10kg 3x10

Terra me deixou bastante ofegante 

Supino ainda não consegui me acertar no banco 

Agachamento tá lindo! Apesar de não agachar a fundo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...