Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Lesão do Joelho

GustavoSales

Posts Recomendados

Fala galera! Então, queria uma opinião de vocês. Sou ectomorfo, 24 anos, 80kg, 187cm altura, malho a 4 anos ( entre idas e vindas).

Recentemente tive uma rupturas do Ligamento Cruzado Anterior do joelho esquerdo, do Menisco medial e do Ligamento Poplíteo Fibular também do joelho esquerdo. Fiz uma artroscopia em julho do ano passado e fiquei sem treinar desde a operação até em meados de novembro que fui liberado para colocar cargas de hipertrofia e não mais de fisioterapia.

Tenho tido um desenvolvimento legal na parte superior do corpo, mas como meu enfoque é ganhar massa muscular nos membros inferiores, estou um pouco decepcionado.

Sempre tive pernas finas (muito finas), e sempre malhei sem pular o treino de pernas, sempre fiz agachamento, leg press, exercícios compostos e isolados. Minha evolução sempre foi muito lenta no ganho de massa nas coxas em comparação a qualquer outra pessoa, porém agora está pior ainda.

Não ganhei nem 1 cm de coxa desde novembro, e tenho treinado 2 vezes por semana com carga máxima que aguento.

Gostaria de uma dica de alguém que superou essas pernas de alfinete e teve resultados!

Muito obrigado!

Medidas dos membros inferiores:

Coxa Direita: 54cm

Coxa Esquerda: 54,5cm

Panturrilha Direita: 40cm

Panturrilha Esquerda: 39,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...