Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Oxan já dando as caras. Você tem uma linha de cintura muito bonita. Trabalhando bem os superiores ficará com o corpo em "violão".

Bora lá... acompanhando...

Poiseh...a oxan já veio me mostrar seu lado mal =(

O lado bom ainda estou esperando...nada de força a mais e nada de diferença esteticamente.

Então, concordo contigo...adoro treinar (adoooro mesmo) superiores...mas tenho mta dificuldade em diminuir e definir os braços.

Aliás, dificuldade pra definir os braços e os quadriceps...só o abs que eh o meu ponto forte.

Mas vou tentar moer mais os braços nos treinos de superiores, preciso ver melhoras nisto!!!!

Hj ja treinei os superiores e abs, daqui a pouco posto o treino.

Obrigada por acompanhar!!!

E opine sempre que puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!

hoje meu treino foi de peito, deltoides, tríceps e abs

Supino reto 4x 15/12/10/8 com 12 kg (na ultima o prof ajudou)

Flexão de solo 5x até a falha (minha falha foi 10 hahaha...pq estava acostuma da fazer com joelhos ao chao, agora tirei o joelhos do chao)

Elevação frontal unilateral com halteres 4x 15/12/10/8  (5kg + 5 kg)

Elevação lateral no cabo 4x 15/12/10/8  (sem peso, ainda estou fraca ;x)

Tríceps coice 4x 15. fiz com 3kg

Tríceps corda 4x até a falha. 9kg

ABS:

Infra:

Elevação de pernas com peso (3 kg em cada perna) 4x20

Supra :

Flexão de tronco na polia alta com peso (todos pesos da máquina)

Laterais:

Inclinação lateral na máquina com peso(todos pesos da máquina)

Para finalizar: abs na bola (fazendo o circulo lateral e subindo o quadril)

Geeente, nao fiz aej hj pq estava chovendo mtoo as 6 da manhã, mas vou recuperar este aerobico sim...vou ver se faco amanha ja.

Do mais...vao me dizendo se meeus treinos estao ok

Tenho mta dificuldade em diminuir/definir os bracos e, agora, em bulking, tenho medo de aumentar mais ainda eles :(.

Quanto a oxan, hj é meu 1° dia com 30mg. Nao sei se estou fazendo certo tmb, já que os colaterais RUINS ja deram as caras.

OBS: Estou com mta inveja das meninas que ciclaram com oxan e consegue perceber melhora em força, resistencia e tônus muscular desde a primeira semana. E, pior, tem muitas que nem tem os colaterais ruins. 

NÃO É O MEU CASO!!! ESPERO QUE NAO PIORE O QUADRO!! hahah

Como voces podem perceber, gosto de falar!!! Então nao me abandonem aqui.

Falem, opinem, deem sugestões

Abraçoos!

Link para o comentário

25 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Eii, bem eu tenho muito a aprender ainda sobre tudo, mas quanto a experiência que tive com a ox, calma, se é de boa qualidade ela vai apresentar seus efeitos e a mulherada que fala da força absurda na primeira semana muitas vezes são motivadas mais por fatores psicológicos de estarem usando a droga, do que por fatores de alterações físicas. Por mais que eu esteja acompanhando, ainda não li seu tópico com total atenção (desculpinha hehe) por falta de tempo mesmo, mas passando o olho nessa atualização, o que acha de colocar um exercício para posteriores dos deltoides? É uma parte bem importante e se bem trabalhada, fica linda! 

Bjos e segue firme!

Link para o comentário

5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Eii, bem eu tenho muito a aprender ainda sobre tudo, mas quanto a experiência que tive com a ox, calma, se é de boa qualidade ela vai apresentar seus efeitos e a mulherada que fala da força absurda na primeira semana muitas vezes são motivadas mais por fatores psicológicos de estarem usando a droga, do que por fatores de alterações físicas. Por mais que eu esteja acompanhando, ainda não li seu tópico com total atenção (desculpinha hehe) por falta de tempo mesmo, mas passando o olho nessa atualização, o que acha de colocar um exercício para posteriores dos deltoides? É uma parte bem importante e se bem trabalhada, fica linda! 

Bjos e segue firme!

Oláaaa

obrigadaa pelas dicas...

o meu treino de 5ª feira está assim:

1 Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (25 kg)

2 Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

3 Crucifixo inverso  SS encolhimento de ombos (5x até a falha)

4 Rosca com cabo

5 Rosca direta com halteres

6 Lombar 7x20

Se achar que está insuficiente, pode me falar hahaha

Humm, voce chegou a relatar seu ciclo??

Adoro ler os relatos, gosto de estar preparada pra todos os possíveis colaterais hahahaha

Sempre que tiver um tempinho, passe por aqui :)

Beijoss

14 minutos atrás, brcristina disse:

Acompanhando aqui flor! Bons ganhos!! :D

Obrigadaaa!!!

Vamos trocando informações =)

obs: voce nao está relatando, ne?

Link para o comentário

Agora, Beatriz Loira disse:

Oláaaa

obrigadaa pelas dicas...

o meu treino de 5ª feira está assim:

1 Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (25 kg)

2 Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

3 Crucifixo inverso  SS encolhimento de ombos (5x até a falha)

4 Rosca com cabo

5 Rosca direta com halteres

6 Lombar 7x20

Se achar que está insuficiente, pode me falar hahaha

Humm, voce chegou a relatar seu ciclo??

