Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Bettu disse:

Vi voce comentando sobre o medo de perder MM fazendo IJ, eu tinha o mesmo receio, então comecei e fiz 2 avaliações, uma antes de começar a dieta com IJ e outra semana passada, e por incrível que pareça, perdi 2.5kg de gordura e ganhei 1.8kg de MM.. sobre a divisão dos carbos, coloquei 15% na 2a refeição, 35% pre treino e 50% pos treino.

obs: as avaliações deu o prazo de aprox 45 dias da 1a para a 2a

Nossa!!! Que shoooow!!

Estou lendo tanto a respeito que estou me perguntando como não descobri este estilo antes (q, alem do mais, é mto prático né).

Agora entendo o porque do aumento da sua MM, pois, pelo que li, o JI aumenta os níveis de testosterona e GH...olha que otimoo!!

Então já decidi que vou fazer isto no meu pós ciclo; quem sabe assim meu crash hormonal fica diminuído né!!! Você está em cutting tmb?

@tekaa olha só esta divisão de carbos no JI. Justamente o ideal p/ vc que treina no período noturno...

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Boooom diaa!!

Meeninaaa, eu nunca tinha lido a respeito. Puro preconceito!! Agora estou lendo e percebendo, pelo menos teoricamente, o taaaanto de beneficios. Estou super disposta a tentar.

Você divide os seus macros em 3 refeições por dia?

E sua MM? Fica intacta mesmo com o treino em jejum?? (como disse... PRÉ CONCEITO mesmo rsrs...o cabecinha dura de enfiar mudanças radicais)... sou daquelas "das antigas" que ainda fala: " tem que comer no maximo a cada tres horas p nao catabolizar MM".

Obrigada!!

Beeeeijoo

Tem um tópico muito bom sobre IF q eu adoro, dá uma lida dps:

Na verdade eu divido em apenas 2 refeições grandes (almoço e jantar), as vezes algo no meio da tarde caso sinta fome (quase nunca acontece).sempre deixo uma dose de Whey ou castanhas na gaveta do trabalho pra esses dias.

Uma coisa q vc vai ver q o JI ajuda muito na concentração, vc fica ligada o dia todo, algumas vezes rola uma demora pra dormir, mas são casos esporádicos :D

Li muito antes de adotar o JI na Low Carb e uma coisa q sempre citam é o fato do Jejum auxiliar na queima de células e tecidos"velhos" por assim dizer, as vezes rola uma dorzinha em um local X, muitas vezes por esse fato. Mas depois de 2 meses de IF + LCHF tive retorno na nutri e resultado: +1kg de MM e perca de 2kg de gordura... %BF baixou e desinchei muito... retenção tá baixinha :wub:

Postado
1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Nossa!!! Que shoooow!!

Estou lendo tanto a respeito que estou me perguntando como não descobri este estilo antes (q, alem do mais, é mto prático né).

Agora entendo o porque do aumento da sua MM, pois, pelo que li, o JI aumenta os níveis de testosterona e GH...olha que otimoo!!

Então já decidi que vou fazer isto no meu pós ciclo; quem sabe assim meu crash hormonal fica diminuído né!!! Você está em cutting tmb?

Sim, porém não usei AES ainda, só cafeina como termogênico. Na avaliação que fiz, o % de gordura caiu de 13,8% para 10,6%, mais não confio muito nessas avaliações de academia, prefiro comparar por fotos.

Postado
6 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Quanto tempo levou sua gestação?

hahahahahaha

só sou indecisa p/ isto

5 horas atrás, brcristina disse:

Tem um tópico muito bom sobre IF q eu adoro, dá uma lida dps:

Na verdade eu divido em apenas 2 refeições grandes (almoço e jantar), as vezes algo no meio da tarde caso sinta fome (quase nunca acontece).sempre deixo uma dose de Whey ou castanhas na gaveta do trabalho pra esses dias.

