Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[atualizado] O que significa a sigla MWF???


BRADOK_31

Posts Recomendados

Nao tem uma droga de site explicando a silga MWF..só pedem pra fazer o treino mwf.... que significa??? most wanted fit?


 

*Atualizando: Perguntei isso pois legendei esta entrevista com Klokov =D
 



Agora deixo com os ADM  mover esse tópico para o lugar certo, não sei onde postar...

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguém com um puta ingles fluente pode dar um help nessa frase?

11iczs5.png

 

meu cérebro buga algumas veses.... sei que é estranho auguem que esta traduzindo um video perguntar como se traduz tal frase. confesso que entendo pouco, meu inglês é de jogo, filme, videos... o suficiente pra desembaraçar uma frase complexa em 5... 10 min... demora, mas desembaraço, demorei quase 3 dias! são 58 min de conversa ininterruptas kkk... agora to passando um pente fino... mas no geral consegui traduzir bastante coisa com facilidade.

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguns dos garotos mais novos que estavam encarregados do esporte (no contexto parece ser algo relacionado a musculação) , digo, eles tem pênis.... (Pode ser entendido um porém aqui)... Eles não fizeram nada.

Acho que seria isso

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pênis, é o plural de "penny", se refere à moeda britânica, um centavo. No contexto da frase, pode dizer que eles tinham dinheiro.

"Quando alguns dos caras que que estão hoje no comando estavam crescendo no esporte, quero dizer, eles tinham dinheiro... Não fizeram quase nada."

Mas mande o contexto da frase, fica bem mais fácil pra quem traduz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...