Moderador Fefe 6184 Postado Março 29, 2016 às 15:54 Moderador Postado Março 29, 2016 às 15:54 1 hora atrás, marques disse: Fefe eu não disse que não pode comer, o que quis dizer é que estão querendo fazer uma regra impondo que é necessário. Pessoas comuns estão querendo usar técnicas de atletas, quando não fazem nem básico direito Entendido. Eu faço o básico direito. Treino, dieta e descanso. Meu Boss é o Cássio Ramos, aqui do fórum. Ele manda, eu sigo (por vezes debato tb). 59 minutos atrás, mootley disse: Fefe, gostou do resultado da criolipólise? Conversando com minha dermato, ela disse que é uma das poucas coisas com resultado efetivo pra banhas renitentes. Mas tenho sempre pé atrás com essas coisas. Ela recomenda junto com a drenagem linfática. Aliás, acho que a drenagem é a melhor técnica para redução de celulites, junto é claro com boa dieta e treino. Não tem nem um mês, sendo que os resultados são gradativos até 3 meses. Já vi gente com bom resultado e minhas banhas não são megas nem blaster, então acho que funcionará pra mim. Drenagem é top para qq coisa. Até só para se sentir bem. Eu nunca fiz nada de tratamento, mas estou me rendendo a alguns como espécie de prova. A técnica da criolipólise parece bem crível. mootley, Saintgraal e marques reagiu a isso 3
Saintgraal 3463 Postado Março 29, 2016 às 17:07 Postado Março 29, 2016 às 17:07 1 hora atrás, Fefe disse: Entendido. Eu faço o básico direito. Treino, dieta e descanso. Meu Boss é o Cássio Ramos, aqui do fórum. Ele manda, eu sigo (por vezes debato tb). Não tem nem um mês, sendo que os resultados são gradativos até 3 meses. Já vi gente com bom resultado e minhas banhas não são megas nem blaster, então acho que funcionará pra mim. Drenagem é top para qq coisa. Até só para se sentir bem. Eu nunca fiz nada de tratamento, mas estou me rendendo a alguns como espécie de prova. A técnica da criolipólise parece bem crível. você que é incrivel
Moderador Fefe 6184 Postado Março 29, 2016 às 17:18 Moderador Postado Março 29, 2016 às 17:18 10 minutos atrás, saintgraal disse: você que é incrivel Vc que é demais! Saintgraal reagiu a isso 1
cassioramos.cr 2019 Postado Março 29, 2016 às 22:20 Postado Março 29, 2016 às 22:20 5 horas atrás, saintgraal disse: você que é incrivel 5 horas atrás, Fefe disse: Vc que é demais! E eu? Fiquei com ciúmes agora hehe
Thiago Santos do Nasciment 0 Postado Março 29, 2016 às 22:29 Postado Março 29, 2016 às 22:29 Acompanhando .. Uma sugestão, porque não faz um cruise no final do ciclo? mantém usando em doses baixas, vai descendo até 10, e se conseguir de 5mg, mantenha 5mg por algum tempo, 2 semanas por exemplo! Da landerlan é de 5mg se não me engano! Abraços!
Moderador Fefe 6184 Postado Março 30, 2016 às 00:28 Moderador Postado Março 30, 2016 às 00:28 2 horas atrás, Cássio Ramos disse: E eu? Fiquei com ciúmes agora hehe Vc é meu Boss, meu Mestre e meu Superman. Já te falei isso aos montes. cassioramos.cr reagiu a isso 1
cassioramos.cr 2019 Postado Março 30, 2016 às 04:21 Postado Março 30, 2016 às 04:21 5 horas atrás, Thiago Santos do Nasciment disse: Acompanhando .. Uma sugestão, porque não faz um cruise no final do ciclo? mantém usando em doses baixas, vai descendo até 10, e se conseguir de 5mg, mantenha 5mg por algum tempo, 2 semanas por exemplo! Da landerlan é de 5mg se não me engano! Abraços! Cruise só com ox assim não rola nem usaria ox... Mas acho bem difícil que ela aceite essa ideia... 3 horas atrás, Fefe disse: Vc é meu Boss, meu Mestre e meu Superman. Já te falei isso aos montes. Então tá, pretty woman
guribk 297 Postado Março 30, 2016 às 19:46 Postado Março 30, 2016 às 19:46 Ola @Beatriz Loira ! Acompanhando aqui como sempre! boa sorte aiii! nessa sua segunda meta! concerteza! vai ser bem sucedida! E so ter foco como voce teve! :*
brcristina 115 Postado Março 30, 2016 às 20:49 Postado Março 30, 2016 às 20:49 @Beatriz Loira acompanhando aqui! Pensando em montar um ciclo assim em breve, to adorando seu relato amore!
Beatriz Loira 76 Postado Março 31, 2016 às 08:05 Autor Postado Março 31, 2016 às 08:05 Em 29/03/2016 at 08:29, Nuk3d disse: ASUASHUUHAUHASUHHUAUSAH EU FAÇO ISSO TB! dia do lixo eu jogo o minimo de gordura e um medio prot e nem isso, soco carbo mesmo, porco UASUHSAUHASUHHUASHU eh so doce tb. principalmente cutt. no outro dia acordo grandao kkkkk. No demais dias eu acordo com o psicológico afetado e com as pernas e glúteos cheios de celulites Já decidi que isto não é pra mim Não terei mais dia do lixo rsrs no máximo refeed de vez em qd Em 29/03/2016 at 09:57, Sol Hipertrofia disse: Segue firme! Uai menina, estou quase acabando o uso da ox (faltam 22 dias). Para mim, na rotina que levei, serviu para recompor a MM que eu perdi no início do ano, ta sendo um uso muuuito tranquilo! Assim que eu acabar de usá-la, ou na última semana, eu vou colocar umas fotos de comparação (que pode até ser não ser muita coisa, mas dá pra notar a diferença!), no mais, to seguindo e vamos que vamos! Sim, coloque fotinhas E para de drama vai (tá pegando minha doença? haha). Naquelas fotos que me mandou, tú já estava com uma diferença deeeemais
Posts Recomendados