Marombeiro4ever 385 Postado Março 4, 2016 às 01:37 Postado Março 4, 2016 às 01:37 59 minutos atrás, Beatriz Loira disse: Oláa!! Pode se meter sim, estou aqui p/ ler sugestões e críticas hahaha Eu gosto de sofrer, tanto com treino qt com alimentacao. Então se me falarem que eh ovo e frango o dia todo p/ alcançar o meu objetivo, é ovo e frango e ponto. Se tiver que engolir o ovo, eu engulo e ponto rs. Frescuras aqui cmg nao existe. Mas...não entendi se a sua critica foi direcionada á dieta q eu montei rsrs Se foi...poderia me dar uma ideia, pelo menos superficialmente, de como seria uma ideal? Obriiigada Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. Lari Zerbinato reagiu a isso 1
darkjedi 288 Postado Março 4, 2016 às 01:48 Postado Março 4, 2016 às 01:48 10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha
Beatriz Loira 76 Postado Março 4, 2016 às 01:55 Autor Postado Março 4, 2016 às 01:55 5 minutos atrás, darkjedi disse: Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha Hahahahah Imagino mesmo. Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha Vou me manter nisto e pronto kkk Vamos ver se os resultados vão aparecer né 8 minutos atrás, darkjedi disse: Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha 19 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. hahahahah Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!! Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs
Marombeiro4ever 385 Postado Março 4, 2016 às 03:11 Postado Março 4, 2016 às 03:11 1 hora atrás, Beatriz Loira disse: Hahahahah Imagino mesmo. Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha Vou me manter nisto e pronto kkk Vamos ver se os resultados vão aparecer né hahahahah Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!! Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados!
Beatriz Loira 76 Postado Março 4, 2016 às 11:02 Autor Postado Março 4, 2016 às 11:02 7 horas atrás, Marombeiro4ever disse: Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados! Bom diaaa!! Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente Mas terei paciencia!! AugustoLP e brcristina reagiu a isso 2
Supermoderador cassioramos.cr 2018 Postado Março 4, 2016 às 16:10 Supermoderador Postado Março 4, 2016 às 16:10 5 horas atrás, Beatriz Loira disse: Bom diaaa!! Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente Mas terei paciencia!! Agora vai! haha
Mari2016 10 Postado Março 4, 2016 às 17:19 Postado Março 4, 2016 às 17:19 1 hora atrás, Cássio Ramos disse: Agora vaaai!
Beatriz Loira 76 Postado Março 4, 2016 às 18:55 Autor Postado Março 4, 2016 às 18:55 Boa taaaaaaarde pessoas saradas!!! Iniciando meu 10° dia do ciclo...hj estou feliz, pois foi o primeiro dia que senti que os "corpos estranhos" alocados em meu corpo resolveram me mostrar o seu lado bom rsrs...treinei como nunca hj, fui a falha em quaase todos os exercícios e aumentei os pesos. O professor até falou: "Nossa, hoje vc está animada heeein!!" Desconfio que ele desconfia de algo kkk (afinal, as crateras que apareceram no meu rosto denunciam né?!). Então por ora: Ciclo: 10° dia (3° dia de cutting//3° dia com a dose de 30mg) Colaterais: pele oleosa espinhas desregulação do ciclo menstrual maior força e disposição (a partir de hj) recuperação mais rápida no pós treino obs: esteticamente ainda nao sei (acredito que nao), mas quando der duas semanas eu postarei mais fotos e as medidas, ai vocês mesmo me dizem. Hoje o treino foi posterior de coxa: 1 Aquecimento: agachamento profundo (sem carga) 2x30 (20 seg de descanso) 2 e 3 Stiff com barra (peso: 50) SS agachamento sumô com halter (peso: 40) 5x 15/12/12/10/10 (30 seg descanso) 4 Cadeira flexora 5x5/10/15 DROP SET (pesos: 45/35/25).. no final, eu ia abaixando o peso e fazia ate falhar (doeu hein, dei uns gritinhos la) 5 Agachamento profundo (na academia não tem suporte p/ o agachamento, entao eu estava executando o exercício na máquina...mas hj fiz o professor me ajudar a improvisar um suporte lá e deu tuuudo certo ). Fiz 4x8 com 50 kg (descendo até o chão mesmo)...este foi o unico exercicio que nao fui ate a falha. 7 Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20) Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20) Bom, quanto a dieta, continuo com o carb cycling e pretendo adaptá-lo a um JI (estou lendo mto a respeito e, por ora, só vi benefícios neste estilo de vida). OBS: Com o uso da oxan, senti que minha recuperação nos treinos está sendo mto mais rápida. Já nao sinto dores no pós treino e em questão de horas já conseguiria treinar novamente (juro que não é por ausencia de intensidade nos treinos). Sendo assim, o que vocês acham de eu treinar quadriceps 2x na semana? (repetindo> quadriceps é o meu problema maior ). Lembrando que meus treinos de inferiores estão hoje divididos assim: 2ª feira> quadriceps 4ª feira> gluteos (so os exercicios isolados) 6ª feira> posterior de glúteos (com os exercicios compostos) obs: gosto do descanso de 2 dias entre posteriores e quadriceps, pq em ambos eu faço agachamento; por isto dividi assim. Bom, por enquanto é istoo!!! Qualquer sugestão/crítica, ficarei feliz em ler!! 2 horas atrás, Cássio Ramos disse: Agora vai! haha espero!! 1 hora atrás, Mari2016 disse: Agora vamos! Estou de olho em vc Faça seus relatos Sol Hipertrofia e AugustoLP reagiu a isso 2
Torf 11510 Postado Março 4, 2016 às 19:22 Postado Março 4, 2016 às 19:22 Shape respeitável, senhora. Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas?
Beatriz Loira 76 Postado Março 4, 2016 às 19:36 Autor Postado Março 4, 2016 às 19:36 (editado) 25 minutos atrás, Torf disse: Shape respeitável, senhora. Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas? Oláaa!! Então, aumentou consideravelmente, mas nada que não dê pra eu aguentar rs. Já esperava por isto. Na verdade, sempre tive tendencia à pele oleosa, bem como a ter espinhas. Mas tomava anticoncepcional justamente por este motivo (sim!! qt desperdicio né, minha MM que o diga). ...aí interrompi o uso há seis meses, mas como o medicamente fica no organismo por uns cinco, seis meses, acredito que coincidiu de eu estar "limpa" agora do anticoncepcional e, ainda, colocar a oxan no corpo. Até então, minha pele estava sem nada. Atribuo estas duas ocorrencias à aparencia das crateras, já que minha dose não está tão alta assim (6 dias com 20mg e 3 dias com 30mg até agora); Vamos ver agora se vai normalizando. Obrigada por acompanhar! Editado Março 4, 2016 às 19:48 por Beatriz Loira
Posts Recomendados