Adoro ler os relatos, gosto de estar preparada pra todos os possíveis colaterais hahahaha

Sempre que tiver um tempinho, passe por aqui :)

Beijoss

Aaaaah menina, treino lindo! Deixa estar que esses deltoides vão saltar!

Então, quando fiz com só com a ox não relatei, mas a usei em Bulk, subi, se me lembro, uns 8Kg (não foram limpos, obviamente, mas foram lindos ♥ kkkk). Depois mudei o fornecedor e usei a ox com boldenona, AS DUAS um placebo miserável que só me fez gastar tempo e dinheiro --' coisas da vida. Agora to usando só a ox em Bulk outra vez, e se der tempo e bons resultados, eu relato no final do uso (comecei quase junto com você, no dia 21/02, vou até á 16/04, 30mg dia também). Vamos que vamos ^^

Link para o comentário

2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Aaaaah menina, treino lindo! Deixa estar que esses deltoides vão saltar!

Então, quando fiz com só com a ox não relatei, mas a usei em Bulk, subi, se me lembro, uns 8Kg (não foram limpos, obviamente, mas foram lindos ♥ kkkk). Depois mudei o fornecedor e usei a ox com boldenona, AS DUAS um placebo miserável que só me fez gastar tempo e dinheiro --' coisas da vida. Agora to usando só a ox em Bulk outra vez, e se der tempo e bons resultados, eu relato no final do uso (comecei quase junto com você, no dia 21/02, vou até á 16/04, 30mg dia também). Vamos que vamos ^^

Que leeegal!!! Vou até dia 19. Estamos com 3 dias de diferença =)

Não deixe de me contar como que você está indo, ta?

Você já é experiente hihi =)

Estes bulks que você faz...são clean?

Quando vc bulkou da ultima vez, conseguiu manter os ganhos depois?

Fez um cutting pra perder a gordura que ganhou?

Te perguntei isto, pq a minha maior duvida neste ciclo seria se eu faria bulking ou cutting.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Que leeegal!!! Vou até dia 19. Estamos com 3 dias de diferença =)

Não deixe de me contar como que você está indo, ta?

Você já é experiente hihi =)

Estes bulks que você faz...são clean?

Quando vc bulkou da ultima vez, conseguiu manter os ganhos depois?

Fez um cutting pra perder a gordura que ganhou?

Te perguntei isto, pq a minha maior duvida neste ciclo seria se eu faria bulking ou cutting.

Sobre seu objetivo, na verdade eu posso só opinar, mas quem decide (já decidiu) é você. Você tem um corpo lindo e bem simétrico, daí vai de objetivo mesmo, se quer ter mais "material" para definir, se joga no bulk, a ox é bem eclética e cai bem nos dois objetivos.

O meu 1º bulk foi bem mais limpo do que o meu atual está sendo agora (subi minhas calorias, mas ta indo umas "porcarias" extras na alimentação. Eu tenho um biotipo menor (sofro minha filha pra aparecer uma perninha, então por experiência e por lógica eu prefiro bulkar quando estou ciclando); o cult que fiz foi sem droga nenhuma, só alimentação e rotina de treinos, funcionou MUITO bem, o bf baixou lindamente! Pode bulkar sem medo e sem dó, que no cult, se você manter uma boa alimentação, consegue "segurar" uma boa parte dos ganhos.

A dica que eu dou é: segura a onda do "comer tudo o que vier" (que é o que eu sempre tendo a fazer, mas to tentando me segurar) e tenta manter uma dieta mais limpa, porque assim você vai acumular no seu corpo um bom material para "trabalhar" no cult e sua perda não vai ser grande.

Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu. A gente percebe a injustiça que é a pouca testo que mulher tem quando começamos a ver os resultados do ciclo. Temos que ter mais sabedoria para usar esse tipo de droga, pois nossos colaterais são GRITANTES, nossa observação quanto aos fatores de treino, alimentação e dosagens tem que ser detalhada e calculista, mas dá para controlar bem ter bons resultados com colaterais moderados! Tomara que você goste da ox, vai ficar com o shape mais lindo ainda ^^

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 21/02/2016 at 17:32, Beatriz Loira disse:

Ciclo detalhado :

INÍCIO: 24/02

FIM: 19/04 

Horários (respeitando a meia vida de 8 horas)

6 horas

14 horas

22 horas

1ª semana à 20mg/dia 10+10 a cada 12 horas = 20 mg *7 dias =140 mg

2ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

3ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

4ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

5ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

6ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

7ª semana à 30mg/dia 20+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

8ª semana à 30mg/dia 20+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

Total 56 dias

1750 mg

DIETA BULKING

1.900 calorias diárias (DE 2ª FEIRA A SÁBADO)...DOMINGO SERÁ 1600 CALS

PROTEINA 35%

CARBO 40%

GORDURA 30%

PROTEINA = 2.5*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 30%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

Olá moça. 

Não entendi essa sétima e oitava semana. É 40 ou 30mg por dia? Se for 40mg você pode usar 10mg a cada 6 horas também.

Essa porcentagem de macros ta meio estranha porque 35 + 30 + 40 = 105%?

No mais eu indicaria que limitasse mais os carbos e subisse a quantidade de gorduras. Coma carbo também dia sim dia não ou então a cada 3 dias. Mas fato é que você não precisa deles todos os dias...

Sobre marcas... Não sei se trocou mas lander ou um manipulado de confiança seriam mais indicados...

Beijo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...