Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

• Supermoderador
9 minutos atrás, marques disse:

Se usar BCAA sairá do Jejum, jejum é jejum

Percebi que você é muito ansiosa, isso só lhe trará prejuízos, não adiantar querem milagres em um ciclo como esse que esta fazendo que não terá. 

Resultados sólidos requer tempo, dedicação e paciência, até o momento seus resultados foram ótimos sim !!! 

Exatamente. Mas acho que aos poucos ela já está entendendo isso. A verdade é que todo mundo acha que com um ciclo já chega no objetivo ou então muito perto dele.

As pessoas acham que por ser uma droga então fará algo que jamais algo natural faria. Fisiculturismo, seja ele recreativo, amador ou profissional, é feito de perseverança, constância... É um estilo de vida e não algo pra fazer só enquanto cicla ou por uma época do ano.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo seu relato vejo varias falhas:

queimou etapas querendo usar todas as estratégias de uma vez

Não divida treino de perna, treine perna completo e terá mais resultados

Principio da Sobrecarga e Supercompensação ?

HIIT de 20 a 25 minutos? jamais !!!! só se for uma máquina...

O Saintgraal já havia alertado no começo do relato, que estava com muito volume o treino, e logo entraria em homeostase e não teria mais opções.

Link para o comentário

30 minutos atrás, marques disse:

queimou etapas querendo usar todas as estratégias de uma vez

Principio da Sobrecarga e Supercompensação ?

HIIT de 20 a 25 minutos? jamais !!!! só se for uma máquina...

O Saintgraal já havia alertado no começo do relato, que estava com muito volume o treino, e logo entraria em homeostase e não teria mais opções.

+1

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, marques disse:

Não é por nada não, mas minhas pernas só cresceram mesmo depois que dividi posterior de quads...

Link para o comentário

1 hora atrás, marques disse:

6 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Não é por nada não, mas minhas pernas só cresceram mesmo depois que dividi posterior de quads...

Pode até não ser a melhor estratégia, mas também não dá pra dizer que não funciona. Acredito que isso depende de tantos fatores que não é uma afirmação que dá pra fazer.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Seu objetivo era crescer, o dela é melhorar a qualidade.

Há vários aspectos a serem analisados na prescrição do treinamento, não somente a  divisão, e sim volume, intensidade, intervalo, ordem dos exercícios, etc...

TR não é ciência exata, no seu caso tem que ver como treinava antes e como passou a treinar depois da divisão. Alimentação era a mesma? Intensidade e volume igual? Descanso?

Editado por marques
Link para o comentário

• Supermoderador
1 minuto atrás, darkjedi disse:

Pode até não ser a melhor estratégia, mas também não dá pra dizer que não funciona. Acredito que isso depende de tantos fatores que não é uma afirmação que dá pra fazer.

Exatamente. E ainda mais se for pra um jeito ser melhor que o outro também não é pra dar aqueeela diferença toda como se de um jeito fosse muito bom e do outro jeito nada. Talvez eu possa até ter me expressado mal ali em cima, mas também não quis dizer que treinando tudo de uma vez eu não tinha resultado. O que senti é que, principalmente posterior de coxas (apesar de ruins ainda rsrs), desenvolveram mais dessa forma. Até quadríceps melhor. Mas posterior foi o que deu mai diferença.

2 minutos atrás, marques disse:

Seu objetivo era crescer, o dela é melhorar a qualidade.

Há vários aspectos a serem analisados na prescrição do treinamento, não somente a  divisão, e sim volume, intensidade, intervalo, ordem dos exercícios, etc...

Creio que, justamente por haverem vários aspectos a serem analisados e não somente a divisão, não dá pra afirmar que o melhor, seja pra construir ou pra qualidade, que deve se treinar de um jeito seja junto ou dividindo os músculos. Eu mesmo não disse que não funciona treinar junto, só disse que EU tive mais resultados fazendo separado. Daí basta ela testar todas essas variáveis que você mesmo citou e então ver o que é melhor pra ela, se deve treinar junto ou separado.

Abraços.

Link para o comentário

Agora, Cássio Ramos disse:

Exatamente. E ainda mais se for pra um jeito ser melhor que o outro também não é pra dar aqueeela diferença toda como se de um jeito fosse muito bom e do outro jeito nada. Talvez eu possa até ter me expressado mal ali em cima, mas também não quis dizer que treinando tudo de uma vez eu não tinha resultado. O que senti é que, principalmente posterior de coxas (apesar de ruins ainda rsrs), desenvolveram mais dessa forma. Até quadríceps melhor. Mas posterior foi o que deu mai diferença.

Creio que, justamente por haverem vários aspectos a serem analisados e não somente a divisão, não dá pra afirmar que o melhor, seja pra construir ou pra qualidade, que deve se treinar de um jeito seja junto ou dividindo os músculos. Eu mesmo não disse que não funciona treinar junto, só disse que EU tive mais resultados fazendo separado. Daí basta ela testar todas essas variáveis que você mesmo citou e então ver o que é melhor pra ela, se deve treinar junto ou separado.

Abraços.

Concordo plenamente, e justamente por ver que ela não sabe manipular as variáveis para ajustar o treino, afirmo que essa seria a melhor estratégia pra ela no momento, talvez em um futuro próximo, com um treino divido ela saiba aproveita-lo 100%.

Link para o comentário

• Supermoderador
9 minutos atrás, marques disse:

Concordo plenamente, e justamente por ver que ela não sabe manipular as variáveis para ajustar o treino, afirmo que essa seria a melhor estratégia pra ela no momento, talvez em um futuro próximo, com um treino divido ela saiba aproveita-lo 100%.

Agora, então, entramos num acordo. :thumbsup_anim:

Link para o comentário

35 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

2 horas atrás, marques disse:

queimou etapas querendo usar todas as estratégias de uma vez - OK

Principio da Sobrecarga e Supercompensação ? - OK

HIIT de 20 a 25 minutos? jamais !!!! só se for uma máquina... - OK

Exatamente como ocorreu com Cássio, só conseguir trabalhar melhor meus posterior e quádriceps depois que dividir o treino de ambos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...