Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera..o que acontece é o seguinte..tomo o meu shake da forma correta: por volta de 1g de carbo por kg (malto e dextrose 50% cada uma) e 0,5g de whey por peso...e creatina...ate ai tudo bem..
sabe-se que devemos misturar uma quantidade de agua de aprox. 500 ml....tudo bem

o que acontece é que eu sou louco por doce, e em virtude de nossa dieta praticamente nao os como..com excessao de domingo que como alguma coisinha...
entao o que eu faço para sanar esse apetite por doce e que ao tomar o shake eu misturo inicialmente o pó somente com 100ml de agua..formando uma pasta que eu como com colher!! sim!! haha meio loco..mas é pq eu acho mt gostoso, por ser doce mata a minha vontade...ao contrario do que se eu misturace, praticamente nao sentira o prazer da degustação!!

meio loco neh!! minha dextrose, malto e whey sao de morango..o mais docinho..kk

Então..eu coloco bem poquinha agua, como aquela pasta. Em seguida bebo 1L para garantir a absorçaõ. Só que minha dúvida é se por estar bebendo a agua um poquinho depois o whey (que é absorvido pelo intestino, o que o torna de alta absorção) eu estou dificultando a absorção do mesmo, fazendo com que ele fique maior tempo no estomago, ou contrario do liquido que desce direto..
Ou se por tomar a agua logo em siguida a solução de whey e carbos dilui sem problema no caminho...
bom é isso...tomo praticamente sem agua mas em seguinda a tomo...
PREJUDICA O TEMPO DE ABSOÇÃO DO SHAKE??

Valeu..

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...