Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZAÇÃO >>>>> INICIANDO A PENÚLTIMA SEMANA>>> 13/04/2016

página 20

Olá galera !

Bom, eu treino faz 10 anos (e dieta correta faz 3 anos) e nunca usei nenhum tipo de anabolizantes. Depois de muito pesquisar, decidir ciclar com a Oxandrolona, pelo fato de não ter muitos colaterais e coincidir com os meus objetivos

Ciclos : nenhum , esse é o primeiro .

Objetivo : Definição nos quadríceps, (vide fotos, definicao zero), definicao nos membros superiores e aumento de glúteos 

Vou utilizar uma balança com monitor de gordura e MM que tenho em casa.

Sei que não deve ser exata, então será apenas pra fins de comparação de uma avaliação para outra.

Medidas/peso/BF :

Altura :1.64 cm

Peso : 62,5 (não me importo com o peso)

BF: Por volta de 20.3% (espero chegar em 17%)

MM :41,8%

Cintura: 66 cm (se diminuir, é lucro haha)

Barriga (medida em cima do umbigo): 71 cm(se diminuir, é lucro tmb)

Coxas 1 (medida logo abaixo dos glúteos): 61/61 cm 

Coxas 2 (medida 10 Cm acima do joelho): 49/49 cm

Quadril : 101 cm (objetivo aumentá-lo)

Panturrilha : 37/37 cm (quero diminuí-las e definí-lss)

Braços : 28 /28 cm (quero diminuí-los e definí-los)

Ombros/costas: 99 cm

Peito:93 cm

Ciclo detalhado :

INÍCIO: 24/02

FIM: 19/04 

Horários (respeitando a meia vida de 8 horas)

4 horas

10 horas

16 horas

22 horas

1ª semana à 20mg/dia 10+10 a cada 12 horas = 20 mg *7 dias =140 mg

2ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

3ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

4ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

5ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

6ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

7ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

8ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

+6 diasà 40mg/dia

Total 63 dias (9 semanas)

Bom, é isto!! Se alguem acompanhar, irei acrescentando maiores detalhes

Opinem e critiquem !

Abraços !

Editado por Beatriz Loira

Publicidade

Postado

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, mas USP labs a probabilidade de ser verdadeira é menor que a do Lula ser inocente na lava jato. Hahahaha boa sorte

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

Sem ser manipulado...qual é mais confiavel?

Postado
1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Sem ser manipulado...qual é mais confiavel?

Landerlan mil vezes

Postado

se oxan é da lander, ta tudo tranquilo em usar 40mg dia

não aconselho passar de 30mg pra mulher, e sou mais a favor de ciclos constantes, e não com essas coisas piramidais

mas tudo bem, foi a sua escolha.

vamos trabalhar em cima dela.

se você quer definição

corta um pouco desse carbo no decorrer das semanas, e um pouco dessa carga de aeros

ta com muito aerobio

HIIT, zumba, AEJ

suas articulações vão pedir arrego

uns 20% de diminuição nisso.

mais calma, senão vai queimar tudo os "cartuchos" o corpo tem um mecanismo diferente do nosso cerebro, não adianta você querer botar uma pilha agora no inicio que o corpo vai se adaptar e ai o que você vai fazer? chupar o dedo, porque ja ta fazendo tudo que pode

então a ideia é "ter bala na agulha"

- comece com esse aporte calorico, diminua gradativamente os carbos e gords no decorrer das semanas (100kcal-50kcal semanal)

- muito exercicio aerobio, isso só vai te estourar os tornozelos, joelhos, tibiais vão reclamar, fora a fome do inferno que vai te dar

- oxan eu iria de 30 constante desde o inicio ate o fim ou 40mg por ser landerlixo, pode jogar 40

- muita agua

- corta anticoncepcional ou tera problemas, as coisas complicam de uma forma que você desiste do ciclo

abraço

Postado
35 minutos atrás, saintgraal disse:

se oxan é da lander, ta tudo tranquilo em usar 40mg dia

não aconselho passar de 30mg pra mulher, e sou mais a favor de ciclos constantes, e não com essas coisas piramidais

mas tudo bem, foi a sua escolha.

vamos trabalhar em cima dela.

se você quer definição

corta um pouco desse carbo no decorrer das semanas, e um pouco dessa carga de aeros

ta com muito aerobio

HIIT, zumba, AEJ

suas articulações vão pedir arrego

uns 20% de diminuição nisso.

mais calma, senão vai queimar tudo os "cartuchos" o corpo tem um mecanismo diferente do nosso cerebro, não adianta você querer botar uma pilha agora no inicio que o corpo vai se adaptar e ai o que você vai fazer? chupar o dedo, porque ja ta fazendo tudo que pode

então a ideia é "ter bala na agulha"

- comece com esse aporte calorico, diminua gradativamente os carbos e gords no decorrer das semanas (100kcal-50kcal semanal)

- muito exercicio aerobio, isso só vai te estourar os tornozelos, joelhos, tibiais vão reclamar, fora a fome do inferno que vai te dar

- oxan eu iria de 30 constante desde o inicio ate o fim ou 40mg por ser landerlixo, pode jogar 40

- muita agua

- corta anticoncepcional ou tera problemas, as coisas complicam de uma forma que você desiste do ciclo

abraço

Obrigada pelas sugestões!!

Adorei!!

então...eu estava com 2 opções de ciclos...a em pirâmede e a constante (20mg nas duas primeiras semanas e 30mg nas proximas 4 semanas)...então vou na segunda opção.

Quanto à marca da oxan, eu estava em dúvida entre USP LABS e LANDERLAN...ficarei com LANDERLAN.

Quanto aos aeróbicos, eu tenho medo de reduzir já que sou acostumada a fazê-los todos os dias rsrs (obs: este mês nao estarei trabalhando, entao terei tempo sobrando pra descansar)..mas irei acatar sua sugestão, irei diminuir um pouco.

Não utilizo anticoncepcional há seis meses, justamente me preparando pra ciclar =)

Quanto ao aporte calórico, farei exatamente como vc instruiu, vou reduzir 100 calorias por semana.

Obrigadaaa novamente e, se puder, me acompanhe!! Vou relatar todos os dias!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...