Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mesmo tendo como foco o biceps treinar costas logo depois é quase impossivel..

eu de voce separaria o treino..

faz ABCDE e deixa Biceps e Triceps pra sexta ai pode dar enfase aos braços..

~hugs

Seph®

Postado

Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso :blink:

Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso

então pra vc menos é MUITO mais...

bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ?

Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D

bons treinos e bons ganhos! abraço B)

Postado

Bom cara como o seph disse treinar costas dps de biceps fica tenso :blink:

Da uma separada no treino, ao que parece vc é um ectomorfo de mao cheia, ja que nao tem medidas eu supus isso

então pra vc menos é MUITO mais...

bota um ABCD ou arrisca até um ABCDE que fica de boa os ganhos, vc suplementa ?

Ah, e mantem a ordem de musculo grande primeiro e dps o pequeno caso mantenha o ABC e pow 2~3 exercicios para pequenos e de 4~5 pra grandes ;D

bons treinos e bons ganhos! abraço B)

Obrigado pelas ideias cara, eu comecei o treino já,de fato eu so ectomorfo,meu IMC é normal,mais minha massa é estável,e já ta me dando resultados o treino,pelo pouco tempo de treino eu vo tenta manter,quando der umas duas semana eu já vo trocar,pra um ABCDE,e vo começar tomar o hipercalorico da universal(real gains).so que eu to em dúvida entre o hipercalorico e creatina+whey+malto,pelo que eu pequisei ambos dão bons ganhos,mais eu vo começa pelo hipercalorico e depois passa pro whey.obrigado

Postado

De nada marco !

Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto

segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D :lol: (zoa)

tipo, diz aqui dps os results e o que vai fzr mano

bons treinos e bons ganhos

abraço

Postado

De nada marco !

Só que tipo na minha opiniao eu axo hipercalorico sozinho meio perda de tempo sei la, nao curto

segue logo de crea whey malt se nao vai ser perda de tempo e tempo é dinheiro e mulher ;D :lol: (zoa)

abraço

Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)

De nada marco !

abraço

Beleza cara,eu to bem magro brother eu vo tomar um hipercalorico de 1,5 kg,vai rapidão,e já meto essa sequência ai(WHEY+CREATINA+MALTO)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...