darkjedi 288 Postado Março 18, 2016 às 00:39 Postado Março 18, 2016 às 00:39 4 horas atrás, Beatriz Loira disse: @brcristina @darkjedi não tenho monitor cardíaco mesmo . Será que tem como saber +/- quando estamos nesta frequência somente observando nossas reações? é só reparar se tá ok, ofegante, muito ofegante ou com o coração quase na boca, hahahaha
Beatriz Loira 76 Postado Março 18, 2016 às 00:43 Autor Postado Março 18, 2016 às 00:43 3 minutos atrás, darkjedi disse: é só reparar se tá ok, ofegante, muito ofegante ou com o coração quase na boca, hahahaha E qual o ideal pra um AEJ? rs
darkjedi 288 Postado Março 18, 2016 às 00:47 Postado Março 18, 2016 às 00:47 2 minutos atrás, Beatriz Loira disse: E qual o ideal pra um AEJ? rs Eu nunca vi ninguém "encerrar" o assunto, mas a maioria dos textos, artigos, etc, que li , o pessoal falava em ritmo moderado.
lucasf21 1674 Postado Março 18, 2016 às 00:49 Postado Março 18, 2016 às 00:49 se começar a ficar com tontura é pq já passou da conta. ande em velocidade normal, como se estivesse andando na rua...
Beatriz Loira 76 Postado Março 18, 2016 às 00:49 Autor Postado Março 18, 2016 às 00:49 1 minuto atrás, darkjedi disse: Eu nunca vi ninguém "encerrar" o assunto, mas a maioria dos textos, artigos, etc, que li , o pessoal falava em ritmo moderado. Isto é tão subjetivo Estas coisas me deixam tão indecisa 1 minuto atrás, lucasf21 disse: se começar a ficar com tontura é pq já passou da conta. ande em velocidade normal, como se estivesse andando na rua... Problema é que meu AEJ é dançando haha E nada devagar... mas não sinto tontura, indisposição, nadica... flui que uma beleza!!
darkjedi 288 Postado Março 18, 2016 às 00:52 Postado Março 18, 2016 às 00:52 1 minuto atrás, lucasf21 disse: se começar a ficar com tontura é pq já passou da conta. ande em velocidade normal, como se estivesse andando na rua... Na verdade depende do condicionamento de cada um, mas vou concordar que, no geral, andar a uma velocidade de uns 6 km/h pode ser considerado atividade moderada. 2 minutos atrás, Beatriz Loira disse: Isto é tão subjetivo Estas coisas me deixam tão indecisa Sim, é muito pessoal, não existe regra. Faça e veja como se sente, se funciona ok pra vc ou não e daí vai testando. Muita coisa é tentativa e erro mesmo, o bom é que dps que acertar vc vai longe. Beatriz Loira e lucasf21 reagiu a isso 2
Mari2016 10 Postado Março 18, 2016 às 01:41 Postado Março 18, 2016 às 01:41 12 horas atrás, Beatriz Loira disse: hahahahahahhaah @Sol Hipertrofia @AugustoLP...Wesley Safadão me anima deeeeeemais!! Não acho sofrência não!!! hahahah. Sofrência é Jorge e Matheus vai. Meu AEJ é dentro do quarto (não dá mesmo p/ sair de pijama kkkk), as 6hrs da manhã, com as luzes apagadas e só acendo uma luminária (que uso pra leitura) pra dar impressão que são as luzes do show dele e me acabo na pista hahahhaah....O MOMENTO GOSTOSO!! Também gosto de Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex e por aí vai (o repertório é grande). Aaah, e tem mais, estas são as mesmas músicas que escuto nos treinos de musculação. Me aniiiima demais da conta!!!! @Sol Hipertrofia, tenta WESLEY tmb!!! HAOHOAHEHAHEIOHA Wesley pra treina kkk nao muda mesmo dona Beatriz kk
Anthon 7 Postado Março 18, 2016 às 02:00 Postado Março 18, 2016 às 02:00 Um de meus desejos fitness é fazer barra fixa sem suporte, puxando todo o meu peso...quem sabe ainda né!!) Minha dica. Esquece graviton(pra mim é muleta). Troque por pull up australiano. Pull up hold. E negativa pull up ( pula e desce bem devagar). faça uns apoios tb. Não basta parecer forte. Tem que ser forte
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Março 18, 2016 às 05:33 Supermoderador Postado Março 18, 2016 às 05:33 7 horas atrás, Beatriz Loira disse: Em tempo: comecei a fazer VACUM dsdn. Geeeente, só aguento uns 12 segundos sem respirar. Será que estou fazendo certo isto?? Faço 15 vezes, com um descansinho maior a cada 5. Dizem que é bom demais, alguem mais faz?? Tem que respirar. 7 horas atrás, Beatriz Loira disse: Um de meus desejos fitness é fazer barra fixa sem suporte, puxando todo o meu peso...quem sabe ainda né!!) Use straps Beijo, quads saltitantes...
Marombeiro4ever 385 Postado Março 18, 2016 às 10:21 Postado Março 18, 2016 às 10:21 Vacum não se respira. Você prende ao máximo sua respiração contraindo a virilha , como se tivesse segurando a urina! O que se pôde fazer é "repetiçoes" mais ainda sim segurando o ar!
Posts Recomendados