Beatriz Loira 76 Postado Março 18, 2016 às 10:41 Autor Postado Março 18, 2016 às 10:41 8 horas atrás, Anthon disse: Minha dica. Esquece graviton(pra mim é muleta). Troque por pull up australiano. Pull up hold. E negativa pull up ( pula e desce bem devagar). faça uns apoios tb. Não basta parecer forte. Tem que ser forte Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM? Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo.
darkjedi 288 Postado Março 18, 2016 às 12:22 Postado Março 18, 2016 às 12:22 1 hora atrás, Beatriz Loira disse: Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM? Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo. Respira. O @Marombeiro4ever deve ter se confundido...
Beatriz Loira 76 Postado Março 18, 2016 às 12:24 Autor Postado Março 18, 2016 às 12:24 1 minuto atrás, darkjedi disse: Respira. O @Marombeiro4ever deve ter se confundido... Você consegue manter o abs flexionado e "colado" nas costas e continuar respirando?
Marombeiro4ever 385 Postado Março 18, 2016 às 12:48 Postado Março 18, 2016 às 12:48 Não confundi, você tem que segurar o máximo de tempo o ar. Antes de começar você solta todo o ar e puxa de uma vez.
antigoargos 1324 Postado Março 18, 2016 às 13:05 Postado Março 18, 2016 às 13:05 2 horas atrás, Beatriz Loira disse: Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM? Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo. 1 - AEJ o importante é a frequência cardíaca.. compra um medidor... 130R$ se compra um relógio. . e mantem a frquência entre 60~65% da máxima (220 - sua idade) ... e pronto.... vai observar que quanto melhor seu condicionamento, mais ritmo vai precisar pra chegar nessa fc. 2 - já pensou em fazer natação? 12seg é muito pouco... mas em teoria, seria como você colar o máximo possível... meu máximo é sem respirar... se for seu caso... faz seus 12seg (tenta melhorar) ... e segue com respiração curta pra bater o tempo.
Sol Hipertrofia 156 Postado Março 18, 2016 às 13:06 Postado Março 18, 2016 às 13:06 17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Não confundi, você tem que segurar o máximo de tempo o ar. Antes de começar você solta todo o ar e puxa de uma vez. Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso?
MChernobyl 199 Postado Março 18, 2016 às 13:11 Postado Março 18, 2016 às 13:11 4 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso? Correto, Meu Vaccum chega ta estranho. Mais e muitoooo bom, Beatriz Loira reagiu a isso 1
darkjedi 288 Postado Março 18, 2016 às 13:12 Postado Março 18, 2016 às 13:12 5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse: Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso? Isso. Beatriz Loira reagiu a isso 1
Moderador Fefe 6174 Postado Março 18, 2016 às 14:14 Moderador Postado Março 18, 2016 às 14:14 Bia, Fazer o stomach vacuum dento d´água é muito melhor. Se vc tem possibilidade, tente.
Beatriz Loira 76 Postado Março 18, 2016 às 14:42 Autor Postado Março 18, 2016 às 14:42 1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse: Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso? Entendi, Sol! Coisinha complicada!! rsrs Vou tentar colocar em prática. 1 hora atrás, Marombeiro4ever disse: Não confundi, você tem que segurar o máximo de tempo o ar. Antes de começar você solta todo o ar e puxa de uma vez. Entendiii!! Obrigada 29 minutos atrás, Fefe disse: Bia, Fazer o stomach vacuum dento d´água é muito melhor. Se vc tem possibilidade, tente. Oiii Fefe!! Não tinha pensando nisto, vou tentar!!! Muuuito brigadaaa
Posts Recomendados