Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Respondendo as criticas de alguns

Eu pensei bem, e acho q deveria ter colocado uma explicação melhor do que iriam ver a seguir

mas... os que nao gostaram poderiam ter parado de ver, correto??? como alguns falaram, eu postei o link e não fotos

Aos usuarios q acharam desnecessario, o off-topic é pra isso mesmo, se não notaram, leiam antes de entrar

Meu amigo rednos, a crueldade com animais é uma realidade, como morte de pessoas em acidentes, intão nao seja fresco, vc não está concordando com nada vendo as imagens, certo??

Quando quis dizer, Vc é homen o suficiente?? Eu estava só zuando o Off-topic é para isso mesmo

Eu entendo que tenham mtos q não gostam de ver esse tipo de coisa e outros gostam, intão respeitem e deixem de serem hipócritas pq tem muito topico q eu acho uma merda como Os de frango na academia, PQP vceis fica prestano mais atenção nos karas do q no treino?? na minha academia tá cheio de mlk de cabeça fraca, ficam jogando Totó entre as séries, ficam 2 horas e nem por isso eu fico criando post pra reclama dos karas, Mais eu respeito vcs e não mando respostas criticando nimguem

Nao quero arranjar briga com ninguem no meu 4 post, só qro q compriendam q tem gente q gosta e nao gosta,

da proxima vez vou colocar mais detalhes do link

vlw e desculpem pelos erros

Publicidade

Postado (editado)

tambem acho cara.. Off topic é pra isso mesmo..

Eu tinha visto o topico, tava empurrando o Ovo com o cabo do talher , pq não aguentava mais , comecei a descer a pg.. quando vi a foto de um cara com a cabeça multilada , dei alt+f4 na hora , iuehAIUEHIHUs..

Mais enfim , Só ve quem quer ... Ninguem ta ali apontando uma arma pra sua cabeça , te obrigando a ver..

Seria legal , criar uma regra.. Quando alguem for postar coisas com conteudos fortes , para Maiores de 18 anos , Avisar Bem grande:

CLICA E VEJA , Somente se voce tiver + de 18 anos , por sua CONTA E RISCO .

eiuAHIEUHs

Abraços!

Editado por Outlaw
Postado

Tem site própio pra isso, quem quiser saciar sua sede de sangue vai no site issoebizarro. Se não deixam postar foto de mulher pelada, pra que deixar postar essas coisas de gente doente? Tem é mais que proibir esse tipo de post e com direito a punição sim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...