brcristina 115 Postado Março 3, 2016 às 11:57 Postado Março 3, 2016 às 11:57 (editado) Bom dia guria! Feliz em saber q aderiu ao Carb Cycling! Dia de carbo alto é vida, vc se sente top e com músculos marcados (cheios de glicogênio). Só cuidado com os dias de Carbo mínimo, a fome bate bem violenta. No começo é meio difícil de se controlar. Mas vai na fé q vai dar certo! Sobre o JI, eu já venho fazendo junto com a Low Carb há mais de 4 meses, e posso dizer, não pretendo sair nunca! Além de ser mais prático e fácil, gordura segura muito a fome, vc acaba em Jejum natural... Eu faço de 16/8 também, treino em jejum pela manhã. Uma boa estratégia é sempre deixar a maior refeição como pós treino, pelo menos 30-60min após. Acompanhando aqui sempre. Super beijo!! Editado Março 3, 2016 às 12:01 por brcristina
Beatriz Loira 76 Postado Março 3, 2016 às 12:30 Autor Postado Março 3, 2016 às 12:30 (editado) 34 minutos atrás, brcristina disse: Bom dia guria! Feliz em saber q aderiu ao Carb Cycling! Dia de carbo alto é vida, vc se sente top e com músculos marcados (cheios de glicogênio). Só cuidado com os dias de Carbo mínimo, a fome bate bem violenta. No começo é meio difícil de se controlar. Mas vai na fé q vai dar certo! Sobre o JI, eu já venho fazendo junto com a Low Carb há mais de 4 meses, e posso dizer, não pretendo sair nunca! Além de ser mais prático e fácil, gordura segura muito a fome, vc acaba em Jejum natural... Eu faço de 16/8 também, treino em jejum pela manhã. Uma boa estratégia é sempre deixar a maior refeição como pós treino, pelo menos 30-60min após. Acompanhando aqui sempre. Super beijo!! Boooom diaa!! Meeninaaa, eu nunca tinha lido a respeito. Puro preconceito!! Agora estou lendo e percebendo, pelo menos teoricamente, o taaaanto de beneficios. Estou super disposta a tentar. Você divide os seus macros em 3 refeições por dia? E sua MM? Fica intacta mesmo com o treino em jejum?? (como disse... PRÉ CONCEITO mesmo rsrs...o cabecinha dura de enfiar mudanças radicais)... sou daquelas "das antigas" que ainda fala: " tem que comer no maximo a cada tres horas p nao catabolizar MM". Obrigada!! Beeeeijoo Editado Março 3, 2016 às 12:32 por Beatriz Loira
Lari Zerbinato 314 Postado Março 3, 2016 às 12:50 Postado Março 3, 2016 às 12:50 Estou vendo a dieta...esperando pra ver os alimentos.... no domingo você vai fazer descanso?
Beatriz Loira 76 Postado Março 3, 2016 às 13:10 Autor Postado Março 3, 2016 às 13:10 Pessoal, estava com um pouco de vergonha de postar a dieta, pq sou muito detalhista, vulgo neurótica, conto os macros até da canela em pó =x Mas vou postar rsrs 2ª FEIRA E 5ª FEIRA (150G CARBO) DESJEJUM 1 limão 1 cápsulas de ômega3 REFEIÇÃO 1 50 g batata doce 20 g farinha de aveia 5g canela em pó 5 g chia 100 g claras 15g pasta de amendoim PRÉ TREINO MUSCULAÇÃO 100 g peito de frango 200 g batata doce PÓS TREINO MUSCULAÇÃO IMEDIATO 150g banana 4 cápsulas de BCAA 5g glutamina 20 MINUTOS DEPOIS 30 g whey REFEIÇÃO DA TARDE 1ovo 50g de peito de frango 150g verduras/legumes de baixo carbo 1 cápsulas de ômega3 JANTA 1ovo 50g claras ½ c azeite Salada a vontade 1 cápsulas