Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

16 minutos atrás, GU3D3S disse:

Acompanhando princesa! Parabéns ,até agora excelentes resultados, pretendo usar ox futuramente, porém numa dosagem maior...

Sim, dose de homem é maior né.

Mas eu já estou arriscando, estou numa dose grande p mulher rs (40 mg por dia).

Obrigada! Continue acompanhando e fique a vontade p/ criticar/opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUESTÃO:

1) Pessoal, eu estou fazendo low carbo com Jejum intermitente. Então meus treinos serão em jejum (por volta das 13 horas). Vocês acham que devo tomar 15g de BCAA e 10g de glutamina antes dos treinos de inferiores (que são mtooo pesados), pra evitar o catabolismo de MM?

2) Em dia de superiores, vou fazer AEJ de manhã e treinar musculação+hiit as 13:00 horas e, só então depois, fazer minha primeira refeição. Neste período, eu deveria tomar BCAA/GLUTAMINA/VITA C?

Link para o comentário

8 minutos atrás, Dinho99 disse:

Andei lendo alguma coisa do que relatou ao longo do tempo e achei interessante; tu estás tendo uma boa evolução. Fora isto, com uso de oxan ou não, é tu mesma quem acaba criando depressão e irritabilidade, através de suas ações físicas e mentais -efeitos psicológicos-. 

pode ser rsrs

Ainda mais considerando a ausência de carbo haha

8 minutos atrás, GU3D3S disse:

Estava lendo um artigo aqui do fórum agora mesmo hehe. Como os treinos são em jejum, seria interessante sim, não só no pré, como no pós.

Também estou lendo muuuito a respeito. Mas é tão controvertido; porque se a intenção é não sair do jejum, não dá pra ingerir o bcaa...

Link para o comentário

é foda, só uma dica... se for comprar bcaa, tenta algum com um sabor... De todos, é o pior pra tomar puro! Vai por mim. Acho que não iria interferir no intermitente, é preferível arriscar do que perder MM. É o que eu faria. rs

Depois se quiser da uma olhada!

Editado por GU3D3S
Link para o comentário

4 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Olá

como que compensaria?

Mas e quanto ao treino em jejum (treino bem forte), acha q não perde MM sem bcaa/glutamina?

Treino em jejum e faço aeróbico todos os dias em jejum, Perder Massa muscular não tão facil  não. 

Isso mesmo estando Off fire, foi uma estrategia usada com meu coach, esta funcionando comigo.

Oque define esse quadro e a dieta.

Editado por MChernobyl
Link para o comentário

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Treino em jejum e faço aeróbico todos os dias em jejum, Perder Massa muscular não tão facil  não. 

Isso mesmo estando Off fire, foi uma estrategia usada com meu coach, esta funcionando comigo.

Obrigada!! :)

Sou tão insegura pra novas estratégias hahaha

Preciso de pessoas que falem: FAÇO E DÁ CERTO!!

rsrs

Continue acompanhando e opinando sempre que puder!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...