Uma coisa q vc vai ver q o JI ajuda muito na concentração, vc fica ligada o dia todo, algumas vezes rola uma demora pra dormir, mas são casos esporádicos :D

Li muito antes de adotar o JI na Low Carb e uma coisa q sempre citam é o fato do Jejum auxiliar na queima de células e tecidos"velhos" por assim dizer, as vezes rola uma dorzinha em um local X, muitas vezes por esse fato. Mas depois de 2 meses de IF + LCHF tive retorno na nutri e resultado: +1kg de MM e perca de 2kg de gordura... %BF baixou e desinchei muito... retenção tá baixinha :wub:

Obrigadaaaa mesmo pelas dicas. Vou ler este tópico agora. Depois te falo o que achei :)

Postado

Não querendo me meter, mas já me metendo. Você nunca irá ver uma atleta de ponta fazendo essas "merdas" de dieta flexivel da vida. O esporte é simples, não sei pq as pessoas gostam de dificultar, nessa vida existe só uma coisa, sofrer. Quer ter um shape bom? Sofra, e faça sua dieta, macro não é tudo igual. Um exemplo idiota, é o da maça e do brigadeiro, ambos tem as mesmas kcals, logo não faram diferença no seu saldo calórico né? ERRADO, e a liberaçao de insulina? Hahaha

Resumindo, quem faz esse tipo de dieta, quer moleza e moleza nesse esporte significa ter o mesmo shape que os demais tem. Fica dica

Postado
3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não querendo me meter, mas já me metendo. Você nunca irá ver uma atleta de ponta fazendo essas "merdas" de dieta flexivel da vida. O esporte é simples, não sei pq as pessoas gostam de dificultar, nessa vida existe só uma coisa, sofrer. Quer ter um shape bom? Sofra, e faça sua dieta, macro não é tudo igual. Um exemplo idiota, é o da maça e do brigadeiro, ambos tem as mesmas kcals, logo não faram diferença no seu saldo calórico né? ERRADO, e a liberaçao de insulina? Hahaha

Resumindo, quem faz esse tipo de dieta, quer moleza e moleza nesse esporte significa ter o mesmo shape que os demais tem. Fica dica

Oláa!!

Pode se meter sim, estou aqui p/ ler sugestões e críticas  hahaha

Eu gosto de sofrer, tanto com treino qt com alimentacao.

Então se me falarem que eh ovo e frango o dia todo p/ alcançar o meu objetivo, é ovo e frango e ponto.

Se tiver que engolir o ovo, eu engulo  e ponto rs. Frescuras aqui cmg nao existe.

Mas...não entendi se a sua critica foi direcionada á dieta q eu montei rsrs

Se foi...poderia me dar uma ideia, pelo menos superficialmente, de como seria uma ideal?

Obriiigada :)

Postado
27 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Oláa!!

Pode se meter sim, estou aqui p/ ler sugestões e críticas  hahaha

Eu gosto de sofrer, tanto com treino qt com alimentacao.

Então se me falarem que eh ovo e frango o dia todo p/ alcançar o meu objetivo, é ovo e frango e ponto.

Se tiver que engolir o ovo, eu engulo  e ponto rs. Frescuras aqui cmg nao existe.

Mas...não entendi se a sua critica foi direcionada á dieta q eu montei rsrs

Se foi...poderia me dar uma ideia, pelo menos superficialmente, de como seria uma ideal?

Obriiigada :)

O que ele quis dizer é que as vezes a gente fica "inventando moda": carb cycling, intermittent fasting, low carb e outras dietas com nomes e "funcionalidades" bonitinhas, e às vezes, pecamos no basicão.

Em partes concordo com ele sim, dieta é simples, quer emagrecer? Esteja em deficit calorico, consuma uma quantidade boa de proteina, gordura e complete o restante com carbo, faça uma refeição lixo por semana, não esqueça da leptina, e eu poderia falar mais uma cacetada de coisas.

Resumindo: Faça o básico, pq o básico funciona, seja em treino, seja em dieta, não queira inventar muita moda, pq pode acabar dando tiro no pé.

Não to criticando o pessoal que deu as dicas de dieta, longe disso, é só meu ponto de vista.

Sucesso, Loira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...