de ômega3 CEIA 50 g abacate 50g frango 5g canela em pó 5 g chia 3ª FEIRA, 4ªFEIRA, 5ª FEIRA E SÁBADO 80G CARBO DESJEJUM 1 cápsulas de ômega3 1 limão 50 g batata doce 5g canela em pó 100 g claras 15g pasta de amendoim PRÉ TREINO MUSCULAÇÃO 100 g peito de frango 100 g batata doce 2 cápsulas de BCAA PÓS TREINO MUSCULAÇÃO IMEDIATO 100g banana 2 cápsulas de BCAA 5g glutamina 20 MINUTOS DEPOIS 30 g whey REFEIÇÃO DA TARDE 50g frango 1 ovo 1 c azeite 10g castanhas do pará 50g verduras/legumes JANTA 2 ovo 50g claras 1 c azeite Salada a vontade 1 cápsulas de ômega3 CEIA 50 g abacate 50g frango 5g canela em pó 10g castanhas do pará 1 cápsulas de ômega3 5g glutamina DOMINGO 40G CARBO DESJEJUM 1 limão 1 cápsulas de ômega3 5g glutamina REFEIÇÃO 1 (POS AEJ) 15g pasta de amendoim 50g banana 20 g farinha de aveia 1 ovo 100 g claras 5g canela em pó ALMOÇO 1 cápsulas de ômega3 1 ovos 100 g claras 100g verduras e legumes REFEIÇÃO DA TARDE 1 cápsulas de ômega3 3 ovos JANTA 1 c azeite 100 gramas de peito de frango CEIA 1 cápsulas de ômega3 50 g abacate 200 gramas de peito de frango 10g castanhas do pará 5G glutamina 21 minutos atrás, Lari Zerbinato disse: Estou vendo a dieta...esperando pra ver os alimentos.... no domingo você vai fazer descanso? Oiiii acabei de postar hahaha Sim, de domingo só vou fazer um AEJ de manhãzinha, aí o carbo vai ficar todo na primeira refeição
Lari Zerbinato 314 Postado Março 3, 2016 às 13:48 Postado Março 3, 2016 às 13:48 1 - Não que a contagem de calorias tenha um peso tão significante para mim, mas.... eu colocaria umas 100 cal a mais... Você não é sedentária, treina musculação, faz cardios.... Pode ir baixando depois, mas se já começar muito baixo, mais pra frente não vai ter o que retirar... 2 - A dieta está levemente hiperproteica para o seu peso, mas acredito que isso foi intencional da sua parte, correto? 3 - Sou a favor de comer ovos inteiros. 4 - Não tenho nada contra o omega 3. Quanto ao bcaa e gluta, não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor, rs. Só tem um suplemento que na realidade eu acho bem bacana que é a creatina (independente do objetivo) Acho bacana só, não indispensável. 5 - Na janta do domingo você pode jogar um mix de folhas bem como espinafre, couve, agrião, alface. Não irão agregar calorias significantes e te ajuda com os micros. Eles são importantes, saúde cara, rsrs. 6 - Você não come carne vermelha??? 7 - Acho desnecessário baixar tanto as calorias no domingo, ainda mais que não vai fazer descanso. Marcos...V reagiu a isso 1
Xan santos 69 Postado Março 3, 2016 às 14:03 Postado Março 3, 2016 às 14:03 (editado) 53 minutos atrás, Beatriz Loira disse: 2ª FEIRA E 5ª FEIRA (150G CARBO) Não sou a favor da frutose pós treino, seria mais interessante um carboidrato simples mas sem possuir na fonte frutose, arroz branco, tapioca etc....calma! não que desta forma esteja errado, mas há melhores camihos de potencializar seus resultados talvez até utilizando este pós como desjejum e incluindo em um pós uma outra fonte de carboidrato . abraços. Editado Março 3, 2016 às 14:05 por Xan santos ampliar as informações.
