Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

???????????????????? qual que é ? Só fiz uma pergunta ... eu indiquei algum site? eu mencionei algum site ? Ah que isso na moral ...... 

O amigo ali já me respondeu que aqui não pode indicar nenhum site de vendas... isto basta nao acha? 

Leia as regras do fórum, evite advertências e até ban de bobeira.

Postado (editado)

@brcristina @darkjedi não tenho monitor cardíaco mesmo :( . Será que tem como saber +/- quando estamos nesta frequência somente observando nossas reações?

@Sol Hipertrofia adorei o tópico de música. Hoje vou atualizar minha playlist. Mas vai continuar sendo sertanejo hahahaha

;xxxx

Quem me vê treinando, seeequer imagina que estou ouvindo Gustavo Lima...

Falando em música, gostei das dicas de fone de ouvido. Não aguento mais o meu, de fio. Tem horas q embaraça nos braços, cabelos, enrosca nos aparelhos. Alem do mais, consigo ouvir as mulheres "fofocando" nas esteiras rs. Quero um que elimine os ruídos externos.

Editado por Beatriz Loira
Postado
7 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Meu AEJ é dentro do quarto (não dá mesmo p/ sair de pijama kkkk), as 6hrs da manhã, com as luzes apagadas e só acendo uma luminária (que uso pra leitura) pra dar impressão que são as luzes do show dele :P e me acabo na pista hahahhaah....O MOMENTO GOSTOSO!!

Fiquei imaginando a doida descabelada de pijama as 6 da manhã cantando saporra aí, kkk. Eu não casava com essa não... Imagina se os filhos aderem, cambada de doido fazendo show a essa hora da manhã e o coitado do pai dormindo! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Postado
Agora, AugustoLP disse:

Fiquei imaginando a doida descabelada de pijama as 6 da manhã cantando saporra aí, kkk. Eu não casava com essa não... Imagina se os filhos aderem, cambada de doido fazendo show a essa hora da manhã e o coitado do pai dormindo! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Imagina a mãe dela entrando no quarto kkkkkkkkkkkkkk

Uma vez minha mãe me pegou de short e top pulando corda no quarto velho... quase cai da janela haha

Postado
3 minutos atrás, brcristina disse:

Imagina a mãe dela entrando no quarto kkkkkkkkkkkkkk

Uma vez minha mãe me pegou de short e top pulando corda no quarto velho... quase cai da janela haha

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

hahahahhahaha

eu não caanto, só danço!!!! :P

Mas confesso que as vezes minha mãe reclama do barulho (pulo muito :P )

2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Kkkkkkkkk ai já pensou se compra um foninho desses sem fio e menores que quase não dá pra ver, alguém entra no quarto ta lá a mulher no puro silêncio só com os fones pulando de um lado pro outro!

hahahahahahahahahhah

Estou rindo demais imaginando a cena hahahahahahahahah

Geeeente, vale tudo pra conseguir realizar o AEJ todo dia de manhã :P 

Postado (editado)

Boa noite pessoas!!!

Hoje levantei e fiz meu AEJ (sim, ao som do Wesley, meu eterno companheiro matutino rs).

A tarde teve treino de superiores e mais 20 minutos de hiit na bike (estou priorizando a bike agora, pra ver se dá um pump nos quadriceps). Sinto muuuuita dor nos quadriceps quando faço bike em ritmo intenso (só assim percebo o quanto eles são fracos). Quando faço hiit dando tiros, me sinto mais ofegante, todavia meus quadriceps nem dão sinal de que estão sofrendo. Portanto, agora vou de bike...aproveitar que a recuperação dos treinos está sendo rápida e nao vou  prejudicar meu treino de inferiores do dia seguinte.

Bom...

hj é o terceiro dia SEM CARBO (já falei que agora como 100g de carbo apenas 2 dias na semana né?) e meu corpo deu sinal de que não gostou não; minha disposição não estava a mesma. Mas nada que me impedisse de treinar forte...treinei assim mesmo!! Amanhã terei carbo e recupero o meu glicogênio :P 

Segue o treino de hoje:

TODOS COM 20 segundos de descanso

1>>  Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (20 kg)

2>>  Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

3>>  Crucifixo inverso  SS  4>> encolhimento de ombos 20kg (5x até a falha)... se os quadríceps não resolvem aparecer, pelo menos meus ombrinhos estão dando sinal já, estão ficando marcadinhos...

5>> Lombar 7x20 20 kg  (GENTE, EXISTEM EXERCÍCIOS QUE "AFUNDAM" A LOMBAR??? :D ) SS com barra fixa no gravition (comecei com 30 kg, diminui pra 25, e, por fim, fui com 20kg - mas com este peso, só me puxei 3x :( ). Um de meus desejos fitness é fazer barra fixa sem suporte, puxando todo o meu peso...quem sabe ainda né!!)

ABS: 

Elevação dos joelhos  4x20 85 kg (só aguentei 12 rep)

Eu ainda tinha que fazer mais abs, mas a disposição não deixou, então fui pra bike hiitiar

Estou morta!!!

Esta semana está sendo fo...

Além de ter incluído AEJ todos os dias, troquei o Hiit de tiros pelo Hiit na bike (que, pra mim, é mais dificil) e, ainda, diminui um pouco das calorias da dieta (tirei do carbo), mas nada tão radical (coisa de 50 cals por dia).

Ahhh, tenho que intensificar isto né; afinal, já entrei na 4ª semana do ciclo e nada dos BICUDOS SALTITANTES darem as caras.

Bom, só pra deixar registrado:

22° do ciclo, agora com 40mg de oxan

colaterais:

>>as espinhas já diminuíram muito, qse não aparecem mais;

>>oleosidade mínima tmb;

>>crescimento dos pelo está muiiiito mais rápido ;x

>>nada de alteração em voz, clitóris, libido, cabelo (apenas um pouquinho mais oleoso, mas nada de queda)...

Bom, é isto!!!

Abraçooos!!

Editado por Beatriz Loira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...