MChernobyl 199 Postado Março 25, 2016 às 20:59 Postado Março 25, 2016 às 20:59 6 minutos atrás, Beatriz Loira disse: como que compensaria? Pensa só, pra você chegar a 5grs de BCAA dependendo de qual BCAA for, Voce vai ter que tomar de 5-8 capsulas, onde o frasco vai durar semanas, Agora, Beatriz Loira disse: Obrigada!! Sou tão insegura pra novas estratégias hahaha Preciso de pessoas que falem: FAÇO E DÁ CERTO!! rsrs Continue acompanhando e opinando sempre que puder!! A pior Neurose que tive, foi quando meu treinador me colocou pra fazer IF, ficar 16hrs em jejum. pra melhorar minha sensibilidade a insulina. e foi otimo.
Beatriz Loira 76 Postado Março 25, 2016 às 21:02 Autor Postado Março 25, 2016 às 21:02 1 minuto atrás, MChernobyl disse: Pensa só, pra você chegar a 5grs de BCAA dependendo de qual BCAA for, Voce vai ter que tomar de 5-8 capsulas, onde o frasco vai durar semanas, Mas é que eu ganhei dois potes de BCAA em pó (200g), e já contabilizei pra dar certo hahaha M,as ainda tenho receio de "sair do jejum" com ele e a glutamina.
Beatriz Loira 76 Postado Março 25, 2016 às 21:07 Autor Postado Março 25, 2016 às 21:07 7 minutos atrás, MChernobyl disse: Pensa só, pra você chegar a 5grs de BCAA dependendo de qual BCAA for, Voce vai ter que tomar de 5-8 capsulas, onde o frasco vai durar semanas, A pior Neurose que tive, foi quando meu treinador me colocou pra fazer IF, ficar 16hrs em jejum. pra melhorar minha sensibilidade a insulina. e foi otimo. hahahah eh o que estou fazendo agora e te confesso que faço com medo viu!! Tudo isto por conta da cultura do "tem que comer de três em três horas p nao catabolizar MM"
MonsterFreak 4771 Postado Março 25, 2016 às 22:03 Postado Março 25, 2016 às 22:03 Pode treinar em jejum, nao tem essa de catabolizar, vai por mim. (seu desempenho pode cair um pouco no inicio, mas é adaptação). So pra prevenir tenha algo doce por perto, no caso de hipoglicemia. Usa esse BCAA que ja tem aí, depois nao compre mais. Esse é o suplemento com o pior custo beneficio, é so marketing. (eles dizem que a pessoa cataboliza por qualquer coisa, mas é tudo mentira, só pras pessoas comprarem). GU3D3S e Beatriz Loira reagiu a isso 2
Beatriz Loira 76 Postado Março 25, 2016 às 22:14 Autor Postado Março 25, 2016 às 22:14 10 minutos atrás, MonsterFreak disse: Pode treinar em jejum, nao tem essa de catabolizar, vai por mim. (seu desempenho pode cair um pouco no inicio, mas é adaptação). So pra prevenir tenha algo doce por perto, no caso de hipoglicemia. Usa esse BCAA que ja tem aí, depois nao compre mais. Esse é o suplemento com o pior custo beneficio, é so marketing. (eles dizem que a pessoa cataboliza por qualquer coisa, mas é tudo mentira, só pras pessoas comprarem). Vou fazer assim!! Quanto ao desempenho, acredito que não vai cair...meu medo é do catabolismo de MM mesmo. Mas é insegura de mudanças rs Vai passar!!
GU3D3S 21 Postado Março 25, 2016 às 22:30 Postado Março 25, 2016 às 22:30 Essa resposta serviu para mim também. Valeus monster.
cassioramos.cr 2019 Postado Março 25, 2016 às 22:58 Postado Março 25, 2016 às 22:58 2 horas atrás, GU3D3S disse: é foda, só uma dica... se for comprar bcaa, tenta algum com um sabor... De todos, é o pior pra tomar puro! Vai por mim. Acho que não iria interferir no intermitente, é preferível arriscar do que perder MM. É o que eu faria. rs Depois se quiser da uma olhada! Outra dica, compra sem sabor e coloca clight, Muitos vem com porcaria de dextrose, malto ou maizena no meio. 44 minutos atrás, Beatriz Loira disse: Vou fazer assim!! Quanto ao desempenho, acredito que não vai cair...meu medo é do catabolismo de MM mesmo. Mas é insegura de mudanças rs Vai passar!! Ai meu Deus, perdoe-a. Ela não sabe o que diz... Ah, sobre as fotos, curti o chinelo
Dinho99 15 Postado Março 25, 2016 às 23:44 Postado Março 25, 2016 às 23:44 3 horas atrás, Beatriz Loira disse: pode ser rsrs Ainda mais considerando a ausência de carbo haha Também estou lendo muuuito a respeito. Mas é tão controvertido; porque se a intenção é não sair do jejum, não dá pra ingerir o bcaa... Pretende ficar durante quanto tempo "ausente" de carboidrato? Na páscoa é triste. Eu já me alimento pouco, então se eu resolvo fazer algo do tipo sem dar um jeito de aumentar as calorias, acho que entro em "tela azul"..haha
darkjedi 288 Postado Março 25, 2016 às 23:48 Postado Março 25, 2016 às 23:48 Olha, vou ser sincero, achei a evolução muito boa, como já falaram abs deu uma secada boa, quadriceps estão dando as caras e o gluteo parece ter dado uma empinada. Eu não mudaria nada e continuaria o plano, no meu modo de ver está dando certo. Infelizmente droga nenhuma faz milagre, as coisas levam tempo mesmo. Beatriz Loira reagiu a isso 1
marques 22 Postado Março 26, 2016 às 00:03 Postado Março 26, 2016 às 00:03 Se usar BCAA sairá do Jejum, jejum é jejum Percebi que você é muito ansiosa, isso só lhe trará prejuízos, não adiantar querem milagres em um ciclo como esse que esta fazendo que não terá. Resultados sólidos requer tempo, dedicação e paciência, até o momento seus resultados foram ótimos sim !!!
Posts Recomendados