Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando Irmao, Boa sorte nas cargas novamente rsrs, Sobre seu Relacionamento caso esteja abalado poe nas maos de Deus e soca toda sua raiva(ou angustia) nos ferros, é nois !!!

Publicidade

Postado

Obrigado amigo mklek !

vou pegar firme nos treinos , vlw pela companhia!

Obrigado por acompanhar dark , o abalo do fim do relacionamento já passou ! Foi uma semana sem conseguir se alimentar , mais já superei quase totalmente ..

Agora é o momento em focar nos treinos , vou recuperar minhas cargas o mais rápido possível , assim espero haha.

treino daqui a pouco

Hj é dia de supino delícia ! Kk

Supino reto 74kg 4 séries de 8 a 10 

Essa é a carga de trabalho , no último treino fiz a última série com 80kg e fluiu legal 8 rms, hj vou subir mais 2 kg , e talvez na última série mais um repeteco de 80kg

Supino inclinado 64kg de 8 a 10 rms

Hj tambem aumentarei 2kg

Pek dek 55kg 8 a 10 rms

Cross over ou crucifixo 

Tríceps na máquina 

Francês 

Testa

Postado
23 minutos atrás, arkham disse:

Obrigado amigo mklek !

vou pegar firme nos treinos , vlw pela companhia!

Obrigado por acompanhar dark , o abalo do fim do relacionamento já passou ! Foi uma semana sem conseguir se alimentar , mais já superei quase totalmente ..

Agora é o momento em focar nos treinos , vou recuperar minhas cargas o mais rápido possível , assim espero haha.

treino daqui a pouco

Hj é dia de supino delícia ! Kk

Supino reto 74kg 4 séries de 8 a 10 

Essa é a carga de trabalho , no último treino fiz a última série com 80kg e fluiu legal 8 rms, hj vou subir mais 2 kg , e talvez na última série mais um repeteco de 80kg

Supino inclinado 64kg de 8 a 10 rms

Hj tambem aumentarei 2kg

Pek dek 55kg 8 a 10 rms

Cross over ou crucifixo 

Tríceps na máquina 

Francês 

Testa

Você busca o powerbuilding também ? Noto que seus treinos tem uma pegada de volume também rsrs 

Postado
17 horas atrás, DarkZin09 disse:

Você busca o powerbuilding também ? Noto que seus treinos tem uma pegada de volume também rsrs 

Busco crescimento muscular , meu objetivo inicial é volume bruto , seja ela qual for, pump , retenção etc.

Mais p frente qero voltar ao treino de força, p aumentos de cargas .

Sou natural não uso roids . P eu ficar grande , como um hormonizado , só sendo hormonizado , então sem chances !

Penso da seguinte forma :

Como  nunca chegarei aos níveis deles , em cargas quanto em aparência física devido aos roids, posso me destacar pela força, te explico..

Seguindo um treino de força , minhas cargas vão se elevar muito ! Logo logo ultrapassarei alguns hormonizados kkkk..isso é bastante estimulante e confortante haha

No final das contas posso dizer ..

O cara é grande ! Mas não são músculos , são fracos! 

Apenas um ponto de vista da minha parte sobre o assunto .

Postado
3 minutos atrás, arkham disse:

Busco crescimento muscular , meu objetivo inicial é volume bruto , seja ela qual for, pump , retenção etc.

Mais p frente qero voltar ao treino de força, p aumentos de cargas .

Sou natural não uso roids . P eu ficar grande , como um hormonizado , só sendo hormonizado , então sem chances !

Penso da seguinte forma :

Como  nunca chegarei aos níveis deles , em cargas quanto em aparência física devido aos roids, posso me destacar pela força, te explico..

Seguindo um treino de força , minhas cargas vão se elevar muito ! Logo logo ultrapassarei alguns hormonizados kkkk..isso é bastante estimulante e confortante haha

No final das contas posso dizer ..

O cara é grande ! Mas não são músculos , são fracos! 

Apenas um ponto de vista da minha parte sobre o assunto .

Concordo totalmente com voce amigo, tambem sou natural e tem varios caras aqui em minha cidade com o dobro de meu tamanho porem igual voce disse, São absurdamente fracos, em minha opinião é um pouco feio né kk o cara ser grande porem fraco!Em questôes de Força Fisica creio que um natural consiga ir longe tambem, o problema é as articulaçoes rsrs mas vamos com calma né 

Postado

Relatar meus treinos de ontem e hj .

Ontem fiz agachamento peito e tríceps

Agachamento no rack 20--20 3x8a10

Supino reto 76kg 3x8a10 última 80kg

Crucifixo 16kg 4x8a10

Supino na máquina sentado , 55kg 4x10

Tríceps testa 10--10 3x8a10

Tríceps na máquina 55kg 3x8a10

Francês 10kg 3x8a10

Tava cheio a academia , não deu p fazer o supino inclinado , improvisei .

Dmts terríveis na cocha !

Hoje fiz costas e bíceps

Puxador frente 60kg 4x8a10

Remada na máquina 32--32 4x8a10

Puxador triângulo 60kg 4x8a10

Kroc 20kg 4x8a10

Rosca direta 12--12 3x8a10

Bíceps na máquina 45kg 3x8a10

Treino foi bacana , tive q encurtar um pouco pois estava fechando a academia , fecha as 21 horas .

Postado

Relatando o treino de ontem

Supino reto 3x8a10 76kg +1x8 82kg

Inclinado 4x8a10 66kg

Pek dek 4x8a10 60kg

Cross over 4x8a10 25kg

Tríceps na máquina 4x8a10 60kg

Francês 3x12a15 10kg

Não consegui agachar ontem pois a mulherada dominou o rack , pretendo agachar 3x na semana , caso não consiga usar o agacho farei afundo 

Postado

Treino finalizado 

Agachamento 4x8a10 20--20kg

Puxador frente 4x8a10 60kg

Remada na máquina 4x8a10 33--33kg

Puxador triângulo 4x8a10 60kg

Kroc 4x8a10 20kg

Rosca direta 3x8a10 13--13kg

Bicips no pulley 3x8a10 45kg

Pump nervoso !!

Postado
9 minutos atrás, arkham disse:

Treino finalizado 

Agachamento 4x8a10 20--20kg

Puxador frente 4x8a10 60kg

Remada na máquina 4x8a10 33--33kg

Puxador triângulo 4x8a10 60kg

Kroc 4x8a10 20kg

Rosca direta 3x8a10 13--13kg

Bicips no pulley 3x8a10 45kg

Pump nervoso !!

Pump é a sensação dos "deuses" kkkk, é muito legal saber que voce esta mais forte em compostos e tal mas a sensaçao do pump é incomparavel kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...