Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara pelo que vem nesse pre treino ai que tu falou ate eh legal...Beta alanina,arginina creatina etc. Porem vai durar umas 20 doses. A cafeina tu toma uma caps por dia, se vem 60 no pote dura 2 meses. Mas parece bom esse pre treino ai, lembrando que nacional nunca cumpre o que promete

Postado
5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Ueh,é simples,em vez de gastar com suplementos,peça para ir ao supermercado junto e aumente a quantidade de carne,gorduras boas e carbos complexos.

Já falei pra minha mãe ela até melhoro nas compras só to dizendo que não da pra eu seguir uma dieta fixa em si , mas como alimentos bons e tentando bate os macros

Postado
1 hora atrás, Matheus21 disse:

Só tenho 15 anos então fica difícil ter uma dieta , no momento só to batendo os macros com os melhores alimentos que tem em casa 

fica dificil ?

então meus pêsames

terá seus resultados, porém porporcionais ao seu esforço, ou seja, pifios

Postado
34 minutos atrás, saintgraal disse:

fica dificil ?

então meus pêsames

terá seus resultados, porém porporcionais ao seu esforço, ou seja, pifios

Tenho 15 anos minha mãe faz a compra pra todos ou seja tenho que comer oque tem , não tenho tempo pra trabalhar e minha mãe não tem como sustentar uma dieta só pra mim , mesmo assim ainda tento bater os macronutrientes diários providos dos melhores alimentos possíveis , suplemento a gente tem como parcela , minha vó da um trocado minha mãe inteira , enfim não sei que esforço a mais posso ter ... aceito sugestões 

Postado
Agora, Matheus21 disse:

Tenho 15 anos minha mãe faz a compra pra todos ou seja tenho que comer oque tem , não tenho tempo pra trabalhar e minha mãe não tem como sustentar uma dieta só pra mim , mesmo assim ainda tento bater os macronutrientes diários providos dos melhores alimentos possíveis , suplemento a gente tem como parcela , minha vó da um trocado minha mãe inteira , enfim não sei que esforço a mais posso ter ... aceito sugestões 

mano.

é dificil cozinhar 15 ovos e ir comendo durante o dia?

um pouco de arroz, algumas bananas, carne a que tem, frango se tiver

isso é foda pra você?

olha ai você falando em suplemento que é a maior besteira do planeta terra

Postado
1 minuto atrás, saintgraal disse:

mano.

é dificil cozinhar 15 ovos e ir comendo durante o dia?

um pouco de arroz, algumas bananas, carne a que tem, frango se tiver

isso é foda pra você?

olha ai você falando em suplemento que é a maior besteira do planeta terra

É quase oque faço como a mistura (um bife frango) e o resto fecho no arroz aveia banana whey e ovo , só não da pra eu ter uma dieta em si pois não sei oque vai ter pra comer como mistura , então acabo só batendo os macros , só to usando vitaminas e whey de suplemento , talvez só o whey seja um pouco de luxo pra ajuda a bater as proteínas , mas a questão é que eu tomava bcaa e depois de ver uns tópicos no forum vi que não compensa tanto e dai tava procurando algo pra por no lugar 

Postado (editado)
2 minutos atrás, Matheus21 disse:

É quase oque faço como a mistura (um bife frango) e o resto fecho no arroz aveia banana whey e ovo , só não da pra eu ter uma dieta em si pois não sei oque vai ter pra comer como mistura , então acabo só batendo os macros , só to usando vitaminas e whey de suplemento , talvez só o whey seja um pouco de luxo pra ajuda a bater as proteínas , mas a questão é que eu tomava bcaa e depois de ver uns tópicos no forum vi que não compensa tanto e dai tava procurando algo pra por no lugar 

Mano, investe em multivitaminico, omega 3, e no máximo uma vitamina d3, proteína em pó é bobagem, hoje em dia é tão fácil bater as proteínas, comer uns 10 ovos no dia vc bate uma quantidade boa de proteína, guarde o dinheiro de comprar suplementos e utilize em comida, por experiencia própria a pior coisa que fiz foi me viciar em pré treinos (e cafeína), depois que parei o rendimento caiu, bateu aquela "depressão" não indico pra ninguém, ainda mais pra você que é novo e tem muita energia.

Editado por lucasf21
Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Mano, investe em multivitaminico, omega 3, e no máximo uma vitamina d3, proteína em pó é bobagem, hoje em dia é tão fácil bater as proteínas, comer uns 10 ovos no dia vc bate uma quantidade boa de proteína, guarde o dinheiro de comprar suplementos e utilize em comida, por experiencia própria a pior coisa que fiz foi me viciar em pré treinos (e cafeína), depois que parei o rendimento caiu, bateu aquela "depressão" não indico pra ninguém, ainda mais pra você que é novo e tem muita energia.

Valeu pela orientação , foi o único que não saiu do assunto acha então que nem uma cafeina séria legal ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...