Beatriz Loira 76 Postado Março 3, 2016 às 14:22 Autor Postado Março 3, 2016 às 14:22 16 minutos atrás, Lari Zerbinato disse: 1 - Não que a contagem de calorias tenha um peso tão significante para mim, mas.... eu colocaria umas 100 cal a mais... Você não é sedentária, treina musculação, faz cardios.... Pode ir baixando depois, mas se já começar muito baixo, mais pra frente não vai ter o que retirar... 2 - A dieta está levemente hiperproteica para o seu peso, mas acredito que isso foi intencional da sua parte, correto? 3 - Sou a favor de comer ovos inteiros. 4 - Não tenho nada contra o omega 3. Quanto ao bcaa e gluta, não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor, rs. Só tem um suplemento que na realidade eu acho bem bacana que é a creatina (independente do objetivo) Acho bacana só, não indispensável. 5 - Na janta do domingo você pode jogar um mix de folhas bem como espinafre, couve, agrião, alface. Não irão agregar calorias significantes e te ajuda com os micros. Eles são importantes, saúde cara, rsrs. 6 - Você não come carne vermelha??? 7 - Acho desnecessário baixar tanto as calorias no domingo, ainda mais que não vai fazer descanso. 1-Vou fazer isto!! Ainda tenho 7 semanas pra ir reduzindo né rs 2- Então rsrs...uma vez andei pesquisando sobre proteínas e li que era necessário 3g de prot por kg corporal...aí passei um ano assim...só fui pesquisar novamente sobre prot agora no ciclo, e acabei percebendo que 2g de prot por kg corporal era mais que suficiente. A questão é: tenho medo de reduzir drasticamente (já reduzi 0,7g por kg corporal) justo agora, ainda, que a minha sintese proteica estará maior hahahahah... 3- Tenho caixinhas de claras aqui hahahah. Por isto coloco claras separadas 4- Voce nao eh a primeira pessoa que me diz achar desnecessidade comprar glutamina, bcaa. Quando pensei em ciclar, decidi que minha dieta seria composta so de alimentos (mais vitamina c, omega3 e zinco, pq meu organismo estava em deficiencia de zinco)..mas eu ganhei tudo qt eh tipo de suplementos, então estou usando pra aproveitar. Mas nao pretendo comprar mesmo. Quanto a creatina, tenho aqui tmb...penso em usar no pos ciclo, vai saber se vou ficar "fracota" hahahah 5- Sugestão anotada. vou fazer o mix de espinafre, couve, agrião, alface etc..adoro estas coisas. 6- Gosto de carne vermelha sim, mas pensei que a branca fosse mais benéfica...acha que eu deveria colocar umas tres vezes na semana? 7-é que eu considero AEJ um descanso =XXXXX rsrsrs (estou tao acostumada com a intensidade do hiit kkkk), mas eu poderia subir as calorias com gorduras né E brigadinhaaa pelas dicas!!!!! bjooooo
tekaa 32 Postado Março 3, 2016 às 14:36 Postado Março 3, 2016 às 14:36 Dá pra fazer omelete com a caixinha de claras?
Bettu 5 Postado Março 3, 2016 às 14:37 Postado Março 3, 2016 às 14:37 (editado) Vi voce comentando sobre o medo de perder MM fazendo IJ, eu tinha o mesmo receio, então comecei e fiz 2 avaliações, uma antes de começar a dieta com IJ e outra semana passada, e por incrível que pareça, perdi 2.5kg de gordura e ganhei 1.8kg de MM.. sobre a divisão dos carbos, coloquei 15% na 2a refeição, 35% pre treino e 50% pos treino. obs: as avaliações deu o prazo de aprox 45 dias da 1a para a 2a Editado Março 3, 2016 às 14:39 por Bettu brcristina e Beatriz Loira reagiu a isso 2
Beatriz Loira 76 Postado Março 3, 2016 às 16:16 Autor Postado Março 3, 2016 às 16:16 (editado) 1 hora atrás, tekaa disse: Dá pra fazer omelete com a caixinha de claras? Dá hahaah eu faço, tanto panquecas doces, quanto omeletes Qd a dieta permite, coloco frango no omelete; quando não, vai só as claras mesmo (ou claras + ovos) Fica uma delícia!! Aliás, as claras são bem ecléticas viu, faço até shakes com elas hahahah e adoro!! 2 horas atrás, Xan santos disse: Não sou a favor da frutose pós treino, seria mais interessante um carboidrato simples mas sem possuir na fonte frutose, arroz branco, tapioca etc....calma! não que desta forma esteja errado, mas há melhores camihos de potencializar seus resultados talvez até utilizando este pós como desjejum e incluindo em um pós uma outra fonte de carboidrato . abraços. Muito obrigada pela sugestão!! Hoje já mandei 100g de arroz branco, na academia mesmo kk Do mais, continue acompanhando e opinando Editado Março 3, 2016 às 16:24 por Beatriz Loira
Posts Recomendados