Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado por uma resposta informativa e que não somente veio criticar ou demonstrar arrogância, eu já estava achando que o uso de anabolizante aumentava os músculos mas diminuía o cérebro, mas você mostrou que ainda existe pessoas disposta a ajudar. Não se sinta ofendido, isso foi para as outras resposta.

Se ainda puder me ajudar, fica a dúvida, se eu seguir a orientação que me foi passada e tomar somente 1ml por semana, 250mg, dividido em duas dose de 0,5ml, 125mg por dose. Levando em consideração que a meia-vida do enantato de testosterona é de 5 dias, eu sempre teria níveis baixo da droga em meu sangue e não ficaria muito visível que estou utilizando e teria um ganho gradual. Ou então tomaria somente 1ml a cada 5 dias, as mesmas 250mg por semana. Isso esta correto, ou doses tão baixa não farão nenhum efeito e somente vai desregular minha produção de testosterona?  Como eu disse não quero um ganho muito expressivo, apenas recuperar o que perdi depois que parei de treinar.

Publicidade

Postado

Você tem que refletir e avaliar se vale a pena comprometer seu eixo com täo pouco. Se você näo busca ganhos muito grandes, você pode conseguir fazê-lo de modo natural. Quanto às baixas doses, eu näo vejo muito o pessoal aqui recomendando isso näo.

Postado (editado)
6 horas atrás, Torf disse:

Você tem que refletir e avaliar se vale a pena comprometer seu eixo com täo pouco. Se você näo busca ganhos muito grandes, você pode conseguir fazê-lo de modo natural. Quanto às baixas doses, eu näo vejo muito o pessoal aqui recomendando isso näo.

Obrigado, acho que então vou comprar mais dois frasco e tomar 500mg por semana, durante 8 semanas. Só fica a duvida em relação ao pós-ciclo, no link que vc me passou tem vários tipos, qual seria o mais indicado? Como é somente uma substancia e as doses não são altas, Tamoxifeno, Clomid e Tribulus seriam o suficiente? Qual seria a dosagem? Pelo fato de ser o primeiro ciclo eu preciso da TPC?

Editado por Bruno Rafael Marcolino
O correto é TPC e não TCP, isso é protocolo tambem mas é coisa de internet, rs.
Postado (editado)

Sim, TPC é indicada sempre, independente de ser o primeiro ciclo ou não. Essa coisa de mais indicado varia muito de pessoa pra pessoa. Dá uma lida na parte de "Avaliação de ciclos", lá você vai ver os protocolos de TPC que são feitos, e decide como faz o seu. Tamox você usa, clomid não sei se precisa, tribullus EU não usaria, por achar desnecessário.

Edit: Trocaria o clomid por HCG intra ciclo.

Abraço

Editado por Wobeto
Postado
4 minutos atrás, darkjedi disse:

Torf, 500mg pra primeiro contato, não é mt não?

Acho que é o padräo... entre 300 e 500. Tem gente que sugere 400... Se ele fosse jogar uma oxandrolona, por exemplo, eu acho que 300 a 400 seria o ideal e 500 um exagero.

Postado
52 minutos atrás, Torf disse:

Acho que é o padräo... entre 300 e 500. Tem gente que sugere 400... Se ele fosse jogar uma oxandrolona, por exemplo, eu acho que 300 a 400 seria o ideal e 500 um exagero.

Obrigado, Torf

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...