Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Oláa!!

Pode se meter sim, estou aqui p/ ler sugestões e críticas  hahaha

Eu gosto de sofrer, tanto com treino qt com alimentacao.

Então se me falarem que eh ovo e frango o dia todo p/ alcançar o meu objetivo, é ovo e frango e ponto.

Se tiver que engolir o ovo, eu engulo  e ponto rs. Frescuras aqui cmg nao existe.

Mas...não entendi se a sua critica foi direcionada á dieta q eu montei rsrs

Se foi...poderia me dar uma ideia, pelo menos superficialmente, de como seria uma ideal?

Obriiigada :)

Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. 

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. 

Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha

Postado
5 minutos atrás, darkjedi disse:

Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha

Hahahahah

Imagino mesmo.

Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah

Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha

Vou me manter nisto e pronto kkk

Vamos ver se os resultados vão aparecer né :)

8 minutos atrás, darkjedi disse:

19 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

hahahahah

Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!!

Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs

Postado
1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Hahahahah

Imagino mesmo.

Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah

Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha

Vou me manter nisto e pronto kkk

Vamos ver se os resultados vão aparecer né :)

hahahahah

Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!!

Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs

Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados!

Postado
7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados!

Bom diaaa!!

Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente :(

Mas terei paciencia!!

• Supermoderador
Postado
5 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Bom diaaa!!

Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente :(

Mas terei paciencia!!

Agora vai! haha

Postado

Boa taaaaaaarde pessoas saradas!!!

Iniciando meu 10° dia do ciclo...hj estou feliz, pois foi o primeiro dia que senti que os "corpos estranhos" alocados em meu corpo resolveram me mostrar o seu lado bom rsrs...treinei como nunca hj, fui a falha em quaase todos os exercícios e aumentei os pesos. O professor até falou: "Nossa, hoje vc está animada heeein!!" Desconfio que ele desconfia de algo kkk (afinal, as crateras que apareceram no meu rosto denunciam né?!).

Então por ora:

Ciclo: 10° dia (3° dia de cutting//3° dia com a dose de 30mg)

Colaterais:

pele oleosa

espinhas

desregulação do ciclo menstrual

maior força e disposição (a partir de hj)

recuperação mais rápida no pós treino

obs: esteticamente ainda nao sei (acredito que nao), mas quando der duas semanas eu postarei mais fotos e as medidas, ai vocês mesmo me dizem.

Hoje o treino foi posterior de coxa:

1 Aquecimento: agachamento profundo (sem carga) 2x30 (20 seg de descanso)

2 e 3  Stiff com barra (peso: 50) SS  agachamento sumô com halter (peso: 40) 5x 15/12/12/10/10 (30 seg descanso)

4 Cadeira flexora 5x5/10/15 DROP SET (pesos: 45/35/25).. no final, eu ia abaixando o peso e fazia ate falhar (doeu hein, dei uns  gritinhos la)

5 Agachamento profundo (na academia não tem suporte p/ o agachamento, entao eu estava executando o exercício na máquina...mas hj fiz o professor me ajudar a improvisar um suporte lá e deu tuuudo certo :) ). Fiz 4x8 com 50 kg (descendo até o chão mesmo)...este foi o unico exercicio que nao fui ate a falha.

7 Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20)

Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20)

Bom, quanto a dieta, continuo com o  carb cycling e pretendo adaptá-lo a um JI (estou lendo mto a respeito e, por ora, só vi benefícios neste estilo de vida).

OBS: Com o uso da oxan, senti que minha recuperação nos treinos está sendo mto mais rápida. Já nao sinto dores no pós treino e em questão de horas já conseguiria treinar novamente (juro que não é por ausencia de intensidade nos treinos). Sendo assim, o que vocês acham de eu treinar quadriceps 2x na semana? (repetindo> quadriceps é o meu problema maior :D ). Lembrando que meus treinos de inferiores estão hoje divididos assim:

2ª feira> quadriceps

4ª feira> gluteos (so os exercicios isolados)

6ª feira> posterior de glúteos (com os exercicios compostos)

obs: gosto do descanso de 2 dias entre posteriores e quadriceps, pq em ambos eu faço agachamento; por isto dividi assim.

Bom, por enquanto é istoo!!!

Qualquer sugestão/crítica, ficarei feliz em ler!!

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Agora vai! haha

:D

espero!!

:D 

1 hora atrás, Mari2016 disse:

Agora vamos!

Estou de olho em vc :) 

Faça seus relatos :) 

Postado

Shape respeitável, senhora.

Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas?

Postado (editado)
25 minutos atrás, Torf disse:

Shape respeitável, senhora.

Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas?

Oláaa!!

Então, aumentou consideravelmente, mas nada que não dê pra eu aguentar rs. Já esperava por isto.

Na verdade, sempre tive tendencia à pele oleosa, bem como a ter espinhas. Mas tomava anticoncepcional justamente por este motivo (sim!! qt desperdicio né, minha MM que o diga). ...aí interrompi o uso há seis meses, mas como o medicamente fica no organismo por uns cinco, seis meses, acredito que coincidiu de eu estar "limpa" agora do anticoncepcional e, ainda, colocar a oxan no corpo. Até então, minha pele estava sem nada. Atribuo estas duas ocorrencias à aparencia das crateras, já que minha dose não está tão alta assim (6 dias com 20mg e 3 dias com 30mg até agora);

Vamos ver agora se vai normalizando.

Obrigada por acompanhar!

Editado por Beatriz Loira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...