Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

40 minutos atrás, planeta disse:

por causa da meia-vida, vai acumulando um restinho, vários dias seguidos de 30mg vão aumentando as chances de virilizar

vc pode por exemplo usar 20mg em final de semana e treino de superioes, e 30mg nos dias de quads, gluteo, etc

todo dia 30mg a chance de virilizar é maior que uns dias 20 outros dias 30

Nunca pensei nisto, será que não tem problema aumentar e diminuir assim???

37 minutos atrás, _brunno_ disse:

nos dias off, já que voce quer ganhos mais limpos(mesmo sendo dificil), não seria melhor priorizar fat e prot?

Oláa!!

Então, meu único dia sem treino é domingo (que faço apenas um hiit de manhã).

Neste dia vou de 1.600 calorias (minha TMB aproximadamente)

Nos demais dias vou de 1.900 (com mta dor no coração hahahahah....medo de aumentar a gordura das coxas)

Quanto aos domingos (unico dia off) vou reduzir os carbos entao e aumentar as gorduras, ja que na proteina nao da mais pra mexer, pois ja está por volta de 2,6 g por kg corporal.

Do mais, se eu ver que estou ganhando gordura, vou reduzir este aporte calórico rsrs.

Vou postar fotos tmb, pq eu sou suspeita p/ avaliar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

PROTEINA = 2.6*62,5 =166,25 gramas = 665 calorias = 35%

GORDURA = 52,7 gramas = 475 calorias = 25%

CARBOIDRATO = 190 gramas = 760 calorias = 40%

PROTEINA = 3*62,5 =156,5 gramas = 625 calorias = 40%

GORDURA = 62,5 gramas = 562,5 calorias = 35%

CARBOIDRATO = 103 gramas = 412,5 calorias = 35%

Errou na conta ali, 2,6x62,5=162.5 e 3x62,5 = 187.5

Link para o comentário

Agora, darkjedi disse:

1 minuto atrás, darkjedi disse:

hahahahaha

Nesta de ficar mexendo na dieta, eu acabei mudando os valores finais e nao os iniciais. Obrigada!!

Vou arrumar já. Mas em ambos os dias serão aproximadamente 2.6g de proteina por kg corporal

No primeiro caso, eu arredondei pra dar 35% da dieta.

e ai, o que acha deste bulking??

acha que seria mais vantagem se eu fizesse um cutting para definicao?

Estou com medo =xxx

só a palavra bulking já me atemoriza haha

Link para o comentário

Agora, Beatriz Loira disse:

hahahahaha

Nesta de ficar mexendo na dieta, eu acabei mudando os valores finais e nao os iniciais. Obrigada!!

Vou arrumar já. Mas em ambos os dias serão aproximadamente 2.6g de proteina por kg corporal

No primeiro caso, eu arredondei pra dar 35% da dieta.

e ai, o que acha deste bulking??

acha que seria mais vantagem se eu fizesse um cutting para definicao?

Estou com medo =xxx

só a palavra bulking já me atemoriza haha

Como o Saint ja te falou, bulking sem gordura não existe.

Acho que você tem 3 opções:

1- cutting (deficit calorico) - vai ficar menor, mas mais definida.

2 - bulking limpo (excedente calorico) - vai ganhar musculo mas um pouco de gordura tb.

3 - recomposição corporal (manutenção) - vai ficar num "meio termo" entre cutting e bulking. Um dia vai ganhar, no outro vai perder, vai "trocar" gordura por musculo. Mas, a meu ver, isso é bastante demorado, chato, a diferença demora pra aparecer, etc, etc, etc.

Na minha opinião, euuuuuu acho que seu corpo já tá bem top, tá precisando só dar uma atenção ao quadríceps, como vc mesma sabe, usar a dica do planeta é uma boa, aumentar a frequencia e intensidade dos treinos. Aí a decisão de cutting e bulking fica com vc.

Como um amigo me falou uma vez: faz o que seu coração manda, se está com medo de acumular gordura, vai de cutting mesmo, vai ficar TOP demais, definida e tal.

Link para o comentário

9 minutos atrás, darkjedi disse:

Como o Saint ja te falou, bulking sem gordura não existe.

Acho que você tem 3 opções:

1- cutting (deficit calorico) - vai ficar menor, mas mais definida.

2 - bulking limpo (excedente calorico) - vai ganhar musculo mas um pouco de gordura tb.

3 - recomposição corporal (manutenção) - vai ficar num "meio termo" entre cutting e bulking. Um dia vai ganhar, no outro vai perder, vai "trocar" gordura por musculo. Mas, a meu ver, isso é bastante demorado, chato, a diferença demora pra aparecer, etc, etc, etc.

Na minha opinião, euuuuuu acho que seu corpo já tá bem top, tá precisando só dar uma atenção ao quadríceps, como vc mesma sabe, usar a dica do planeta é uma boa, aumentar a frequencia e intensidade dos treinos. Aí a decisão de cutting e bulking fica com vc.

Como um amigo me falou uma vez: faz o que seu coração manda, se está com medo de acumular gordura, vai de cutting mesmo, vai ficar TOP demais, definida e tal.

Meu coração é muito confuso rsrs.. Esta ideia de  ficar num "meio termo" entre cutting e bulking pra mim seria a mais vantojosa. Mas, por sempre ler que devemos ter em mente um bulking ou um cutting eu não a considerei como uma hipótese. Mas, como vc disse....o chato sao os resultados lentos =(..

Também fico pensando que não seria viável "desperdiçar" um ciclo com um cutting, em vez de aproveitar p ganhar MM

Mas, em contrapartida, penso se vou conseguir segurar a MM depois de um bulking, qd tiver que seecar.

E paciencia cmg...pq acho que descobri mais um coletaral do AES: indecisao hahaha

Link para o comentário

1 minuto atrás, saintgraal disse:

aproveita pra bukear

e outro ciclo pra segurar a MM

Não sei se terei coragem p/ fazer outro  ciclo depois viu =(

Pra vc ter ideia, faz 4 anos que crio coragem p este haha (medrooooooosa demais)

Acho q mudei de ideia (de novo kkk), vou fazer um cutting mesmo... Tenho facilidade em ganhar (tanto gordura, qt MM) e dificuldade em definir, entao acho que compensa mais usar o AE pro mais dificil pra mim. No caso, definicao!

Quando eu terminar este cutting e estiver definida, ai faco um bulking devagar, sem pressa e limpo.

Estou terminando minha NOVA DIETA hahahahah

Vou ficar conhecida como a menina indecisa.

Mas agora vai!! A partir de amanha cutting

Os macros ficarão assim:

1.600 calorias diárias

PROTEINA 36%

GORDURA 28%

CARBO 36%

PROTEINA = 2.3*62,5 =143,3 gramas = 575 calorias = 36%

GORDURA = 0,8*62,5 50 gramas = 450 calorias = 28%

CARBOIDRATO = 143,75 gramas = 575 calorias = 36%

e vou diminuindo 0,2g carbo por kg corporal (no caso, uns 12,5g de carbo) semanalmente...(ou mais, dependendo das necessidades)

Ou seja, nao será um cutting taaaaaaao radical tambem.

Vai depender dos resultados.

Bom, vou editar o post pela milésima vez :D

Link para o comentário

kkkk você terá, vai viciar

quem faz um , faz dois, faz três

pelo menos foi assim comigo e eu pensava como você

simbora pro cutting 

faça o que você achar melhor, não seja tão indecisa 

só você sabe o que realmente quer ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...